Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Vôo 93

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [Info] Vôo 93 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
62%
 62%  [ 5 ]
Bom
25%
 25%  [ 2 ]
Regular
12%
 12%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 8
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 12:16  |  Assunto: [Info] Vôo 93 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Vôo 93 (United 93, EUA 2006)



Gênero: Drama
Ano de Produção: 2006
Estúdio: Universal Pictures (Distribuição, Produção); Working Title Films (Produção)
Direção: Paul Greengrass
Roteirista: Paul Greengrass

Elenco: J.J. Johnson (Capitão Jason M. Dahl); Gary Commock (Oficial Leroy Homer Jr.); Polly Adams (Polly Adams); Opal Alladin (Ceecee Lyles); Nancy Mcdoniel (Lorraine G. Bay); David Rasche (Donald Freeman Greene); Olivia Thirlby (Nicole Miller); Khalid Abdalla (Ziad Jarrah); Omar Berdouni (Ahmed Al Haznawi); Jamie Harding (Ahmed Al Nami); Lewis Alsamari (Saeed Al Ghamdi); David Alan Basche (Todd Beamer)

Estréia: 28 de Abril de 2006 (EUA); 30 de Junho de 2006 (Brasil)

O filme "Vôo 93" mostra a história dos passageiros e tripulação, as suas famílias em terra e a torre de controle que presenciou o crescente terror no vôo 93 da United Airlines quando se tornou o quarto avião seqüestrado no dia do pior ataque terrorista em solo americano: 11 de Setembro de 2001. "Vôo 93" recria a viagem em tempo real, desde a decolagem até o seqüestro por alguns terroristas que faziam parte dos passageiros do vôo. Graças àão dos outros passageiros o avião caiu na Pensilvânia antes que os terroristas cumprissem seu objetivo.

Curiosidades: A Universal alterou o título original de "Flight 93" para "United 93". Aparentemente, o motivo é a existência de outro filme com o mesmo nome sobre o fatídico vôo. Trata-se de uma produção feita para TV, lançada em 30 de janeiro deste ano.
Filme se passa em "tempo Real". Baseado em fatos reais.

Site: www.united93movie.com

Trailer

Esse filme segue a mesma linha do filme "As Torres Gêmeas" que tem um "tópico" próprio.


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudelist
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Achei muito fraco o filme....
Sem ação.. tudo na mesmisse...
Mas ta ai.. vlew Smile


_________________
Navegue na internet e ganhe dinheiro!

Voltar ao Topo
hudelist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
asobr
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
hudelist,

Esse filme eu ainda não vi. Somente vi o "Flight 93" que foi confeccionado para TV. Eu não esperava muita ação (se é que você esperava algo no estilo Jack Bauer - 24 Horas).
O que eu imaginava justamente era pessoas normais estarem dentro de um avião comercial, cada com seu destino e problematica pessoal, serem surpreendidos com um seqüestro terrorista. Algumas coisas ficaram mais claras, principalmente o porquê dos outros passageiros dos aviões que colidiram com as Torres Gêmeas e Pentagono (?) não reagiram como esse vôo da United Airlines.

De todas as coisas terríveis que podem acontecer num acidente de avião, a pior delas é não poder se despedir de seus familiares. Nesse caso, os passageiros conseguiram e foi através desses contatos que o filme pode ser mais fiel.

Assistirei esse filme e o das Torres Gêmeas também. Inegavelmente, marcos do início do novo século.
Neutral


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu assisti ao filme feito p/ TV.
Você fica com um nó na garganta do início até o fim do filme. Acho que não tenho coragem de ver mais um filme sobre 11/09.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
o do Pentágono não foi um avião......



Editado pela última vez por Earendil em Quarta Maio 24, 2006 21:09, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu assisti um deles...
Acgo que foi este aqui, mas não tenho certeza...
Nada de novo, apenas mais um filme sobre aquela manha fatídica... Sad


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Meio arrastado esse filme, quase documentário.

Mas dá uma agonia ver/rever aquelas cenas. É chocante.
Com todos do governo, militares e aeroportos perdidos, sem saber o que fazer.

Acho que vale a pena assistir...


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
skater
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Vi esse filme já ha algum tempo..primeira parte secante...mas a segunda..affff me deixou maluka..ao ver a afliçao das pessoas!! Confused
não é espectacular..mas te foi bom! Wink


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quando ouvi a notícia que pretendiam filmar essa história pensei: "Ih, vem mais outro daqueles filmes patrióticos sentimentalóides".

Mas aí quando soube que o Paul Greengrass era o diretor e roteirista, pensei: "Vou assistir!"

Pra quem curte ação deve saber que ele dirigiu o estupendo Supremacia Bourne. que mais importante. Ele também dirigiu Domingo Sangrento, que recria outro trágico acontecimento: uma manifestação pela paz que se transforma em um banho de sangue, que origina o conflito entre o IRA e o exército britânico e inspira o U2 a cantar "Sunday Bloody Sunday".

Domingo Sangrento foi um dos filmes mais tensos e angustiantes que já vi. Paul filma em forma de documentário, dando aquela incômoda sensação que estamos ali no meio de tudo.

O filme não tem trilha sonora, nem cenas de "ação espetacular", por isso o pessoal que não está acostumado com o ritmo poderá achar o filme "arrastado". Mas esse é que o negócio: quanto menos "aficcionada" é a história, mais contudente se torna a mensagem.

Se Paul Greengrass retratou Vôo 93 da mesma forma, vou me preparando para o baque.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
Domingo Sangrento foi um dos filmes mais tensos e angustiantes que já vi. Paul filma em forma de documentário, dando aquela incômoda sensação que estamos ali no meio de tudo.


Foi exatamente assim que me senti. É meio estranho...


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Vou tentar ver esse fim de semana, e pelo fato de ser como um documentário,ter o cara que trabalhou em Domingo Sangrento e Supremacia Bourne, e segundo algumas criticas que li não tomar partido apontando vilões e heróis na história,acredito que seja realmente um bom filme.

Mas também acho que seria muito mais interessante e ousado fazer um filme desse tipo,mas com um dos aviões que atingiu as torres.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Descobri que eu assisti ao outro na verdade... Rolling Eyes

Vou assistir esse findi e comento depois.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 03:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Terminei de assistir "United 93"... Impossível não lembrar de onde ("eu") se estava no momento em que recebemos a notícia... Este não é um filme pipoca, por alguns minutos (vários) no começo ficamos nos perguntando "E aí"... e eis que mostra-se, como narrado acima, um documentário angustiante.

Acho que, como alguns falaram, a retratação dos personagens como totalmente "humanos", querendo, a princípio, apenas sobreviver, até que o conflito inevitável ocorre não por heroísmo de um mocinho, mas exatamente pelo mesmo instinto de sobrevivência que os fez se "encolherem" a princípio, foi uma escolha que deu imensa verosimilhança ao filme.

E como alguém mais sábio que eu: está certo que a vida imita a arte, mas não há algo mais aterrorizante que quando a arte imita a vida.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 03:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente é fodão. Shock

Principalmente os 20 minutos finais onde o pau come de verdade.

Bem superior ao outro feito pra TV. Applause


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
debora979
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 20:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o filme é ótimo acho que talvez mostre com alguma realidade o que realmente aconteceu nakele voo,mas realmente ele é emocionalmente exalstivo, eu fiquei o tempo inteiro torcendo pra que akilo tudo acabasse bem mesmo sabendo o final, quando eles decidem tomar o avião eu tive a ilusória esperança de que akilo daria certo e tudo acabaria bem , quando o filme terminou eu já nem sentia mais meu coração bater, imaginei muitas vezes o que deve ter sido cada um dakeles voos , mas quando se tem um contato visual com o que pode ter sido, nossa é totalmente diferente , panico muito panico.
Paul greengars é ótimo e aqui onde eu moro só eu assisti domingo sangrento e amei, assim como a supremacia bourne que também é fantastico, esse cara é muito bom tomara que ele continue mantendo sua qualidade tecnica


_________________
Débora

Voltar ao Topo
debora979 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Vôo 93
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida