Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [AXN/ABC] Entrevista com elenco de Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [AXN/ABC] Entrevista com elenco de Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nandynha e Evie_Matt, aqui . Wink

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Evie_Matt
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1
Localização: Lost



Grupos: 
[ABC]
Graças ao Bandit eu tenho certeza que é 5 ou 6 temporadas... Desculpa pela duvida...

Rolling Eyes


_________________
Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!


4 8 15 16 23 42 execute

Voltar ao Topo
Evie_Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O cara responde e ainda fica curtindo?!

Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
PINHEAD
MensagemEnviada: Sexta Setembro 01, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
Sabemos que ilha de lost tem poderes magnéticos que conseguem atrair "acidentalmente" alguns meio de transporte, como o avião dos nossos sobreviventes e até mesmo o barco de Desmond.
Mas e o Balão do verdadeiro Henry Gale? Teoricamente seria possível um balão de ar ser atraido por uma força magnética?


Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eduardo_Ross
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Na verdade, teoricamente, até um avião seria impossível de ser atraído por esse campo magnético (ainda mais que o avião se partiu em três, não foi simplesmente atraído). O próprio Sayid no episódio 3 (Orientation) ou 4 (Everybody Hates Hugo), não tenho certeza, quando está desbravando a escotilha explica pra Jack que está usando uma parte da fuselagem do avião pra abrir passagem pelo concreto. Segundo ele a fuselagem do avião é feita de titânio que não é atraído magneticamente.
Por isso me questiono se sabemos de fato as circunstâncias que trouxeram o avião a baixo.


Voltar ao Topo
Eduardo_Ross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Eduardo_Ross escreveu:
Na verdade, teoricamente, até um avião seria impossível de ser atraído por esse campo magnético (ainda mais que o avião se partiu em três, não foi simplesmente atraído). O próprio Sayid no episódio 3 (Orientation) ou 4 (Everybody Hates Hugo), não tenho certeza, quando está desbravando a escotilha explica pra Jack que está usando uma parte da fuselagem do avião pra abrir passagem pelo concreto. Segundo ele a fuselagem do avião é feita de titânio que não é atraído magneticamente.
Por isso me questiono se sabemos de fato as circunstâncias que trouxeram o avião a baixo.


Bem observado, também acredito que não tenha sido o magnetismo que derrubou o avião.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eduardo_Ross
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Exatamente. Creio que os roteiristas não deixariam algo assim passar. Se eles colocaram este fato apresentado por Sayid, acho que não foi a toa.

Voltar ao Topo
Eduardo_Ross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PINHEAD
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
Por isso que estou cada vez mais convencido de que essas pessoas foram trazidas para ilha sem terem sofrido esse acidente.

Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eduardo_Ross
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Hum... interessante pensar dessa forma. Eu não sei exatamente o que pensar. Os roteiristas deram essa explicação meio que indiretamente. Foi só uma suposição de Desmond naquele momento de pânico. Durante todo o resto do episódio esse fato não é mais discutido. Talvez a repercussão desse pensamento de Desmond (que, é bom deixar claro, não foi compartilhado com ninguém além de Locke) venha aparecer na 3ª temporada. Essa suposição pode, muito bem, ter sido apenas uma pista falsa que eles deram. Sem contar que eu acho que seria uma explicação muito simplória e mal resolvida (não explicaria porque o avião se partiu em três). Pode até ser que a queda tenha a ver mesmo com o campo magnético, mas nem tudo foi explicado ainda.

Voltar ao Topo
Eduardo_Ross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PINHEAD
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília - Df



Grupos: Nenhum
Mas essa suposição explicaria melhor à respeito da estranha lista dos passageiros que algumas pessoas pertencentes aos "Outros" possuiam. Não é estranho essas pessoas estarem exatamente no local do acidente e com uma lista com os nomes dos sobreviventes!? Eu adoro esse programa!!!

AB


Voltar ao Topo
PINHEAD está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Eduardo_Ross
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Concordo. Com certeza eles sabiam que eles iriam cair lá. O problema é como eles sabiam.

Voltar ao Topo
Eduardo_Ross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDM
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: belo horizonte



Grupos: 
[AXN]
Pelo que o Terry O'Quinn falo o look não morreu na explosão do abrigo, isso é bom!A possibilidade do zeke ser o sawyer é muito fantasiosa. Laughing

_________________
MDM

Voltar ao Topo
MDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Castrodna
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 15:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém ai sabe me dizer como o sawyer sabe o nome do zeke?
to com essa duvida a um tempo, e como vi a discussão sobre ele e o barbudo acho que alguém podia me da uma luz ai

abraço


Voltar ao Topo
Castrodna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Numa das ultimas cenas do 2x23, a Ms. Klugh chama o Zeke de Tom na frente de todos (Sawyer, Kate, Jack, Michael).

Ele até revida, a chamando de Bea.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Castrodna escreveu:
alguém ai sabe me dizer como o sawyer sabe o nome do zeke?
to com essa duvida a um tempo, e como vi a discussão sobre ele e o barbudo acho que alguém podia me da uma luz ai

abraço


Na verdade o Sawyer apelidou o barbudo de "Zeke". Em inglês esse nome seria algo com caipirão, pessoa que vem do interior ... eu ouvi isso no Lost Cast, recomendo a todos ouvirem.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [AXN/ABC] Entrevista com elenco de Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida