Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Por um momento eu cheguei a achar q o garoto era o Ian Somehalder, mas depois eu percebi q não era.
eu achei essa jaula do sawyer meio fajuta. Achei q podia rolar um esforço da produção em fazer uma coisinha melhor.
De qualquer jeito, pode ser apenas ilusão pela baixa qualidade da promo...
|
|
|
|
ShadowBoy Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Também achei meio fajuta, botão com símbolo de comida ¬¬'
Poderiam ter caprichado mais. É esperar pra ver 4/10.
_________________ - Hey, you got yourself a fish biscuit. How'd you do that?
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
não achei fajuto, achei apenas algo q é muito antigo q a muito tempo não é ultilizado...
me parece MUITO com a tal caixa de skiner comentada no teoria e especulaçoes..
levando em conta q o sawyer aperto tres vezes o botao e ele levou um sabe-se lá o q... akilo é experimentos para ratos, pode ter algo haver com hora do dia q ele tem q apertar o botao, ou a sequencia dos mecanismos q ele mecheu pra q de certo com a comida...
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Para ratos com certeza não é, a não ser que uma das experiências da DHARMA seja criar ratos gigantes.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
Tá com a maior cara de jaula prá animais e não de cela para pessoas! Acho que aproveitaram o espaço prá manter o Sawyer preso. Mas que é jaula e não cela, tenho certeza!
E o garoto ? Tava dentro de outra jaula ou fora dela ? Não entendi bem ! De qualquer forma, parece que eles já se conheciam, pela falta de surpresa do Sawyer ao responder prá ele com aquele jeitinho sutil que lhe é peculiar.
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Uma coisa é certa, aqueles spoilers que falavam sobre as prisões de Kate, Jack e Sawyer não são um dos três que ainda são verdadeiros.
Ou alguém viu alguma relação entre aquela jaula e o pai do Jack?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
syllost escreveu: |
Tá com a maior cara de jaula prá animais e não de cela para pessoas! Acho que aproveitaram o espaço prá manter o Sawyer preso. Mas que é jaula e não cela, tenho certeza!
E o garoto ? Tava dentro de outra jaula ou fora dela ? Não entendi bem ! De qualquer forma, parece que eles já se conheciam, pela falta de surpresa do Sawyer ao responder prá ele com aquele jeitinho sutil que lhe é peculiar. |
certo que é uma jaula.... olha os bebedouros pros bichos... voces não conhecem zoologico não?
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
Maurycius, foi exatamente o q eu quiz dizer =PP
----
é obvio q não são ratos gigantes... fala serio
tenho ateh medo de volta a especular sobre lost, me vem na lembrança as milhares de teorias absurdas desmentidas no fim da segunda temporada....
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
syllost escreveu: |
E o garoto ? Tava dentro de outra jaula ou fora dela ? Não entendi bem ! De qualquer forma, parece que eles já se conheciam, pela falta de surpresa do Sawyer ao responder prá ele com aquele jeitinho sutil que lhe é peculiar. |
Não acho q se conheciam não, o Sawyer é assim com qualquer um
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pode ser que tenha havido um diálogo deles antes disso...
e eu Também acho q é jaula pra treinar animais, tipo os ursos
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Deu-me a sensação k eles já dialogaram antes sim...ate pk kuandO o garoto falou ele nem fez cara de supreendidO!! esse garoto Também estava preso não é? plo que vi me pareceu...mas se tiver preso quem é ele?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmmm....
Pelas fotos esses episódio vai ser mais pra preparar pra ação dos seguintes.
Veremos o Hurley chegando ainda no acampamento, Locke, Eko e Desmond devem levar um tempo pra se recuperar daquela farra do boi magnética, então veremos o grupo de resgate se formando só no 3x02, ou final do 3x02, quando o Locke volta a velha e suja forma.
|
|
lukrypton
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
jack brigando com o pai...depois com a mulher dele....e a fotinho do hurlei, só pra aumentar a vontade de assistir....essa sequencia de flashback Jack e Locke promete..
|
|
|
|
bigown
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1
Não importa muito o que era usado nas experiências comportamentais, o importante é que elas eram feitas com algum animal. Aparentemente só passaram por lá animais irracionais, pelo menos a imagem mostrada é de um irracional
A jaula certamente atende aos propósitos do episódio. Nunca vi nada mal feito em Lost. Claro que erros sempre acontecem em qualquer produção e orçamento de televisão é mais baixo.
Muitos promos indicavam uma coisa e era outra, então cuidado para não quebrar a cara.
Editado pela última vez por bigown em Quinta Setembro 14, 2006 21:44, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|