Autor |
Mensagem |
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Olá gente,
Hoje na FOLHASP, a figurante brasileira que atua em LOST soltou algumas coisas interessantes. Disse que Santoro já está filmando; ele atua como sobrevivente do avião sim e deve aparecer na primeira leva de episódios e não na segunda como a maioria especulava.
Outra coisa interessante é que o personagem dele fala em inglês durante a cena, ou seja, não se sabe se ele no futuro falará em português ou se o seu personagem está usando o inglês apenas para se enturmar com os outros.
Algo que andei pensando e quero que vocês me digam se já foi discutido aqui antes: qual a probabilidade do personagem de Santoro ser o verdadeiro "IT" que os pesquisadores do Alaska estão procurando ao manter vigilância em todo aquele aparato? Eles também falavam português e tudo mais.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
qual a probabilidade do personagem de Santoro ser o verdadeiro "IT" que os pesquisadores do Alaska estão procurando ao manter vigilância em todo aquele aparato? |
Ao menos que ele seja um robô ou um animal irracional, não tem motivo pra chamar ele de "isso."
E pra mim eles tavam se referindo a ilha naquela cena, ficou bem claro isso.
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
e daí que ele fala ingles
Sayid fala,Sun fala,Eko fala
o unico que sabe so a lingua do seu pais é o Jin
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, achei legal ele aparecer assim logo na 1ª leva de episódios.Querendo ou não, vai ser maneiro ver o cara aparecer, principalmente porque deve ser no fim de algum episódio!
Quanto ao inglês, acho normal, se ele tiver flashbacks talvez saibamos mais.E queria saber se o inglês tá com muito sotaque, pra mostrarem mesmo que ele não é americano.
E, alguém sabe qual vai ser o nome dele?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
E, alguém sabe qual vai ser o nome dele? |
Nem o nome dele nem o da personagem da Kiele foram revelados até o momento.
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
e daí que ele fala ingles
Sayid fala,Sun fala,Eko fala
o unico que sabe so a lingua do seu pais é o Jin
|
Excelente colocação.
Gostei muito de saber que ele aparecerá na primeira leva de episódios.
Sinceramente , eu achei fantástico o Santoro participar , e eu to muito ansioso pra saber qualquer coisa do personagem dele.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
ogro escreveu: |
qual a probabilidade do personagem de Santoro ser o verdadeiro "IT" que os pesquisadores do Alaska estão procurando ao manter vigilância em todo aquele aparato? |
Ao menos que ele seja um robô ou um animal irracional, não tem motivo pra chamar ele de "isso."
|
ou um BOZO assassino
quanto ao tópico acho q o fato deles terem ligado para Penny quebra toda essa historia do santoro ser o procurado..sim pode acontecer..mas seria frustrante e todos sabem disso, se a Penny encontrasse o Desmond por acaso...até por que no episódio a fala da penny num flashback (com dinheiro e vontade o suficientes voce pode encontrar todo o mundo,algo assim.) remete claramente a cena final...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Com certeza o Santoro n tem nada a ver com isso. Sei lá, só pq apareceu um brasileiro tudo está ligado??? O Brasil é enorme, quem disse q eles se conhecem! É a mesma coisa q dizer q a Claire e o Walt já se conheciam, os dois moravam no mesmo país!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bcat, realmente você está certa, mas sei lá, num avião saindo da Austrália pode ser que os poucos brasileiros que embarcaram nesse aivão se conheçam.
Acho que a hipótese de eles se conhecerem ainda não pode ser descartada.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Concordo plenamente, Bcat, a possibilidade disso acontecer é muito rara. Eles com certeza não tem nenhuma ligação... E se o Rodrigo for aparecer na primeira leva, deve ser no episódio 5, ou 6...
ogro escreveu: |
Nem o nome dele nem o da personagem de Kiele foram revelados até o momento. |
Será que a personagem da Kiele, não teria diso revelado nos "spoilers", talvez do episódio 3?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
não, não.
acho que não vei ter nada disso não. vocês estão viajando demais.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
também acredito que o personagem do Rodrigo não deverá conhecer os "brasileiros" contratados pela Pen, tenho certeza disso.
Mas em relação ao nosso país estar presente na série, putz acho isso muito boooom \o/
Eu acho que o sucesso que a série faz aqui na America Latina (principalmnete no Brasil) foi reconhecido pelos produtores com esse "presente" dos dois brasileiros naquela estação e com o Santoro contratado pra atuar =]
|
|
|
|
leo lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
no site do globo.com diz que o Santoro deu uma entrevista e disse algo do tipo...
" vocês não me verão no LOST até fevereiro do ano que vem"
Sendo assim acho que ele não aparecerá na primeira parte....
[]'s
_________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Essa notícia é antiga.
A mais atualizada é a do post inicial.
|
|
luckman
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
bom tenho dois palpites:
eles são conhecidos e aliaram-se a penny na procura dos 2 desaparecidos ou so tem ligaçoes mesmo e aparecem em algum flashback de alguém provavelmente do santoro.
_________________ Previously on LOST!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: