Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na hipótese de um acidente premeditado?
SIM
74%
 74%  [ 155 ]
NÃO
25%
 25%  [ 52 ]
Total de Votos : 207
Autor
Mensagem
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Achei este tópico muito bom, um assunto bem polêmico. Eu li quase todo e queria registrar minha opnião.
Não acredito que tudo foi tão planejado assim, porque seria um pouco sem graça e mostraria que a Dharma é tão poderosa como um Deus. Um acidente "ao acaso" numa ilha com poderes sobrenaturais seria mais interessante.
Acho que a Dharma estava pesquisando esse poderes com diversos cientistas de várias áreas e algo deu errado.

É isso!


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Daniel de Melo escreveu:
Achei este tópico muito bom, um assunto bem polêmico. Eu li quase todo e queria registrar minha opnião.
Não acredito que tudo foi tão planejado assim, porque seria um pouco sem graça e mostraria que a Dharma é tão poderosa como um Deus. Um acidente "ao acaso" numa ilha com poderes sobrenaturais seria mais interessante.
Acho que a Dharma estava pesquisando esse poderes com diversos cientistas de várias áreas e algo deu errado.

É isso!


Também acredito que o acidente não foi premeditado pela Dharma, mas acho que ela está usando os sobreviventes. Ela está aproveitando a situação já que para o restante do mundo aquelas pessoas não existem mais.


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Sei lá galera, acho que se a Dharma não tivesse nada a ver com a queda, ou reposicionamento do pessoal na ilha, seria meio desproposital mostrar a relação entre os personagens antes de chegarem à ilha, e até as coincidencias quanto à Dharma e a Widmore atuarem tanto ou tão próximas à vida de todos, entendem???Tudo anterior à chegada deles à ilha é muito ligado a essas duas empresas.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Segunda Setembro 04, 2006 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Sandro da Orions escreveu:
Sei lá galera, acho que se a Dharma não tivesse nada a ver com a queda, ou reposicionamento do pessoal na ilha, seria meio desproposital mostrar a relação entre os personagens antes de chegarem à ilha, e até as coincidencias quanto à Dharma e a Widmore atuarem tanto ou tão próximas à vida de todos, entendem???Tudo anterior à chegada deles à ilha é muito ligado a essas duas empresas.


Olha só, quantas pessoas estavam no avião? E quantas tem um "passado comum". A Dharma sacrificaria tanta gente assim "sem motivo".
Não sei, mas ainda acho que foi coincidência... :?


Voltar ao Topo
Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Quarta Setembro 06, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Se o acidente foi premeditado, a DHARMA fez com que o avião saísse da rota e o Desmond fosse atrás do Kelvin, se atrasasse, e desse o bagaço lá na escotilha pra fazer o avião cair... isso se foi mesmo aquilo que derrubou o avião...
Mas por outro lado, é difícil sobreviver a um acidente desses, se foi só um acidente... ou seja, a gente fala, fala, fala, e a conclusão é sempre a mesma, nenhuma! Laughing Laughing

é por isso que eu gosto de LOST... hahahahah

Mas eu ainda acho que foi arranjado...


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Poxa, que legal! O povo ainda discute no nosso topicozinho! hahha

Apesar de que eu mesmo hoje em dia já não boto mais fé de que tenha sido premeditada a queda (apesar de o Live Together... deixar bem claro que foi acidente).

Sempre existem outras possibilidades.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é...

Como eu nunca acreditei nessa teoria, postei aqui na 1ª página mesmo...

Sinceramente não vejo como acreditar nisso depois de tudo o que vimos na 2ª temporada. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
putz, voltaram com o topico! legal.
MAS, como disseram, depois do live together não acho que a teoria ainda vai pra frente...apesar de que nunca se sabe o que pode ainda estar escondido.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

É que mesmo com o Live Together, ainda tem questoes abertas.

Não se sabe, por exemplo, se o eletromagnetismo atraiu o avião pra lá, ou só o puxou pra ilha dividindo-o em dois com o avião já por perto.

Porque, o Piloto disse o que mesmo no Piloto? Que eles estavam ha duas horas fora da rota, não?

Então, não tem como o avião ter sido puxado pra ilha pelo eletromagnetismo, a não ser que o contador tivesse ficado zerado durante duas horas.

Então o avião já estava lá perto da ilha, ai quando zerou, nesse curto espaço de tempo, foi quando a ilha se tornou visivel, e acessivel, porque ai ela puxou o aviao pra dentro.

continua a duvida, se o aviao chegou até por acaso, ou não.

---

Lógico que, pra nós especuladores sãos, não tem mais como forçar essa teoria, mas sempre tem gente criativa né. É usar dessa brecha, de não termos certeza absoluta de que o avião chegou até a ilha por acaso.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
leo lost
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
sabve... até que realmente pe uma boa teoria e eu até concordei com ela... entretanto, ontem assistindo o 2x07, the other 48 days, vendo o inicio que pra mim foi uma das melhores sequencias de LOST, quando a cauda do avião cai na agua, perguntaria... como eles colocariam as pessoas na agua e fariam com que elas acordassem minutos depois de todo o pessoal da "produção" se retirar sem que ninguem se afogasse........

não não da... nem pra LOST isso é possível...


_________________
..Nobody knows everything about LOST....neither u...

Voltar ao Topo
leo lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho todos os topicos sobre teorias e especulações uma loucura.
Muitas teorias o.O(não presciso falar).
meu post vai acontecer meio q no passado, n li todas pags.
Como disse o ogro la na primeira pag. o topico ta bem feito, mas todos nós aqui já vimos o fim da temporada e tudo esta muito bem explicado.
Lost pode ser uma produção gigantesca, mas não foge dos gafes(assim que fala?) por exemplo no topico de erros(que procurei agora e não achei.).

A imagem acima é fake pelo menos na minha opnião, é aquilo que o ogro falo, se eu não vejo, é fake. A galera tenta achar chifre na cabeça de cavalo, portanto acha coisas "magnificas".

Portanto, acho que o acidente ocorreu sim, mas o motivo como todos nos vimos foi por causa do
Citação:
desmond
.

è isso ai minha opnião.


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
brunojb5
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
A terceira observação feita pelo criador do tópico a meu ver não procede, BOEINGS têm banheiros localizados no centro do avião e nas divisórias de primeira classe com classe econômica, portanto a aparição do Charlie próximo a praia não foi erro da direção do seriado.

__________________________________________________________________
We, the expectators, we are seriously LOST.


Voltar ao Topo
brunojb5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 20:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É o pessoal já acreditando que Lost e ficcao mesmo.
Aceitar as coincidencias entre os sobreviventes,
aceitar que existe uma maquina eletromagnetica que esconde uma ilha,
e que um aviao pode ser sugado por um ima, rasgado no ar, e ter 48(por ai)
sobreviventes.
Se a Swan criou o acidente aereo, se eles ficaram vivos por sorte, so arranhados.
Da para explicar qualquer coisa, ate ter um Mc Donalds na "?".
Eu acho que o episodio não explicou nada.
O desmond digitou atrasado os numeros no dia do acidente,
isso explica 2 temporadas de misterios, é me lembra ALIAS, era so inventar uma profecia do rambaldi, e tudo se ajeitava, ou talvez o jj use a mascara do M.I 3,
a Kate é o Hanso que se operou e fez plastica, vale tambem...
Vale tudo...já dizia o Tim Maia.
Se a s3 for esse mela cueca, morreu para mim.
ALIAS parei no 2, esses disney boys so querem dindim,
para que fazer um bom seriado, se uma novela-ficcao cientifica-mexicana da muito mais dinheiro!
NADA EXPLICADO, nem ciencia, nem logica.
MIXORDIA!
Quem venha s3 e eu num fique diabetico...
[]s a galera do hard work(lostbrasil crew) Applause

edit spell


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
brunojb5 escreveu:
A terceira observação feita pelo criador do tópico a meu ver não procede, BOEINGS têm banheiros localizados no centro do avião e nas divisórias de primeira classe com classe econômica, portanto a aparição do Charlie próximo a praia não foi erro da direção do seriado.


tirou as palavras da minha boca...
...mas entaum...
...o cachorro não era pra tá memo


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giancarlofs
MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
haendeldias escreveu:
putz, voltaram com o topico! legal.
MAS, como disseram, depois do live together não acho que a teoria ainda vai pra frente...apesar de que nunca se sabe o que pode ainda estar escondido.


È, nunca se sabe...Afinal os autores levantaram uma possibilidade intrigante que me fez lembrar da sua teoria e que pode dar um novo vigor a ela: disseram que os tripulantes podem estar lá mais tempo do que pensam que estão. De duas uma : o tempo na ilha passa diferente do tempo fora dailha (muito improvavel), eles não cairam no acidente de avião mas já estavam lá antes.
Teorias e mais teorias! We are Lost!


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Próximo Página 30 de 34

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida