Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x01] Manhunt

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [2x01] Manhunt « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 34 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 25 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
ggtiago
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Deixar a tatuadora fotografar a tatuagem de Michael pode ter sido um erro. Ele acabou deixando pistas do plano dele.

ggtiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Sábado Agosto 26, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Acabei de assistir, nem sabia que a season 2 tinha começado Shock .

Primeiramente, achei que esse capítulo deveria ser o season finale. O final foi muito bom. Também gostei do personagem novo.

Acho que a morte da Verônica foi essencial para o desenrolar da série (eu não gostei, mas...), pois agora apenas a fulga dos irmãos não é mais suficiente para satisfazer os telespectadores. Agora queremos ver o fim da conspiração também, mais do que nunca Wink

RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ssttaarrtt1988
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 02:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
theasdf escreveu:
eduardo_s escreveu:
O que eu queria saber é como ele e o FBI tem fotos de todas as tatuagens do scofield, uma por uma, até do pulso, do ante-braço. Espero que expliquem isso, como eles conseguiram as fotos dele ^^

O agente conseguiu as fotos com a tatuadora, quando ele a interroga.Isso porque ele achou muito estranho um engenheiro se tatuar todo. E é ! Nada de impossivel nisso!

Sobre as tatuagens, todo prisioneiro nos EUA quando preso são tiradas fotos de todas suas tatuagens para que em dia ele sair as fotos das tatuagens possam servi de pistas caso ele cometa outro crime!!

ssttaarrtt1988 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
ssttaarrtt1988 escreveu:
Sobre as tatuagens, todo prisioneiro nos EUA quando preso são tiradas fotos de todas suas tatuagens para que em dia ele sair as fotos das tatuagens possam servi de pistas caso ele cometa outro crime!!

não sabia disso não o.O

Citação:
Deixar a tatuadora fotografar a tatuagem de Michael pode ter sido um erro. Ele acabou deixando pistas do plano dele.

eu acho o contrario, se ele não deixasse q ela tirasse as fotos, ai sim poderia ser uma falha, q como eu disse, é de costume dlees tirarem fotos de todas as tatoos q fazem, se ele não deixasse, teria um motivo especifico e isso poderia ser uma falha

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
eduardo_s
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

theasdf escreveu:
O agente conseguiu as fotos com a tatuadora, quando ele a interroga.Isso porque ele achou muito estranho um engenheiro se tatuar todo. E é ! Nada de impossivel nisso!

nem, ele já tinha a foto das tatuagens antes de ir falar com a mina. Ele que entrega algumas pra tatuadora dar uma olhada, e eu acho que ela não tinha nenhuma mesmo. Acho que o Michael não deixaria ela tirar, afinal o cara deve poder pedir pra ela não tirar,, é o corpo dele.

amanhã tem mais Razz

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Gostei do episódio porque manteve o ritmo do final da primeira temporada. Não me incomodou o salto de tempo inicial. O problema é que a polícia estava perto demais no finale e alguém seria pego. Também gostei da adição do personagem Mahone. Ele é bem "tira padrão", mas o Scofield merece algo melhor do que um Bellick atrás dele.

Adorei a Sarah estar viva e não gostei da morte da Verônica. Foi a mesma coisa brusca e meio porca que fizeram na premiere da terceira temporada de 4400. Acabou com uma possibilidade interessante da história se desenvolver.

Acho que essa temporada do lado de fora vai ser muito legal. Ainda mais com o T-bag à solta.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
j.lucasrj
MensagemEnviada: Domingo Agosto 27, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

muito r0xxxxxxxxxxxxx

*________________________________________________*

ssttaarrtt1988
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Hoje tem mais, huahuahuahuhuahua!!! Porcaria de historia esquisita, a serie e sobre o amor que tem o irmão um pelo outro e do que ele é capaz, mais puxa, tanta gente inocente já morreu só por causa do Michael ter começado esse plano, agora veronica, e quase a sarah, acho que se ele soubesse disso ele pensaria um pouco e deiza o irmão dele torra na cadeira!

ssttaarrtt1988 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
AlanFerrari2006
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tou de acordo com certo pessoal aqui k afirmam acharem muito coincidente o Mahone sugerir a busca no rio. O Sco podia perfeitamente ter assado o HD num forno qualker?!

O cara dox Ray Ban é extupendamente bom na sua profissao de caxador de fugitivox mas a segunda coincidencia exagerada reside na cena em k o guarda lhe da pistas de k o tatu do Sco não é nome duma cidade mas dum obito.

Essa tal batalha entre os 2 genios deixa apetite de querer mais mas kkkkk gente não acham o T Bag o melhor de todos??? Laughing Applause

é ixo ai, adorei a cena em k ele recupera a maldita moribunda mao e a em k entra no Jeep do veterinario Razz, coloca os oculos e mostra pra a plateia k ele é capaz de desempenhar papeis diferentes do de fugitivo Bad Grin !!

quero ver como a Tancredi ira decifrar o codigo.

AlanFerrari2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pulpfiction
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 04:53  |  Assunto: Responder com Citação

AlanFerrari2006 escreveu:
Tou de acordo com certo pessoal aqui k afirmam acharem muito coincidente o Mahone sugerir a busca no rio. O Sco podia perfeitamente ter assado o HD num forno qualker?!

O cara dox Ray Ban é extupendamente bom na sua profissao de caxador de fugitivox mas a segunda coincidencia exagerada reside na cena em k o guarda lhe da pistas de k o tatu do Sco não é nome duma cidade mas dum obito.

Essa tal batalha entre os 2 genios deixa apetite de querer mais mas kkkkk gente não acham o T Bag o melhor de todos??? Laughing Applause

é ixo ai, adorei a cena em k ele recupera a maldita moribunda mao e a em k entra no Jeep do veterinario Razz, coloca os oculos e mostra pra a plateia k ele é capaz de desempenhar papeis diferentes do de fugitivo Bad Grin !!

quero ver como a Tancredi ira decifrar o codigo.

Rapaz, não dá pra ler quase nada do que você escreveu. Sad

pulpfiction está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Novembro 11, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Episódio EXCELENTE.

Prison Break a cada dia que passa me deixa tão tenso como em 24.Claro que não há como comparar, mas Scofield e sua turma estão dando o que falar.

Quero ver o que vem daqui pra frente, mas até agora, não me decepcionei com a série.

PS:Esse cara do FBI devia aparecer em CSI! Mad

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x01] Manhunt
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida