Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » "Eles estão fingindo"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 "Eles estão fingindo" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
EMERSONDIURNO
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 15:45  |  Assunto: "Eles estão fingindo" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 3
Localização: Tucuruí-PA



Grupos: Nenhum
Acredito que como aquela vila dos outros e aquela escotilha que Saiyd descobriu aquele pé gigante também seja falço.
Algo colocado na ilha para confundir as pessoas afim estudar suas reações.
Faz parte disso:
A estação perola;
O black Rock;
A quarentena;
E até mesmo o eletromagnetismo (quem sabe). Afinal os outros não pareceram tão surpresos com o barulho e o clarão.



Critiquem... Isso ajuda mais! Wink


_________________
Live Together... Die Alone.

Voltar ao Topo
EMERSONDIURNO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Domingo Setembro 10, 2006 17:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha até concordo que as escotilhas encontradas façam parte de um grande joguinho pra observar as pessoas que nelas estão e tal...
Mas o blackrock não, ou você acha que a Rosseau e seus amiguinhos queriam ser náufragos numa ilha desconhecida.
Ainda não faço ideia do que significa aquele pé grande, nem se ele foi colocado lá ou já fazia parte antes da dharma e todo mundo chegar na ilha.
E o eletromagnetismo se encaixa com o que eu falei sobre a escotilha e tal, é outra experiencia de pano de fundo pra manter os caras pressionando o botão.
O intrigante é que realmente acontece algo quando o botão não é apertado Surprised
Tadinho do Locke uahuahau


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Uria
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
sabe uma coisa que eu pensei assim que você falou sobre o black rock.. será mesmo que rousseau chegou naquele navio??

Lembram da primeira temporada.. ethan pegou a claire enquanto grávida.. num flashback da claire aparece ela arranhando a rousseau...

o.O

pensaram nisso???


_________________
Uriá
Hahahahaha

Voltar ao Topo
Uria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 07:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Rousseau chegou em outro navio.

Ela não veio do século 19, não.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
skater
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 07:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
E o que issO tem?? Shock Depois ajudou a claire e levo-a para o seu acampamentO!!

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EMERSONDIURNO
MensagemEnviada: Segunda Setembro 11, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 3
Localização: Tucuruí-PA



Grupos: Nenhum
.:Carol_MF:. escreveu:
Olha até concordo que as escotilhas encontradas façam parte de um grande joguinho pra observar as pessoas que nelas estão e tal...
Mas o blackrock não, ou você acha que a Rosseau e seus amiguinhos queriam ser náufragos numa ilha desconhecida.
Ainda não faço ideia do que significa aquele pé grande, nem se ele foi colocado lá ou já fazia parte antes da dharma e todo mundo chegar na ilha.
E o eletromagnetismo se encaixa com o que eu falei sobre a escotilha e tal, é outra experiencia de pano de fundo pra manter os caras pressionando o botão.
O intrigante é que realmente acontece algo quando o botão não é apertado Surprised
Tadinho do Locke uahuahau



É isso aí... A francesa descabelada não chegou a ilha naquele navio. Antes eu até acreditava que sim, mas ela não veio... O lost experience diz que o black rock é do antepassado de Alvar Hnaso, um tal de Magnus... Quem sabe podem ter inventado isso como omenagem.
Continuo acreditando que faz parte do "cenário" da ilha e que o resultado de não apertar o botão (o eletromagnetismo) é apenas um outro nivel da experiencia, do teste sei lá. Tipo é algo que define se o experimento pode avançar para o proximo passo ou não.

Bom... E até que evidencias me desbanquem eu defendo essa teoria Very Happy


_________________
Live Together... Die Alone.

Voltar ao Topo
EMERSONDIURNO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafael_lll
MensagemEnviada: Terça Setembro 12, 2006 18:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Na ilha de Lost.



Grupos: Nenhum
o.o
Eu discordo, e o fim da segunda temporada mostra o porque...
DEFINITIVAMENTE algo ocorre quando não apertam o botão... Quem sabe a black rock não foi um navio pertencente a Magnus Hanso que foi puchado pelo magnetismo da ilha, o que revelou a familia Hanso a existencia daquela ilha e o poder magnético dela... E aih o experimento seria sobre o controle do magnetismo da ilha!!!
O.O


Voltar ao Topo
Rafael_lll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
baronesp
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara sem ofender, mas um navio praticamente com 90% de madeira não seria atraido assim para a ilha em função do magnetismo.

Voltar ao Topo
baronesp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
baronesp escreveu:
Cara sem ofender, mas um navio praticamente com 90% de madeira não seria atraido assim para a ilha em função do magnetismo.

Concordo. O magnetismo teria "puxado" muuuuuuuuuuitas coisas antes de conseguir atrair aquele navio lá.


Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata*
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha Perdida



Grupos: Nenhum
fora que o navio ta no meio do mato....
mtooo estranho

alguém se lembra se haviam cadaveres la dentro?


_________________
I WAS WRONG :::...

Voltar ao Topo
Renata* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Kpetão, como o ogro disse, o navio está desde o século 19, acho que não existiam imãs normais, muito menos um super eletrimã gigante e um computador .Rolling Eyes.


E se é tudo fantasiado tem a hipótese de Adão e Eva também serem, mas com um pouco de senso ou não:

- Eles vieram de outro lugar que não é o Black Rock.


- Eles estavam no Black Rock mas se é fantasiado como que os escravos só estão em ossos e eles não? Erro técnico?


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
EMERSONDIURNO
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 3
Localização: Tucuruí-PA



Grupos: Nenhum
Pois é... Atraiu uma embarcação de madeira... Então deveria ter todo tipo d submarino e outros tipos de barcos com maiis metal O.o

Agora quanto ao "acontece algo quando não apertam o botão"... Leiam novamente o que postei lá em cima!...

O que acontece quando não apertam o botão é um tipo de nivel diferente da experiencia... Como eu disse, os outros não pareceram tão surpresos com o efeito da onda eletromagnetica.

AAhh algo que me cutuca a mente... No video que encontram na estação perola, o Dr. Namastê ta bem mais novo, certo... Tipo anos mais novo! Mas o video é o 3 de 5 e o da escotilha é um número maior...
Conseguiram pegar meu raciocinio?
Como fizeram uma serie de videos tipo o 3 de 5 e depois de uns 5 ou mais anos fizeram o video 4 de 5???
Entenderam Embarassed

Continuo defendendo "Eles estão fingindo"


_________________
Live Together... Die Alone.

Voltar ao Topo
EMERSONDIURNO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernandasayd
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Acabei de assistir o ultimo capítulo da segunda temporada!!! Foi agora mesmo, minutos atras, estou em estado de choque ainda!!![center] Embarassed

Voltar ao Topo
Fernandasayd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Uria
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
skater escreveu:
E o que issO tem?? Shock Depois ajudou a claire e levo-a para o seu acampamentO!!


Ahh é?? =pp xDD

É que eu assisti a primeira temporada há uns dias..
A Segunda eu assisti apenas o final(4 5 últimos capítulos) e até o de segunda feira.. =pp

Nem sabia disso.. =ppp

Sobre o navio.. bahh.. =p nunca que uma Francesa de 88 teria escravos ou carregaria dinamite daquela forma.. na cara que ela não veio no BR.. e outra.. ela mesmo disse que captou uma mensagem com 0 4, 8, 15... foi lá e mudou..

Aonde que alguém vai captar uma mensagem num navio daquele..

Eu fiquei curioso sobre o como o naviu foi parar lá na pqp.. será que o lostzilla tem alguma coisa a ver com isso? Afinal.. ele não aparece sempre..

Pra mim quem levo aquele navio pra lá foi o Lostzilla..


_________________
Uriá
Hahahahaha

Voltar ao Topo
Uria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Desfazendo confusões -

o Black Rock foi parar no meio da ilha no séc. 19. Talvez pelo fato da ilha ser vulcânica e ter seido criada numa erupção ou explosão repentina (isso já aconteceu com um vulcão chamado Krakatoa) e o BR estava bem alí naquele momento, por isso teria ido parar no meio da ilha.... Se não foi dessa forma, pelo menos ele está desde o séc. 19;

A francesa chegou à ilha de navio há 16 anos - outro navio, um de pesquisa, não o Black Rock.. Ela encontrou o BR andando pela ilha e falou dele pros losties, mas ela em nenhum momento falou que chegou à ilha nele !

Neutral Wink Exclamation


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » "Eles estão fingindo"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida