Autor |
Mensagem |
thigruner
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
o Lost tem muitos mistérios "deixados de lado". mais um: o desaparecimento do corpo do pai de Jack de seu caixão e suas aparições. porque Jack nunca mais viu ele? ele se junto aos Outros? o que é isso?
sobre as pedras: elas devem ter alguma relação com o gamão de Locke. no gamão há dois lados, o preto e o branco. dois inimigos. as pedras devem simbolizar algo parecido.
e já que de Lost eu não duvido nada: quem sabe Adão e Eva não foram o casal DeGroot hein?
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Não fica fazendo post duplo cara, você vive fazendo isso, usa o botão "editar"...
Agora, seria interessante, o "Adão" e "Eva", serem os DeGroots, mais até agora os DeGroots mal apareceram na história, eu nem vejo razão pra serem eles ali.
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
a série de tv tem pouco a ver com o lost experience. digamos que lost experience se aprofunda nos mistérios e cria novos enigmas apenas usando a série como pano de fundo e utilizando alguns personagens comuns, outros não. uma excelente estratégia de marketing dos produtores. eles acabam criando uma "cultura lost" que vai se alimentando mutúamente da tv e da internet causando esse efeito poderoso de deixar as pessoas curiosas por causa de uma eventual revelação da história de lost no jogo ou na tv.
os produtores já deixaram claro que os mistérios da série lost na tv serão elucidados na própria série. lost, até o momento, é uma obra aberta e por isso a gente vê o jogo, lê os (vários) livros, etc. tudo é possível. qualquer um de nós, com tempo e talento, também poderia criar um livro baseado na história de lost e viajar nos mistérios da ilha. pega-se a história de um daqueles "camisas vermelhas" (os figurantes), por exemplo, e bola-se uma história paralela tocando vez ou outra na história dos personagens que já conhecemos. as possibilidades são infinitas.
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Eu acho que todos os misterios vão ser explicados ao longo da serie...
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Lu Shephard, concordo contigo.
Acredito MUITO que nenhum mistério ficará sem ser solucionado.Mesmo que não gostemos das respostas(Embora duvide disso! )
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
a mesma coisa foi dita no fim da primeira temporada, ai veio a segunda e alguns foram respondidos, outros não... mas isso vai com o tempo, quem sabe na proxima explica, se não não outra ainda..
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Cara, esses mistérios com certeza devem ser respondidos ao longo da série. Pode ser que talvez eles "já estejam respondidos" e nós não percebemos....comparações sempre deixam a desejar mas me permitam fazer uma: alguém assistiu o filme "o sexto sentido"? È excepcional a riqueza de detalhes q você começa a notar e interligar uns com os outros depois de já ter visto o final do filme, mas que na primeira vez que você assiste passa quase q desapercebido... Então eu acho q lost vai ser mais ou menos assim...Cada pequeno mistério, apesar de muitos, devem acabar se mostrando todos interligados à uma "grande coisa" que os explica (não consegui me expressar bem mas acho q da pra entender o q quero dizer). È só pensar num dos grandes mistérios, o Lostizilla! Os diretores adoram ficar dizendo "vocês já viram ele diversas vezes, só não prestaram atenção!" (q raiva disso). E algum dos diretores também já disse q mais ou menos no meio da terceira temporada passaremos a ver a ilha de uma forma bem diferente!
Só pra exemplificar o q eu quis dizer, transcrevo abaixo algumas palavras do Bryan Burk (um dos produtores).Então acho q devemos esperar muitos mistérios resolvidos nessa terceira temporada e, com certeza e felizmente, muitos novos mistérios!
"Nunca vai haver um episódio em que tudo será revelado, tipo "aqui está"! mas o que vai acontecer é que quando o show chegar ao seu final, você será iluminado de uma maneira totalmente diferente. Enquanto você vê o show, sua percepção de como ver o show muda. Como na primeira temporada quando você não sabia nada sobre o Projeto Dharma ou nada dessas coisas. Indo para a segunda temporada, você ainda não sabia disso, mas agora é uma coisa completamente diferente. Agora você vai pra terceira e sua percepção do que está acontecendo vai ser completamente diferente, e assim a audiência vai mudar totalmente seu ponto de vista. Então, as informações que vocês terão seram de num nível totalmente diferente. "
|
|
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
NÃO EXISTE esse negócio de certos mistérios só serem desvendados no Lost Experience e não na série....isso é inviável O.o NÃO EXISTE !....alguém inventou isso e acreditaram e vão repassando...tsc tsc
_________________ 67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!
Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Rezo todo dia pra que isso seja verdade Kiko. Eu não lembro onde vi, mas sei que os produtores disseram que só criam um mistério com o seu desfecho em mente, então se algum mistério não for resolvido, ele não é um mistério é sim um erro de produção/continuidade ou, como diz o ogro, wathever.
|
|
|
|
Kiko_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Osasco/SP
rogeduardo escreveu: |
Rezo todo dia pra que isso seja verdade Kiko. Eu não lembro onde vi, mas sei que os produtores disseram que só criam um mistério com o seu desfecho em mente, então se algum mistério não for resolvido, ele não é um mistério é sim um erro de produção/continuidade ou, como diz o ogro, wathever. |
falou e disse
sem mais.....
_________________ 67 DAYS AGO...THEY FELL FROM THE SKY...
PLAN....YOUR....ESCAPE !!!
Michael: 'who are you, people?'
Fake Henry Gale: 'we are the good guys, Michael.'
OMG !
Sawyer OwNZ !
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Concordo muitocom você, giancarlosfs. até mesmo por que eles tem material prá muito tempo de exibição. e também repetindo as palavras de um dos seus criadores: já se sabe como termina, mas não quando isso acontece.
Não acredito em explicações estapafúridias! eles saõ muito inteligentes prá tanto, e se o lance de ser estritamente comercial interessasse somente, Lost não estaria tendo tanto Ibope. Ele foi feito pra quem gosta (e pode) raciocinar em cima de teorias, argumentar fatos, associar hipótese, enfim, muito do nos público prefere mesmo é asistir dvd dublados por que tem preguiça de ler as legendas
Sendo assim, também acho que a elucidação vem aos poucos. Mas acho ainda que, como sexto Sentido, vamos ficar tentados a assitir tudo de novo
Fiz isso com a 1ª temporada e não foi nada ruim
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
Copati
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
sinceramente não sei se isso já foi muito discultido aqui no fórum..
mas um mistério que eu não consigo entender é que no episódio two for the road o falso henry gale fala para o locke que estava indo ao encontro do pessoal do avião para busca-lo, então depois aconteceu aquelas mortes e os outros fazem uma lista de pessoas para o michael levar até eles e o locke não está incluido... será q o henry gale mentiu ou ele tinha outras intenções ao ir até a escotilha?!!!
se alguém aí tiver uma idéia para me esclarecer...
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Copati escreveu: |
sinceramente não sei se isso já foi muito discultido aqui no fórum..
mas um mistério que eu não consigo entender é que no episódio two for the road o falso henry gale fala para o locke que estava indo ao encontro do pessoal do avião para busca-lo, então depois aconteceu aquelas mortes e os outros fazem uma lista de pessoas para o michael levar até eles e o locke não está incluido... será q o henry gale mentiu ou ele tinha outras intenções ao ir até a escotilha?!!!
se alguém aí tiver uma idéia para me esclarecer... |
Parece que ele mentiu pra ganhar a confiança do Locke, pois sendo muito esperto, percebeu que o Locke não era tão cético em relação a tudo aquilo, ele viu que o Locke tinha fé naquilo e querendo se proteger (leia-se evitar de ser morto) pediu proteção pra ele.
|
|
|
|
Gmarty
|
|
Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Um dos Mistérios que ninguém comenta é: Por que nenhum tripulante da aeronave sobreviveu (Fora o piloto que foi comido pelo Lostzilla, mas nem conta)?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
ue, e a Cindy?
a aeromoça, que tava com pessoal da cauda, que "supostamente"
foi sequestrada pelos "others"?