Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » MISTÉRIOS ESQUECIDOS...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 MISTÉRIOS ESQUECIDOS... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
thigruner
MensagemEnviada: Sábado Setembro 02, 2006 21:27  |  Assunto: concordo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
o Lost tem muitos mistérios "deixados de lado". mais um: o desaparecimento do corpo do pai de Jack de seu caixão e suas aparições. porque Jack nunca mais viu ele? ele se junto aos Outros? o que é isso?

sobre as pedras: elas devem ter alguma relação com o gamão de Locke. no gamão há dois lados, o preto e o branco. dois inimigos. as pedras devem simbolizar algo parecido.

e já que de Lost eu não duvido nada: quem sabe Adão e Eva não foram o casal DeGroot hein?


 !  Aviso - dellmelo:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
thigruner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não fica fazendo post duplo cara, você vive fazendo isso, usa o botão "editar"...
Agora, seria interessante, o "Adão" e "Eva", serem os DeGroots, mais até agora os DeGroots mal apareceram na história, eu nem vejo razão pra serem eles ali.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mastipp
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
a série de tv tem pouco a ver com o lost experience. digamos que lost experience se aprofunda nos mistérios e cria novos enigmas apenas usando a série como pano de fundo e utilizando alguns personagens comuns, outros não. uma excelente estratégia de marketing dos produtores. eles acabam criando uma "cultura lost" que vai se alimentando mutúamente da tv e da internet causando esse efeito poderoso de deixar as pessoas curiosas por causa de uma eventual revelação da história de lost no jogo ou na tv.
os produtores já deixaram claro que os mistérios da série lost na tv serão elucidados na própria série. lost, até o momento, é uma obra aberta e por isso a gente vê o jogo, os (vários) livros, etc. tudo é possível. qualquer um de nós, com tempo e talento, também poderia criar um livro baseado na história de lost e viajar nos mistérios da ilha. pega-se a história de um daqueles "camisas vermelhas" (os figurantes), por exemplo, e bola-se uma história paralela tocando vez ou outra na história dos personagens que já conhecemos. as possibilidades são infinitas.


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho que todos os misterios vão ser explicados ao longo da serie...

_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Lu Shephard, concordo contigo.

Acredito MUITO que nenhum mistério ficará sem ser solucionado.Mesmo que não gostemos das respostas(Embora duvide disso! Cool )


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
a mesma coisa foi dita no fim da primeira temporada, ai veio a segunda e alguns foram respondidos, outros não... mas isso vai com o tempo, quem sabe na proxima explica, se não não outra ainda..

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Cara, esses mistérios com certeza devem ser respondidos ao longo da série. Pode ser que talvez eles "já estejam respondidos" e nós não percebemos....comparações sempre deixam a desejar mas me permitam fazer uma: alguém assistiu o filme "o sexto sentido"? È excepcional a riqueza de detalhes q você começa a notar e interligar uns com os outros depois de já ter visto o final do filme, mas que na primeira vez que você assiste passa quase q desapercebido... Então eu acho q lost vai ser mais ou menos assim...Cada pequeno mistério, apesar de muitos, devem acabar se mostrando todos interligados à uma "grande coisa" que os explica (não consegui me expressar bem mas acho q da pra entender o q quero dizer). È pensar num dos grandes mistérios, o Lostizilla! Os diretores adoram ficar dizendo "vocês já viram ele diversas vezes, não prestaram atenção!" (q raiva disso). E algum dos diretores também já disse q mais ou menos no meio da terceira temporada passaremos a ver a ilha de uma forma bem diferente!
pra exemplificar o q eu quis dizer, transcrevo abaixo algumas palavras do Bryan Burk (um dos produtores).Então acho q devemos esperar muitos mistérios resolvidos nessa terceira temporada e, com certeza e felizmente, muitos novos mistérios!

"Nunca vai haver um episódio em que tudo será revelado, tipo "aqui está"! mas o que vai acontecer é que quando o show chegar ao seu final, você será iluminado de uma maneira totalmente diferente. Enquanto você o show, sua percepção de como ver o show muda. Como na primeira temporada quando você não sabia nada sobre o Projeto Dharma ou nada dessas coisas. Indo para a segunda temporada, você ainda não sabia disso, mas agora é uma coisa completamente diferente. Agora você vai pra terceira e sua percepção do que está acontecendo vai ser completamente diferente, e assim a audiência vai mudar totalmente seu ponto de vista. Então, as informações que vocês terão seram de num nível totalmente diferente. "


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko_
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco/SP



Grupos: Nenhum
NÃO EXISTE esse negócio de certos mistérios só serem desvendados no Lost Experience e não na série....isso é inviável O.o NÃO EXISTE !....alguém inventou isso e acreditaram e vão repassando...tsc tsc Mad

_________________
67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!

Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'

OMG !

Sawyer OwNZ !

Voltar ao Topo
Kiko_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Rezo todo dia pra que isso seja verdade Kiko. Eu não lembro onde vi, mas sei que os produtores disseram que só criam um mistério com o seu desfecho em mente, então se algum mistério não for resolvido, ele não é um mistério é sim um erro de produção/continuidade ou, como diz o ogro, wathever.

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kiko_
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco/SP



Grupos: Nenhum
rogeduardo escreveu:
Rezo todo dia pra que isso seja verdade Kiko. Eu não lembro onde vi, mas sei que os produtores disseram que só criam um mistério com o seu desfecho em mente, então se algum mistério não for resolvido, ele não é um mistério é sim um erro de produção/continuidade ou, como diz o ogro, wathever.


falou e disse Wink

sem mais.....


_________________
67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!

Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'

OMG !

Sawyer OwNZ !

Voltar ao Topo
Kiko_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patricia Tanajura
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Concordo muitocom você, giancarlosfs. até mesmo por que eles tem material prá muito tempo de exibição. e também repetindo as palavras de um dos seus criadores: se sabe como termina, mas não quando isso acontece.

Não acredito em explicações estapafúridias! eles saõ muito inteligentes prá tanto, e se o lance de ser estritamente comercial interessasse somente, Lost não estaria tendo tanto Ibope. Ele foi feito pra quem gosta (e pode) raciocinar em cima de teorias, argumentar fatos, associar hipótese, enfim, muito do nos público prefere mesmo é asistir dvd dublados por que tem preguiça de ler as legendas Cool

Sendo assim, também acho que a elucidação vem aos poucos. Mas acho ainda que, como sexto Sentido, vamos ficar tentados a assitir tudo de novo Rolling Eyes

Fiz isso com a 1ª temporada e não foi nada ruim Wink


_________________
Aren't we all LOST?

Voltar ao Topo
Patricia Tanajura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Copati
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
sinceramente não sei se isso já foi muito discultido aqui no fórum..
mas um mistério que eu não consigo entender é que no episódio two for the road o falso henry gale fala para o locke que estava indo ao encontro do pessoal do avião para busca-lo, então depois aconteceu aquelas mortes e os outros fazem uma lista de pessoas para o michael levar até eles e o locke não está incluido... será q o henry gale mentiu ou ele tinha outras intenções ao ir até a escotilha?!!!
se alguém aí tiver uma idéia para me esclarecer...


Voltar ao Topo
Copati está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Copati escreveu:
sinceramente não sei se isso já foi muito discultido aqui no fórum..
mas um mistério que eu não consigo entender é que no episódio two for the road o falso henry gale fala para o locke que estava indo ao encontro do pessoal do avião para busca-lo, então depois aconteceu aquelas mortes e os outros fazem uma lista de pessoas para o michael levar até eles e o locke não está incluido... será q o henry gale mentiu ou ele tinha outras intenções ao ir até a escotilha?!!!
se alguém aí tiver uma idéia para me esclarecer...


Parece que ele mentiu pra ganhar a confiança do Locke, pois sendo muito esperto, percebeu que o Locke não era tão cético em relação a tudo aquilo, ele viu que o Locke tinha fé naquilo e querendo se proteger (leia-se evitar de ser morto) pediu proteção pra ele.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gmarty
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 12:29  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Um dos Mistérios que ninguém comenta é: Por que nenhum tripulante da aeronave sobreviveu (Fora o piloto que foi comido pelo Lostzilla, mas nem conta)?

Voltar ao Topo
Gmarty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ue, e a Cindy?
a aeromoça, que tava com pessoal da cauda, que "supostamente"
foi sequestrada pelos "others"?
Eu acho que ela e da DHARMA, ela que deu a bebida pro jack e pra kate,
mas isso e outro topico... Wink


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » MISTÉRIOS ESQUECIDOS...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida