Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Por um momento eu cheguei a achar q o garoto era o Ian Somehalder, mas depois eu percebi q não era.

eu achei essa jaula do sawyer meio fajuta. Achei q podia rolar um esforço da produção em fazer uma coisinha melhor.

De qualquer jeito, pode ser apenas ilusão pela baixa qualidade da promo...

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ShadowBoy
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Também achei meio fajuta, botão com símbolo de comida ¬¬'

Poderiam ter caprichado mais. É esperar pra ver 4/10.

ShadowBoy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
não achei fajuto, achei apenas algo q é muito antigo q a muito tempo não é ultilizado...

me parece MUITO com a tal caixa de skiner comentada no teoria e especulaçoes..
levando em conta q o sawyer aperto tres vezes o botao e ele levou um sabe-se lá o q... akilo é experimentos para ratos, pode ter algo haver com hora do dia q ele tem q apertar o botao, ou a sequencia dos mecanismos q ele mecheu pra q de certo com a comida...

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 13:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Para ratos com certeza não é, a não ser que uma das experiências da DHARMA seja criar ratos gigantes. Laughing

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Felipe Sem Nick, acho que pode ser pra macacos, ou quem sabe até pra humanos mesmo?

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
com a maior cara de jaula prá animais e não de cela para pessoas! Acho que aproveitaram o espaço prá manter o Sawyer preso. Mas que é jaula e não cela, tenho certeza!

E o garoto ? Tava dentro de outra jaula ou fora dela ? Não entendi bem ! De qualquer forma, parece que eles já se conheciam, pela falta de surpresa do Sawyer ao responder prá ele com aquele jeitinho sutil que lhe é peculiar.

syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Uma coisa é certa, aqueles spoilers que falavam sobre as prisões de Kate, Jack e Sawyer não são um dos três que ainda são verdadeiros.
Ou alguém viu alguma relação entre aquela jaula e o pai do Jack?

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
syllost escreveu:
com a maior cara de jaula prá animais e não de cela para pessoas! Acho que aproveitaram o espaço prá manter o Sawyer preso. Mas que é jaula e não cela, tenho certeza!

E o garoto ? Tava dentro de outra jaula ou fora dela ? Não entendi bem ! De qualquer forma, parece que eles já se conheciam, pela falta de surpresa do Sawyer ao responder prá ele com aquele jeitinho sutil que lhe é peculiar.

certo que é uma jaula.... olha os bebedouros pros bichos... voces não conhecem zoologico não?

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Felipe Sem Nick
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Maurycius, foi exatamente o q eu quiz dizer =PP

----

é obvio q não são ratos gigantes... fala serio

tenho ateh medo de volta a especular sobre lost, me vem na lembrança as milhares de teorias absurdas desmentidas no fim da segunda temporada....

Felipe Sem Nick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15215640519278503843
Bcat
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 17:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

syllost escreveu:

Não acho q se conheciam não, o Sawyer é assim com qualquer um

Bcat está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Perkson
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pode ser que tenha havido um diálogo deles antes disso...

e eu Também acho q é jaula pra treinar animais, tipo os ursos

Daniel Perkson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Deu-me a sensação k eles já dialogaram antes sim...ate pk kuandO o garoto falou ele nem fez cara de supreendidO!! esse garoto Também estava preso não é? plo que vi me pareceu...mas se tiver preso quem é ele? Question Shock

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Hmmm....

Pelas fotos esses episódio vai ser mais pra preparar pra ação dos seguintes.

Veremos o Hurley chegando ainda no acampamento, Locke, Eko e Desmond devem levar um tempo pra se recuperar daquela farra do boi magnética, então veremos o grupo de resgate se formando só no 3x02, ou final do 3x02, quando o Locke volta a velha e suja forma.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lukrypton
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

jack brigando com o pai...depois com a mulher dele....e a fotinho do hurlei, pra aumentar a vontade de assistir....essa sequencia de flashback Jack e Locke promete..

lukrypton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bigown
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Não importa muito o que era usado nas experiências comportamentais, o importante é que elas eram feitas com algum animal. Aparentemente só passaram por lá animais irracionais, pelo menos a imagem mostrada é de um irracional Very Happy

A jaula certamente atende aos propósitos do episódio. Nunca vi nada mal feito em Lost. Claro que erros sempre acontecem em qualquer produção e orçamento de televisão é mais baixo.

Muitos promos indicavam uma coisa e era outra, então cuidado para não quebrar a cara.

Editado pela última vez por bigown em Quinta Setembro 14, 2006 21:44, num total de 1 vez
bigown está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 135, 136, 137  Próximo Página 49 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida