Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2006

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Torcida do Santos botando pra quebrar na Vila Belmiro. Quero ver a punição....

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Porcaria! Eu (e meu irmão) ouvindo o jogo, todo empolgado, o Grêmio jogando melhor, quando o narrador (me esqueci quem era) me solta: o juiz deu 4 minutos de acréscimo! Vibramos, pensando que o Grêmio, copeiro e peleador, iria ganhar. O cara da Gaúcha falando que o empate tava bom pro Grêmio, quando repentinamente, gol do Flamengo! Que irritação! E acho que foi frango do goleiro ainda! Empatando fora de casa, tomar gol aos 46 do segundo tempo, ainda com frango do goleiro, É DOSE! Doubt

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hahahahaha

PQP, É GOLEIRO MAIS MEDIOCRE DO BRASIL, ROGERIO!! Laughing Laughing

Esse jogo sem o Rogério teria sido Cruzeiro 4 x 0 SP. O cara simplesmente igualou o jogo pro SP, pegando um penalti, fazendo um gol de falta, outro de penalti e grandes defesas. Sensacional.

No final no jogo o SP ainda perdeu uma chance tripla incrivel de virar a partida, 2x com Alex Dias e outra com o Thiago. Dois pontos preciosos que poderiam nos colocar muito a frente na tabela! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O vasco venceu merecidamente na vila. Jogou melhor? não mesmo. Mas fez o q pretendia com maestria.

Na verdade, não foi o vasco q ganhou, mas sim o Wanderlei "quero ser tecnico da seleção" luxemburgo q perdeu.

As substituições no intervalo, onde ele tirou o genrinho dele e colocou o tabáta foi determinante. Embora o santos tenha vindo com mais poder de ataque, enfraqueceu demais a sua defesa.

era tudo oq o vasco queria. Um time vindo mais pra frente com a defesa mais esposta ao contra-ataque.

Luxa deu a corda e o renato fez o nó. Abedi pos ela na pescoço do luxa e morais apertou.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Arrow 18a Rodada


Flamengo 1 x 0 Grêmio

Ponte Preta 3 x 2 Goiás

Fluminense 1x1 Santa Cruz

Santos 0x2 Vasco

Cruzeiro 2x2 São Paulo

Fortaleza 4x1 Juventude

Figueirense 3x3 Atlético PR

Paraná 1x0 São Caetano

Internacional 1x1 Palmeiras

Corinthians 1x0 Botafogo


________________________________

Quinto jogo sem vencer no Maracanã? Segundo seguido? De novo contra o lanterna? Go to hell ! Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
John Nash Amadeus
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: Jataí-Goiás



Grupos: Nenhum
é..o rogerio é mediocre:D



rogerio ceni humilhou hoje..ele é f***


Voltar ao Topo
John Nash Amadeus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Hahahaha o Lance é realmente um brincalhão.

O São Paulo vinha perdendo de 2x0, um cara pega penalti, faz 2 gols, decide o jogo, o time mantém uma liderança de 3 pontos pro 2o colocado, o cara vira o maior artilheiro da posição na história... e a capa do Lance é qual? A declaração que o Tevez pode sair da gambazada! Pra ver, entrem no www.lancenet.com.br e ali na capa do lado direito tem um botão 'SP'.

Outra coisa engraçada no recorde do Rogério? Entrem no especial que o LANCE fez sobre o Rogério e vejam os placares dos jogos em que ele fez gol. O São Paulo nunca perdeu quando o Rogério faz gol, o que é uma marca impressionante!

Total: 64 gols, sendo 41 gols de falta e 23 gols de pênalti.

Dois em um - Rogério Ceni marcou dois gols em um jogo em quatro oportunidades.
Em 1999, contra o Inter de Limeira
Em 2004, contra o Figueirense
Em 2005, contra o Tigres (México)
Em 2006, contra o Cruzeiro.

Recorde - O Palmeiras e o Cruzeiro são os times que mais sofreram gols de Rogério Ceni. O goleiro-artilheiro já marcou quatro gols em cada (Marcos o goleiro mais vazado, levou 3).


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho o R. Ceni um otimo goleiro, mas o Marcos é o melhor goleiro do Brasil.

Disparado.

Pena q o cara não consiga fazer 3 jogos seguidos sem rasgar um musculo, torcer alguma coisa...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bem,isso do LANCE! não é nenhuma novidade. O Lance faz suas edições com um único objetivo: vender muito. Tudo bem que de vez em quando eles trazem alguma reportagem diferenciada,que realmente acrescente algo,mas na maioria das vezes você compra o jornal já sabendo o que vai ler. E sempre que eles podem eles dão um jeito de colocara o Flamengo e o Corinthians na capa. Óbvio,porque vende mais.

E uma pergunta: Rogério Ceni é o maior goleiro artilheiro. Chilavert em segundo. Mas quem são os outros?


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 20:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eduardo Viana morre no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro (RJ) - O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Eduardo Viana, morreu no início da noite desta segunda-feira, às 18h50, em conseqüência de uma parada cardíaca. O dirigente sentiu-se mal durante reunião na sede da entidade e foi levado em estado grave ao Hospital Quinta D’or, em São Cristóvão.

Caixa D’água tinha 67 anos e já havia passado mal na semana passada, durante o vôo da seleção brasileira para Oslo, na Noruega. Na ocasião, o dirigente presidia a delegação canarinho no amistoso.

Viana, que estava à frente da Ferj há quase 20 anos, vinha enfrentando problemas na Justiça em virtude de sua gestão na entidade. No ano passado, inclusive, o cartola chegou a ser afastado da presidência.


Procurador do STJD se manifesta contra redução da pena gremista

Porto Alegre (RS) - O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, se manifestou, nesta segunda-feira, contra a redução da pena gremista de oito para três jogos de perda de mando de campo, ainda pelos incidentes ocorridos no Grenal do dia 30 de julho. Schmitt vai pedir revisão de votos de um relator e três auditores do caso por achar que a redução foi por demais dramática.

“Um copo de água ou um rádio resulta em perda de mando por um jogo e em R$ 10 mil. Então, o que seria preciso para chegarmos a uma pena mais alta? Fogo em todo estádio? Que morresse alguém?, indagou o procurador.

No Grêmio, o pedido de Schimtt não chegou a causar consternação. “Não vejo a menor possibilidade de ser acolhido este pedido. Ele está usando o que se chama ‘embargos de declaração’, ou seja, é uma medida judicial que visa requerer que um determinado ponto duvidoso, ou mal esclarecido, seja revisto”, declarou o advogado Carlos Josías, do departamento jurídico gremista, encarregado do caso.

______________________________________


Eduardo Viana já foi tarde. Não sinto pena na morte de algumas pessoas.

Sobre o Grêmio eu concordo plenamente com o tribunal!


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tevez manda avisar que não joga com Leão

Não durou nem uma semana. Bastou o tal “olho no olho” de Emerson Leão com os jogadores na concentração fechada em Jarinu (SP) e dois jogos (duas vitórias com performances importantes de Tevez) para que mais uma crise explodisse no Parque São Jorge.

Tevez conversou com seu empresário, Adrián Ruocco e disse - em bom espanhol - que não joga mais no Corinthians enquanto o treinador comandar a equipe.

Os motivos para a bronca do jogador são variados. Leão teria desrespeitado o jogador ao dizer que ele não poderia ser capitão, que ninguém o entendia, desrespeitado os argentinos e teria sido muito rigoroso para liberá-lo para o amistoso entre Brasil e Argentina no próximo dia 3.


Chilavert: 'Rogério não fez mais gols do que eu'

São Paulo (SP) - Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o ex-goleiro José Luiz Chilavert contestou o recorde de gols do são-paulino Rogério Ceni. Segundo o paraguaio, “Rogério não é maior nem fez mais gols que Chilavert”.

Com participação nas Copas do Mundo de 98 e 2002, ele garante ainda ter balançado mais vezes as redes. Eu fiz 70 gols. Tenho as contas. Ele não me superou, argumentou Chilavert por telefone. Segundo os dados oficiais, ele teria marcado ‘apenas’ 62 gols, contra 64 de Ceni.

Além da quantidade, o polêmico ex-guarda-metas da albirroja ainda apela para o critério qualidade. “Não quero falar, mas fiz sete gols pela seleção”, alfineta ele, lembrando que o Rogério jamais marcou gols pela seleção brasileira. Além disso, “no Brasil tem jogo todo dia”. [/size][/b][/color]


Ranking dos Goleiros Artilheiros
Em gols reconhecidos pela FIFA

1) Rogério Ceni (BRA) - 64 gols, 41 de falta e 23 de penaltis
2) Chilavert (PAR) - 62 gols, 17 de falta e 45 de penaltis
3) Higuita (COL) - 41 gols, 4 de falta e 39 de penalti/outros*
4) Jorge Campos (MEX) - 40 gols, 31 de falta e 9 de penalti/outros**\
5) Hans-Jorg Butt (ALE) - 27 gols, todos de penaltis
6) Ivankov (BUL) - 25 gols, todos de penaltis
7) Cornez (CHI) - 24 gols, todos de penaltis

* Higuita surtava jogo-sim-jogo-não e se metia a atacante, mas a maioria desses 39 gols foram em penaltis. Os próprios gols de falta dele foram em 'surtos'.

** Jorge Campos jogou algumas partidas de atacante, então nesses 9 gols alguns podem ser de cabeça, chute, sei la.

_________________

1) Pra mim o Tevez ta procurando desculpa pra ir embora sem sair como o 'mercenario que largou o time ainda na zona de rebaixamento'. Ninguém nunca entendeu esse negocio dele ser capitão, e esse ami$to$o Brasil x Argentina é pra 'inaugurar' o estádio novo do Arsenal. Nem data FIFA é. Os times brasileiros só tem obrigação de liberar os brasileiros, mas a FIFA não obriga a liberar os estrangeiros.

2) O Chilavert conseguiu o que queria: continuar sendo polemico depois de aposentado pra continuar aparecendo da mídia.

3) Esse ranking procurei especialmente pro Earendil Razz Engraçado que o Jorge Campos fez muito mais gols de falta que o Chilavert e foi muito menos famoso como 'goleiro-artilheiro'. Depois do 4o lugar, não encontrei mais. Engraçado Também notar como os 4 goleiros são da américa latina.

-EDIT-
Achei mais 3 pra lista, incluindo dois europeus Razz




Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Agosto 22, 2006 12:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Quero ver o que o Chilavert vai falar quando o Ceni fizer 71+ gols.... Rolling Eyes

Paraguaio babaca.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

“Rogério não é maior nem fez mais gols que Chilavert”.


loser esse Chilavert hein!

Citação:

1) Rogério Ceni (BRA) - 64 gols, 41 de falta e 23 de penaltis
2) Chilavert (PAR) - 62 gols, 17 de falta e 45 de penaltis


na minha humilde opinião de amadora, eu acho que é mais fácil bater penalti do que faltas... o Rogério tem mais que a metade de gols de falta do que o "grande" bizarro Chilavert

ps: ldaugusto, adorei seu avatar! Very Happy


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Modesto, Rogério Ceni atribui recorde ao destino


MÁRVIO DOS ANJOS
da Folha de S.Paulo


No dia seguinte à quebra do recorde mundial de gols feitos por um goleiro, Rogério, 33, manteve o tom modesto.

"Nunca tive meta, não pensei em ser goleiro, nunca sonhei ser atleta profissional. Eu só vivi a vida. O destino quis assim". Disse que trocaria a marca pelo tetra da Libertadores, perdido na última quarta-feira.

"Trocaria por esse, trocaria pela Copa do Brasil que perdemos no Mineirão, em 2000. Mas no futebol não há essas trocas", lamentou o goleiro, que afirma não ter buscado essas marcas. Diante do espelho, diz apenas ver um "homem que está ficando careca".

A todos, o goleiro dos 64 gols respondia humilde, elogiava o grupo --"uma baita equipe"_, glorificava o clube. "Vocês [jornalistas] estão aqui por causa do São Paulo. Eu sou apenas um produto desse clube."

Lembrado na coletiva como ídolo das crianças, respeitado pelos torcedores rivais, mostrou uma faceta que perdoa até com quem retardou a quebra do recorde de 62 gols, que pertencia ao paraguaio Chilavert.

"Tenho uma boa relação com o Mário Sérgio [técnico do São Paulo em 1998 que não o permitia bater faltas], que já me disse que, se soubesse que ia fazer tantos gols, teria me deixado bater faltas e pênaltis."

Um lado menos leve só aflorou no fim quando foi indagado pela Folha de S.Paulo se o tom modesto teria a ver com a experiência na Copa-06, num time marcado pelas quebras de recordes e pelo fiasco coletivo.

Primeiro, Rogério quis saber que jornal estava perguntando. Depois, respondeu seco. "Aquele grupo não buscava recordes pessoais, queria a Copa. Apenas não conseguiu."

Very Happy


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A listagem oficial, pelo orgão oficial de estatisticas do futebol, aqui

1. Rogério Ceni São Paulo FC Brasil 64 (23/41)
2. José Luis Félix Chilavert CA Penãoarol Montevideo Paraguay 62 (45/17)
3. René Higuita Bajo Cauca FC Caucasia Colombia 41 (37/4)
4. Jorge Campos Puebla FC México 40 (9/31)
5. Hans-Jörg Butt TSV Bayer Leverkusen Deutschland 27 (27/0)
6. Dimitar Ivankov PFC Levski 1914 Sofia Bulgaria 25 (25/0)
7. Marco Antonio Cornez Deportes Iquique Chile 24 (24/0)

A lista vai só até o 7o pq ninguem fez entre 16 e 23 gols.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 36, 37, 38  Próximo Página 17 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida