Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, isso rolou muita discussão.
eles não são portugueses de Portugal.
são brasileiros.
"Mas, dell, eles tinham um sotaque estranho."
Não sei por qual motivo, eles pegam atores gringos e ensinam português. Ai fica aquela maravilha. Quem assiste a série The Unit viu isso num dos episódios da 1ª temporada.
Portanto, acredita-se que aqueles 2 sejam brasileiros!
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Primeiro, num tenho nem idéia de onde eles estão. Nem geograficamente, nem que diabos é aquela estrutura que eles estão dentro. Será que eles estavam ali só esperando detectarem anamolia magnética? E como eles poderiam ligar a anamolia magnética à Desmond? Isso é, se era mesmo o Desmond que Penelope procurava, algo que ainda tenho minhas dúvidas.
Ou seja, não sei de nada. Acho que ainda estou muito abalado com o final. Talvez com o tempo consiga construir alguma teoria.
OFF TOPIC: isso me lembro do jogo Driver 2 de Playstation. Que tem fase no Rio de Janeiro mas os supostos cariocas falavam um português de gringo XD
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Eles parecem estar numa estação de pesquisas na Antártida. Vários países possuem tais estações, inclusive o Brasil.
|
|
|
|
Red X
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais, Belo HOrizonte
Eles estão no Alaska, vigiam variações no campo eletromagnético, quando essas variações ocorrem e são originárias da ilha abre-se uma fenda no espaço e a porta para a ilha se abre. Apertar o botão, aparentemente serve para dispersar energia magnética e evitar que a ilha seja revelada.
Aqueles dois pesquisadores tem sotaque gringo porque eram brasileiros e passaram muito tempo nos EUA.
Eles ligam para a Penélope pelo seguinte:
O pai dela é o dono da Dharma.
O pai dela não aceita o relacionamento entre Desmond e ela.
O pai dela arruma um jeito de mandar Desmond para a ilha.
Penélope sabe que o pai não aprova o relacionamento e descobre que manda Desmond para a ilha.
Ela por ser riquinha manda pesquisadores observarem quando vai ocorrer alguma anomalia magnética e seu ponto de origem revelando a ilha para que ela possa ir atrás de Desmond.
Aparentemente foi escolhido o Alaska por ser um bom ponto captor de energia magnética.
Teoria by Paulo (My Friend)
_________________ Red X
|
|
|
|
Beef Tanen
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Será que o pai da Penélope é o Alvar Hanso??? Pode ser sim....
Eu concordo com a sua teoria, sempre tive a impressão de que a Ilha pode estar escondida em algum lugar!!
A Penélope pode realmente saber do acidente do voo 815 se ela sabe onde o Desmund está!!
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Eu acho muito engraçado o pessoal que vem dando palpite com a maior convicção do mundo. Não dá pra saber se é ártico ou antartica, pode ser até sibéria, nova Zelandia ou outro local remotamente plano que neve.
devagar com as certezas pessoal
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Beef Tanen escreveu: |
Será que o pai da Penélope é o Alvar Hanso??? Pode ser sim....
Eu concordo com a sua teoria, sempre tive a impressão de que a Ilha pode estar escondida em algum lugar!!
A Penélope pode realmente saber do acidente do voo 815 se ela sabe onde o Desmund está!! |
O que diabos isso tem a ver com esse tópico?!
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pois é, parece-me claro que o objetivo era detectar anomalias eletromagnéticas, contudo, como Penelope as relacionaria a Desmond
Provavelmente, através de seu pai - Sr. Widmore - o qual provavelmente é 'homem forte' da Dharma.
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Callista
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Me parece que aqui é o tópico certo...
Alguém tem a transcrição do que os brasileiros disseram? Eu baixei as legendas pensando que alguma boa alma tinha feito isso, mas não achei nada. É que como estava muito tarde, tive que deixar a TV no mudo e só ler as legendas.
Patty
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Será que não teria uma forma mais eficiente de procurar a ilha, além de esperar que talvez ele desencadeiem uma anomalia magnética?
E tendo em vista que não é a primeira vez que desencadeiam a anomalia, porque ainda assim não localizaram a ilha. Pelo que deu para ver, eles apenas detectam a anomalia e aparentemente não podem localizar onde ela ocorreu. Ou será que isso acontece, mas apenas durante a anomalia e por isso os "brasileiros" estavam tão preocupados por terem perdido o momento da anomalia?
Callista escreveu: |
Me parece que aqui é o tópico certo...
Alguém tem a transcrição do que os brasileiros disseram? Eu baixei as legendas pensando que alguma boa alma tinha feito isso, mas não achei nada. É que como estava muito tarde, tive que deixar a TV no mudo e só ler as legendas.
Patty |
-Quem quebrou isso, hein? Tá quebrado!
-Eu destruí a sua defesa. Esta será a última vez que você vê a torre.
-É parte do plano, meu amigo, é tudo parte do plano.
-Ah, então seu plano deve ser perder! Agora, por favor... (olha de repente para o computador)
-O quê?
-Há quanto tempo tá fazendo isso?
-É isso, não é? A gente não percebeu de novo, eles vão matar a gente!
-Venha cá! A gente não perdeu.
-Fala, fala que é de novo um alarme falso, fala de novo que é, é uma mensagem...
-CALA A BOCA E CHAMA AJUDA!
"Fala, fala que é de novo um alarme falso, fala de novo que é, é uma mensagem..." ??? Será que na vez que o Desmond demorou para digitar os números mas ainda assim digitou foi o tal alarme falso? A tal mensagem? Ou será que eles estavam esperando acontecer mesmo era o girar daquela chave e a suposta explosão da escotilha? Pois na primeira vez, o Desmond digitou os números a tempo, mas provavelmente caso isso não tivesse acontecido ele iria girar a chave. Voltando ao meu primeiro indagamento desse meu post, será que só é possível localizar a ilha quando se gira a chave e acontece o que lá seja aquilo (barulho estridente e o céu ficar violeta)? Por isso ficar atento à anomalia magnético pois provavelmente em seguida aconteceria o girar da chave...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
E tendo em vista que não é a primeira vez que desencadeiam a anomalia, porque ainda assim não localizaram a ilha. |
O diálogo mata a charada;
Citação: |
-É isso, não é? A gente não percebeu de novo, eles vão matar a gente! |
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
GP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
A chave que Desmond girou era pra explodir uma barragem. Foi o que Kelin disse. Não acredito que seja algum dispositivo para a ilha ser encontrada.
É quase certo que eles são brasileiros pois pra 3ª temporada já esta escalado o ator Rodrigo Santoro.
Acho muito provavel que o ator brasileiro faça papel de brasileiro mesmo, com direito o falshbacks no Brasil! Huheuheue...
O Brasil té entrando de vez na trama do seriado
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ On behalf of the Degroots, Alvar Hanso and all of us at the Dharma Initiative, thank you! Namaste and... GOOD LUCK!!
|
|
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Bom, creio eu que eles são portugueses (se não já teriam descobrido ) e acho que toda vez que alguém deixava de apertar o botão por alguns segundos dava pra eles capitarem essa onda eletromagnética ou pelo menos o começo dela, e como ela não durava muito tempo eles não captavam o sinal.
Será que existe uma outra fundação ou algo do tipo que tenta acabar ou e rival da dharma? (i am crazy)
"É isso, não é? A gente não percebeu de novo, ELES vão matar a gente! "
Eles quem? sendo que parece que foi a penelope quem contratou os caras.
Mais Português joga xadrez? rsrs
|
|
|
|
MDaRk
|
|
GP escreveu: |
A chave que Desmond girou era pra explodir uma barragem. Foi o que Kelin disse. Não acredito que seja algum dispositivo para a ilha ser encontrada. |
Era uma figura de liguagem, acredito. Ou será que explodir uma barragem faz um barulho ensurdecedor e deixa o céu violeta?
|
|
|
|
Rafael_lll
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Na ilha de Lost.
Vale lembrar que o Brasil é muito bem servido de cientistas competentes, e não descarto a possibilidade dos dois caras falando português serem cientistas contratados pra ficar de olho em anomalias magnéticas...
Gostei da teoria de uma base de observação no Alaska, mas discordo da possibilidade de ser praticamente um jogo de "esconde-acha" entre Penelope e o pai...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar