Você acredita na hipótese de um acidente premeditado? |
SIM |
|
74% |
[ 155 ] |
NÃO |
|
25% |
[ 52 ] |
|
Total de Votos : 207 |
|
Autor |
Mensagem |
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Achei este tópico muito bom, um assunto bem polêmico. Eu li quase todo e queria registrar minha opnião.
Não acredito que tudo foi tão planejado assim, porque seria um pouco sem graça e mostraria que a Dharma é tão poderosa como um Deus. Um acidente "ao acaso" numa ilha com poderes sobrenaturais seria mais interessante.
Acho que a Dharma estava pesquisando esse poderes com diversos cientistas de várias áreas e algo deu errado.
É isso!
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Daniel de Melo escreveu: |
Achei este tópico muito bom, um assunto bem polêmico. Eu li quase todo e queria registrar minha opnião.
Não acredito que tudo foi tão planejado assim, porque seria um pouco sem graça e mostraria que a Dharma é tão poderosa como um Deus. Um acidente "ao acaso" numa ilha com poderes sobrenaturais seria mais interessante.
Acho que a Dharma estava pesquisando esse poderes com diversos cientistas de várias áreas e algo deu errado.
É isso! |
Também acredito que o acidente não foi premeditado pela Dharma, mas acho que ela está usando os sobreviventes. Ela está aproveitando a situação já que para o restante do mundo aquelas pessoas não existem mais.
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Sei lá galera, acho que se a Dharma não tivesse nada a ver com a queda, ou reposicionamento do pessoal na ilha, seria meio desproposital mostrar a relação entre os personagens antes de chegarem à ilha, e até as coincidencias quanto à Dharma e a Widmore atuarem tanto ou tão próximas à vida de todos, entendem???Tudo anterior à chegada deles à ilha é muito ligado a essas duas empresas.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Sandro da Orions escreveu: |
Sei lá galera, acho que se a Dharma não tivesse nada a ver com a queda, ou reposicionamento do pessoal na ilha, seria meio desproposital mostrar a relação entre os personagens antes de chegarem à ilha, e até as coincidencias quanto à Dharma e a Widmore atuarem tanto ou tão próximas à vida de todos, entendem???Tudo anterior à chegada deles à ilha é muito ligado a essas duas empresas. |
Olha só, quantas pessoas estavam no avião? E quantas tem um "passado comum". A Dharma sacrificaria tanta gente assim "sem motivo".
Não sei, mas ainda acho que foi coincidência... :?
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Se o acidente foi premeditado, a DHARMA fez com que o avião saísse da rota e o Desmond fosse atrás do Kelvin, se atrasasse, e desse o bagaço lá na escotilha pra fazer o avião cair... isso se foi mesmo aquilo que derrubou o avião...
Mas por outro lado, é difícil sobreviver a um acidente desses, se foi só um acidente... ou seja, a gente fala, fala, fala, e a conclusão é sempre a mesma, nenhuma!
é por isso que eu gosto de LOST... hahahahah
Mas eu ainda acho que foi arranjado...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Poxa, que legal! O povo ainda discute no nosso topicozinho! hahha
Apesar de que eu mesmo hoje em dia já não boto mais fé de que tenha sido premeditada a queda (apesar de o Live Together... deixar bem claro que foi acidente).
Sempre existem outras possibilidades.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pois é...
Como eu nunca acreditei nessa teoria, só postei aqui na 1ª página mesmo...
Sinceramente não vejo como acreditar nisso depois de tudo o que vimos na 2ª temporada.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
putz, voltaram com o topico! legal.
MAS, como disseram, depois do live together não acho que a teoria ainda vai pra frente...apesar de que nunca se sabe o que pode ainda estar escondido.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
É que mesmo com o Live Together, ainda tem questoes abertas.
Não se sabe, por exemplo, se o eletromagnetismo atraiu o avião pra lá, ou só o puxou pra ilha dividindo-o em dois com o avião já lá por perto.
Porque, o Piloto disse o que mesmo no Piloto? Que eles estavam ha duas horas fora da rota, não?
Então, não tem como o avião ter sido puxado pra ilha pelo eletromagnetismo, a não ser que o contador tivesse ficado zerado durante duas horas.
Então o avião já estava lá perto da ilha, ai quando zerou, nesse curto espaço de tempo, foi quando a ilha se tornou visivel, e acessivel, porque ai ela puxou o aviao pra dentro.
Aí continua a duvida, se o aviao chegou até lá por acaso, ou não.
---
Lógico que, pra nós especuladores sãos, não tem mais como forçar essa teoria, mas sempre tem gente criativa né. É só usar dessa brecha, de não termos certeza absoluta de que o avião chegou até a ilha por acaso.
|
|
|
|
leo lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
sabve... até que realmente pe uma boa teoria e eu até concordei com ela... entretanto, ontem assistindo o 2x07, the other 48 days, vendo o inicio que pra mim foi uma das melhores sequencias de LOST, quando a cauda do avião cai na agua, perguntaria... como eles colocariam as pessoas na agua e fariam com que elas acordassem minutos depois de todo o pessoal da "produção" se retirar sem que ninguem se afogasse........
não não da... nem pra LOST isso é possível...
_________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
Acho todos os topicos sobre teorias e especulações uma loucura.
Muitas teorias o.O(não presciso falar).
meu post vai acontecer meio q no passado, n li todas pags.
Como disse o ogro la na primeira pag. o topico ta bem feito, mas todos nós aqui já vimos o fim da temporada e tudo esta muito bem explicado.
Lost pode ser uma produção gigantesca, mas não foge dos gafes(assim que fala?) por exemplo no topico de erros(que procurei agora e não achei.).
A imagem acima é fake pelo menos na minha opnião, é aquilo que o ogro falo, se eu não vejo, é fake. A galera tenta achar chifre na cabeça de cavalo, portanto acha coisas "magnificas".
Portanto, acho que o acidente ocorreu sim, mas o motivo como todos nos vimos foi por causa do
.
è isso ai minha opnião.
|
|
|
|
brunojb5
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
A terceira observação feita pelo criador do tópico a meu ver não procede, BOEINGS têm banheiros localizados no centro do avião e nas divisórias de primeira classe com classe econômica, portanto a aparição do Charlie próximo a praia não foi erro da direção do seriado.
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
É o pessoal já tá acreditando que Lost e ficcao mesmo.
Aceitar as coincidencias entre os sobreviventes,
aceitar que existe uma maquina eletromagnetica que esconde uma ilha,
e que um aviao pode ser sugado por um ima, rasgado no ar, e ter 48(por ai)
sobreviventes.
Se a Swan criou o acidente aereo, se eles ficaram vivos por sorte, so arranhados.
Da para explicar qualquer coisa, ate ter um Mc Donalds na "?".
Eu acho que o episodio não explicou nada.
O desmond digitou atrasado os numeros no dia do acidente,
isso explica 2 temporadas de misterios, é me lembra ALIAS, era so inventar uma profecia do rambaldi, e tudo se ajeitava, ou talvez o jj use a mascara do M.I 3,
a Kate é o Hanso que se operou e fez plastica, vale tambem...
Vale tudo...já dizia o Tim Maia.
Se a s3 for esse mela cueca, morreu para mim.
ALIAS parei no 2, esses disney boys so querem dindim,
para que fazer um bom seriado, se uma novela-ficcao cientifica-mexicana da muito mais dinheiro!
NADA EXPLICADO, nem ciencia, nem logica.
MIXORDIA!
Quem venha s3 e eu num fique diabetico...
[]s a galera do hard work(lostbrasil crew)
edit spell
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
brunojb5 escreveu: |
A terceira observação feita pelo criador do tópico a meu ver não procede, BOEINGS têm banheiros localizados no centro do avião e nas divisórias de primeira classe com classe econômica, portanto a aparição do Charlie próximo a praia não foi erro da direção do seriado. |
tirou as palavras da minha boca...
...mas entaum...
...o cachorro não era pra tá lá memo
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
haendeldias escreveu: |
putz, voltaram com o topico! legal.
MAS, como disseram, depois do live together não acho que a teoria ainda vai pra frente...apesar de que nunca se sabe o que pode ainda estar escondido. |
È, nunca se sabe...Afinal os autores levantaram uma possibilidade intrigante que me fez lembrar da sua teoria e que pode dar um novo vigor a ela: disseram que os tripulantes podem estar lá há mais tempo do que pensam que estão. De duas uma : o tempo na ilha passa diferente do tempo fora dailha (muito improvavel), eles não cairam no acidente de avião mas já estavam lá antes.
Teorias e mais teorias! We are Lost!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: