Autor |
Mensagem |
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
The Rasmus
Angra
Queen
Shaaman
Stereophonics
L'Arc~en~Ciel (banda de j-rock, bem legal)
Dr. Sin
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Link Park, U2 e um pouco de JQ
|
|
|
|
Yuri Leon
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 17 de Setembro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Altinópolis - SP
Grupos: Nenhum |
Red Hot Chili Peppers
Green Day
U2
Guns n'Roses
*algm já ouviu o stadium arcadium do red hot, o ultimo album lançado por eles? é f*** d serio, muito bom*
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Los hermanos, led zeppelin, REM
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
a minha predilita parece q acabou de acabar de vez, ate os resistentes e pacientes fas tao chutando o pau da barraca
|
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Beatles, Legião.
Mas gosto de um monte de música por aí...de várias bandas....basta ser música boa....rockzinho, baladinhas.
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Eu adoro o IRA!, pra mim a melhor banda nacional........que aliás fui ao show de 25 anos ontem, e que foi D+!!! Internacionais, gosto do RHCP e lógico os Stones!
[b]Nessa vida passageira, eu sou eu, você, é você![b]
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
All Time top 3:
Pink Floyd
Rush
Dream Theater
Depois disso vem muitas bandas boas: Marillion, Yes, Deep Purple, Led Zeppelin, Whitesnake, ACDC, Aerosmith, The Who.... rock and roll internacional geral anos 70 e 80....
|
|
Player One
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista - BA
- Benny Benassi
- Coldplay
- Foo Fighters
- Godsmack
- Green Day
- Groove Coverage
- Ian Van Dahl
- Keane
- Kid Abelha
- Lasgo
Só pode uma mesmo? Então vou de Foo Fighters por ser a mais completa (pra mim).
_________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
fferraz escreveu: |
All Time top 3:
Pink Floyd
Rush
Dream Theater
Depois disso vem muitas bandas boas: Marillion, Yes, Deep Purple, Led Zeppelin, Whitesnake, ACDC, Aerosmith, The Who.... rock and roll internacional geral anos 70 e 80.... |
Esse guri é dos bons...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Heheheheh
você resumiu bem Tambémém!!!
RUSH humilha muito....
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
não da pra escolher uma então vai ai :
metallica ,melhor banda de metal atualmente
foo fighters ,dave grhol otimo guitarrista,vocalista e claro baterista
ramones e green day ,punk rock f***.
depois vem :
nirvana
bad religion
slipknot
sepultura
ozzy osbourne,principe das trevas
goo goo dolls ,baladinha
linkin park
red hot ,voltou com tudo e mais um pouco
system of a down
chega
Editado pela última vez por renata menendez em Sexta Dezembro 29, 2006 17:55, num total de 1 vez |
|
|
|
sra. sawyer
|
|
Sexo: Idade: 94Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo - SP
Grupos:
|
Eu amo o Queen.
Gosto muito também do Led Zeppelin, Pink Floyd, Gun's.
Mas realmente o Queen é minha preferida.
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
coldplay,
united,
travis,
belle and sebastian,
muse,
radiohead,
strokes,
madonna,
beatles,
u2,
smiths,
bjork
libertines,
legião urbana
the postal service
essas são as minha preferidas mesmo.
não tem como dizer QUAL a melhor.
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
Editado pela última vez por sean_victor em Quinta Novembro 23, 2006 22:48, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|