Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 34 ] |
Ótimo |
|
36% |
[ 25 ] |
Bom |
|
7% |
[ 5 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 68 |
|
Autor |
Mensagem |
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Deixar a tatuadora fotografar a tatuagem de Michael pode ter sido um erro. Ele acabou deixando pistas do plano dele.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Acabei de assistir, nem sabia que a season 2 tinha começado .
Primeiramente, achei que esse capítulo deveria ser o season finale. O final foi muito bom. Também gostei do personagem novo.
Acho que a morte da Verônica foi essencial para o desenrolar da série (eu não gostei, mas...), pois agora apenas a fulga dos irmãos não é mais suficiente para satisfazer os telespectadores. Agora queremos ver o fim da conspiração também, mais do que nunca
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
Grupos: Nenhum |
theasdf escreveu: |
eduardo_s escreveu: |
O que eu queria saber é como ele e o FBI tem fotos de todas as tatuagens do scofield, uma por uma, até do pulso, do ante-braço. Espero que expliquem isso, como eles conseguiram as fotos dele ^^ |
O agente conseguiu as fotos com a tatuadora, quando ele a interroga.Isso porque ele achou muito estranho um engenheiro se tatuar todo. E é ! Nada de impossivel nisso! |
Sobre as tatuagens, todo prisioneiro nos EUA quando preso são tiradas fotos de todas suas tatuagens para que em dia ele sair as fotos das tatuagens possam servi de pistas caso ele cometa outro crime!!
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
ssttaarrtt1988 escreveu: |
Sobre as tatuagens, todo prisioneiro nos EUA quando preso são tiradas fotos de todas suas tatuagens para que em dia ele sair as fotos das tatuagens possam servi de pistas caso ele cometa outro crime!! |
não sabia disso não o.O
Citação: |
Deixar a tatuadora fotografar a tatuagem de Michael pode ter sido um erro. Ele acabou deixando pistas do plano dele. |
eu acho o contrario, se ele não deixasse q ela tirasse as fotos, ai sim poderia ser uma falha, já q como eu disse, é de costume dlees tirarem fotos de todas as tatoos q fazem, se ele não deixasse, teria um motivo especifico e isso poderia ser uma falha
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
theasdf escreveu: |
O agente conseguiu as fotos com a tatuadora, quando ele a interroga.Isso porque ele achou muito estranho um engenheiro se tatuar todo. E é ! Nada de impossivel nisso! |
nem, ele já tinha a foto das tatuagens antes de ir falar com a mina. Ele que entrega algumas pra tatuadora dar uma olhada, e eu acho que ela não tinha nenhuma mesmo. Acho que o Michael não deixaria ela tirar, afinal o cara deve poder pedir pra ela não tirar, né, é o corpo dele.
amanhã tem mais
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Gostei do episódio porque manteve o ritmo do final da primeira temporada. Não me incomodou o salto de tempo inicial. O problema é que a polícia estava perto demais no finale e alguém seria pego. Também gostei da adição do personagem Mahone. Ele é bem "tira padrão", mas o Scofield merece algo melhor do que um Bellick atrás dele.
Adorei a Sarah estar viva e não gostei da morte da Verônica. Foi a mesma coisa brusca e meio porca que fizeram na premiere da terceira temporada de 4400. Acabou com uma possibilidade interessante da história se desenvolver.
Acho que essa temporada do lado de fora vai ser muito legal. Ainda mais com o T-bag à solta.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
muito r0xxxxxxxxxxxxx
*________________________________________________*
|
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
Hoje tem mais, huahuahuahuhuahua!!! Porcaria de historia esquisita, a serie e sobre o amor que tem o irmão um pelo outro e do que ele é capaz, mais puxa, tanta gente inocente já morreu só por causa do Michael ter começado esse plano, agora veronica, e quase a sarah, acho que se ele soubesse disso ele pensaria um pouco e deiza o irmão dele torra na cadeira!
|
|
|
|
AlanFerrari2006
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui Mesmo
Tou de acordo com certo pessoal aqui k afirmam acharem muito coincidente o Mahone sugerir a busca no rio. O Sco podia perfeitamente ter assado o HD num forno qualker?!
O cara dox Ray Ban é extupendamente bom na sua profissao de caxador de fugitivox mas a segunda coincidencia exagerada reside na cena em k o guarda lhe da pistas de k o tatu do Sco não é nome duma cidade mas dum obito.
Essa tal batalha entre os 2 genios deixa apetite de querer mais mas kkkkk gente não acham o T Bag o melhor de todos???
é ixo ai, adorei a cena em k ele recupera a maldita moribunda mao e a em k entra no Jeep do veterinario , coloca os oculos e mostra pra a plateia k ele é capaz de desempenhar papeis diferentes do de fugitivo !!
quero ver como a Tancredi ira decifrar o codigo.
_________________ Ferry
|
|
|
|
pulpfiction
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
AlanFerrari2006 escreveu: |
Tou de acordo com certo pessoal aqui k afirmam acharem muito coincidente o Mahone sugerir a busca no rio. O Sco podia perfeitamente ter assado o HD num forno qualker?!
O cara dox Ray Ban é extupendamente bom na sua profissao de caxador de fugitivox mas a segunda coincidencia exagerada reside na cena em k o guarda lhe da pistas de k o tatu do Sco não é nome duma cidade mas dum obito.
Essa tal batalha entre os 2 genios deixa apetite de querer mais mas kkkkk gente não acham o T Bag o melhor de todos???
é ixo ai, adorei a cena em k ele recupera a maldita moribunda mao e a em k entra no Jeep do veterinario , coloca os oculos e mostra pra a plateia k ele é capaz de desempenhar papeis diferentes do de fugitivo !!
quero ver como a Tancredi ira decifrar o codigo. |
Rapaz, não dá pra ler quase nada do que você escreveu.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Episódio EXCELENTE.
Prison Break a cada dia que passa me deixa tão tenso como em 24.Claro que não há como comparar, mas Scofield e sua turma estão dando o que falar.
Quero ver o que vem daqui pra frente, mas até agora, não me decepcionei com a série.
PS:Esse cara do FBI devia aparecer em CSI!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|