Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Conspiração brasileira na Ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Conspiração brasileira na Ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr_Paranoid
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 11:04  |  Assunto: Conspiração brasileira na Ilha Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Olá gente,

Hoje na FOLHASP, a figurante brasileira que atua em LOST soltou algumas coisas interessantes. Disse que Santoro já está filmando; ele atua como sobrevivente do avião sim e deve aparecer na primeira leva de episódios e não na segunda como a maioria especulava.

Outra coisa interessante é que o personagem dele fala em inglês durante a cena, ou seja, não se sabe se ele no futuro falará em português ou se o seu personagem está usando o inglês apenas para se enturmar com os outros.

Algo que andei pensando e quero que vocês me digam se já foi discutido aqui antes: qual a probabilidade do personagem de Santoro ser o verdadeiro "IT" que os pesquisadores do Alaska estão procurando ao manter vigilância em todo aquele aparato? Eles também falavam português e tudo mais.

Mr_Paranoid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
qual a probabilidade do personagem de Santoro ser o verdadeiro "IT" que os pesquisadores do Alaska estão procurando ao manter vigilância em todo aquele aparato?

Ao menos que ele seja um robô ou um animal irracional, não tem motivo pra chamar ele de "isso."

E pra mim eles tavam se referindo a ilha naquela cena, ficou bem claro isso.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Pai Mei
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

e daí que ele fala ingles Rolling Eyes
Sayid fala,Sun fala,Eko fala
o unico que sabe so a lingua do seu pais é o Jin

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nossa, achei legal ele aparecer assim logo na 1ª leva de episódios.Querendo ou não, vai ser maneiro ver o cara aparecer, principalmente porque deve ser no fim de algum episódio!

Quanto ao inglês, acho normal, se ele tiver flashbacks talvez saibamos mais.E queria saber se o inglês tá com muito sotaque, pra mostrarem mesmo que ele não é americano.

E, alguém sabe qual vai ser o nome dele?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Citação:
E, alguém sabe qual vai ser o nome dele?

Nem o nome dele nem o da personagem da Kiele foram revelados até o momento.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:

e daí que ele fala ingles
Sayid fala,Sun fala,Eko fala
o unico que sabe so a lingua do seu pais é o Jin

Excelente colocação.

Arrow Gostei muito de saber que ele aparecerá na primeira leva de episódios.
Sinceramente , eu achei fantástico o Santoro participar , e eu to muito ansioso pra saber qualquer coisa do personagem dele.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 20:59  |  Assunto: Responder com Citação

ogro escreveu:
Citação:
qual a probabilidade do personagem de Santoro ser o verdadeiro "IT" que os pesquisadores do Alaska estão procurando ao manter vigilância em todo aquele aparato?

Ao menos que ele seja um robô ou um animal irracional, não tem motivo pra chamar ele de "isso."
ou um BOZO assassino

quanto ao tópico acho q o fato deles terem ligado para Penny quebra toda essa historia do santoro ser o procurado..sim pode acontecer..mas seria frustrante e todos sabem disso, se a Penny encontrasse o Desmond por acaso...até por que no episódio a fala da penny num flashback (com dinheiro e vontade o suficientes voce pode encontrar todo o mundo,algo assim.) remete claramente a cena final...

Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bcat
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 03:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Com certeza o Santoro n tem nada a ver com isso. Sei lá, pq apareceu um brasileiro tudo está ligado??? O Brasil é enorme, quem disse q eles se conhecem! É a mesma coisa q dizer q a Claire e o Walt já se conheciam, os dois moravam no mesmo país!

Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bcat, realmente você está certa, mas sei lá, num avião saindo da Austrália pode ser que os poucos brasileiros que embarcaram nesse aivão se conheçam.

Acho que a hipótese de eles se conhecerem ainda não pode ser descartada.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Concordo plenamente, Bcat, a possibilidade disso acontecer é muito rara. Eles com certeza não tem nenhuma ligação... E se o Rodrigo for aparecer na primeira leva, deve ser no episódio 5, ou 6...

ogro escreveu:
Nem o nome dele nem o da personagem de Kiele foram revelados até o momento.

Será que a personagem da Kiele, não teria diso revelado nos "spoilers", talvez do episódio 3?

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não, não.
acho que não vei ter nada disso não. vocês estão viajando demais.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
também acredito que o personagem do Rodrigo não deverá conhecer os "brasileiros" contratados pela Pen, tenho certeza disso.
Mas em relação ao nosso país estar presente na série, putz acho isso muito boooom \o/
Eu acho que o sucesso que a série faz aqui na America Latina (principalmnete no Brasil) foi reconhecido pelos produtores com esse "presente" dos dois brasileiros naquela estação e com o Santoro contratado pra atuar =]

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leo lost
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 18:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
no site do globo.com diz que o Santoro deu uma entrevista e disse algo do tipo...
" vocês não me verão no LOST até fevereiro do ano que vem"
Sendo assim acho que ele não aparecerá na primeira parte....

[]'s

leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Grupos: 
[ABC]
Essa notícia é antiga.

A mais atualizada é a do post inicial.

luckman
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
bom tenho dois palpites:

eles são conhecidos e aliaram-se a penny na procura dos 2 desaparecidos ou so tem ligaçoes mesmo e aparecem em algum flashback de alguém provavelmente do santoro.

luckman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Conspiração brasileira na Ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida