Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Nandynha e Evie_Matt,
aqui
.
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Graças ao Bandit eu tenho certeza que é 5 ou 6 temporadas... Desculpa pela duvida...
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O cara responde e ainda fica curtindo?!
|
|
PINHEAD
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - Df
Grupos: Nenhum |
Sabemos que ilha de lost tem poderes magnéticos que conseguem atrair "acidentalmente" alguns meio de transporte, como o avião dos nossos sobreviventes e até mesmo o barco de Desmond.
Mas e o Balão do verdadeiro Henry Gale? Teoricamente seria possível um balão de ar ser atraido por uma força magnética?
|
|
|
|
Eduardo_Ross
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Na verdade, teoricamente, até um avião seria impossível de ser atraído por esse campo magnético (ainda mais que o avião se partiu em três, não foi simplesmente atraído). O próprio Sayid no episódio 3 (Orientation) ou 4 (Everybody Hates Hugo), não tenho certeza, quando está desbravando a escotilha explica pra Jack que está usando uma parte da fuselagem do avião pra abrir passagem pelo concreto. Segundo ele a fuselagem do avião é feita de titânio que não é atraído magneticamente.
Por isso me questiono se sabemos de fato as circunstâncias que trouxeram o avião a baixo.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Eduardo_Ross escreveu: |
Na verdade, teoricamente, até um avião seria impossível de ser atraído por esse campo magnético (ainda mais que o avião se partiu em três, não foi simplesmente atraído). O próprio Sayid no episódio 3 (Orientation) ou 4 (Everybody Hates Hugo), não tenho certeza, quando está desbravando a escotilha explica pra Jack que está usando uma parte da fuselagem do avião pra abrir passagem pelo concreto. Segundo ele a fuselagem do avião é feita de titânio que não é atraído magneticamente.
Por isso me questiono se sabemos de fato as circunstâncias que trouxeram o avião a baixo. |
Bem observado, também acredito que não tenha sido o magnetismo que derrubou o avião.
|
|
|
|
Eduardo_Ross
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Exatamente. Creio que os roteiristas não deixariam algo assim passar. Se eles colocaram este fato apresentado por Sayid, acho que não foi a toa.
|
|
|
|
PINHEAD
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - Df
Por isso que estou cada vez mais convencido de que essas pessoas foram trazidas para ilha sem terem sofrido esse acidente.
|
|
|
|
Eduardo_Ross
|
|
Hum... interessante pensar dessa forma. Eu não sei exatamente o que pensar. Os roteiristas deram essa explicação meio que indiretamente. Foi só uma suposição de Desmond naquele momento de pânico. Durante todo o resto do episódio esse fato não é mais discutido. Talvez a repercussão desse pensamento de Desmond (que, é bom deixar claro, não foi compartilhado com ninguém além de Locke) só venha aparecer na 3ª temporada. Essa suposição pode, muito bem, ter sido apenas uma pista falsa que eles deram. Sem contar que eu acho que seria uma explicação muito simplória e mal resolvida (não explicaria porque o avião se partiu em três). Pode até ser que a queda tenha a ver mesmo com o campo magnético, mas nem tudo foi explicado ainda.
|
|
|
|
PINHEAD
|
|
Mas essa suposição explicaria melhor à respeito da estranha lista dos passageiros que algumas pessoas pertencentes aos "Outros" possuiam. Não é estranho essas pessoas estarem exatamente no local do acidente e com uma lista com os nomes dos sobreviventes!? Eu adoro esse programa!!!
AB
|
|
|
|
Eduardo_Ross
|
|
Concordo. Com certeza eles sabiam que eles iriam cair lá. O problema é como eles sabiam.
|
|
|
|
MDM
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
Grupos:
|
Pelo que o Terry O'Quinn falo o look não morreu na explosão do abrigo, isso é bom!A possibilidade do zeke ser o sawyer é muito fantasiosa.
_________________ MDM
|
|
|
|
Castrodna
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
alguém ai sabe me dizer como o sawyer sabe o nome do zeke?
to com essa duvida a um tempo, e como vi a discussão sobre ele e o barbudo acho que alguém podia me da uma luz ai
abraço
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Numa das ultimas cenas do 2x23, a Ms. Klugh chama o Zeke de Tom na frente de todos (Sawyer, Kate, Jack, Michael).
Ele até revida, a chamando de Bea.
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Castrodna escreveu: |
alguém ai sabe me dizer como o sawyer sabe o nome do zeke?
to com essa duvida a um tempo, e como vi a discussão sobre ele e o barbudo acho que alguém podia me da uma luz ai
abraço |
Na verdade o Sawyer apelidou o barbudo de "Zeke". Em inglês esse nome seria algo com caipirão, pessoa que vem do interior ... eu ouvi isso no Lost Cast, recomendo a todos ouvirem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar