Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Mas, a Swan já existia antes do acidente?
Porque, quando o acidente aconteceu, os Dharmies implantaram o sistema do computador ou construíram a escotilha?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu acredito que Dr.Marvin Candle e Mark Wickmund são pessoas diferentes.Não há porque trocarem o nome!
Não vejo o motivo disso tudo.Qual o problema do pessoal da estação 5 saber o nome do cara?
PS:Dúvida Off-Topic que não sai da minha cabeça, e pode gerar dúvidas do tipo 'será que isso são os outros?':O que acontece com o pessoal das estações, quando eles saem ou há troca de duplas?Será que eles ficam a vagar pela ilha?
Alguém podia fazer um tópico sobre isso.Se conseguir elaborar mais coisas eu faço...
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Meu...
...ele troca o nome para que o pessoal da swan não saiba o nome dele...
...imagine se você é preso por alguém em algum lugar e consegue fugir O que você faria
então...
...sem o nome dele não daria p/ você encontrá-lo...
...e eu concordo com o rogeduardo...
...acho que o radzinski deixou o vídeo em helicoidal para poder editá-lo...
...mas porque separar eu já não faço idéia...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Eu acredito que Dr.Marvin Candle e Mark Wickmund são pessoas diferentes.Não há porque trocarem o nome!
Não vejo o motivo disso tudo.Qual o problema do pessoal da estação 5 saber o nome do cara?
PS:Dúvida Off-Topic que não sai da minha cabeça, e pode gerar dúvidas do tipo 'será que isso são os outros?':O que acontece com o pessoal das estações, quando eles saem ou há troca de duplas?Será que eles ficam a vagar pela ilha?
Alguém podia fazer um tópico sobre isso.Se conseguir elaborar mais coisas eu faço... |
Eu acho, que tem razão sim pra usar um nome falso... Quer dizer, ao meu ver, o pessoal da Swan, tem um trabalho sério, ali tem pessoal "credenciado" da Dharma trabalhando, logo, isso me leva a crer que Marvin Candle seja um nome verdadeiro, agora, na Pearl, a gente não sabe que tipo de pessoa ia pra lá, mais ao meu ver, eram pessoas que sim, trabalhavam com a Dharma, mais não sabiam muito sobre ela, e aquela lei do tipo: "Quanto menos você souber, melhor", acho que dá certo aí, então, como o pessoal que ia pra Pearl, era a "ralé", da Dharma, acho que não revelar muito a verdade era necessário... Enfim, acho que não me expliquei muito bem, mais é mais ou menos isso aí.
Os caras vem, ficam um período na Pearl, e depois vão até a Pala Ferry e depois vão embora...
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
Vão embora pra onde vocês sabem
pq eu não acredito que o pessoal da dharma iria deixar uma pessoa que sb sobre o projeto sair assim de boa...(tudo bem eu sei q o marvin/mark não disse nada de tão importante mas mesmo assim eles sbm alguma coisa...)
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Arzt escreveu: |
Vão embora pra onde vocês sabem
pq eu não acredito que o pessoal da dharma iria deixar uma pessoa que sb sobre o projeto sair assim de boa...(tudo bem eu sei q o marvin/mark não disse nada de tão importante mas mesmo assim eles sbm alguma coisa...) |
Pra casa? Deixe me explicar melhor. Eu acho que o esquema na Pearl é o mesmo da Swan (revezamento), só que a galera que vai pra Pearl fica um tempo lá, são substituídos por outras pessoas, depois volta pra casa. Depois de algum tempo volta para a ilha, para substituir aqueles que substituíram eles e assim vira um círculo vicioso ... Só que todo mundo que vai lá assistir o vídeo são profissionais treinados para "esquecer" aquilo que assistiram e sabem sobre o projeto, seria uma espécie de espião, mas sem o risco de morte, só a vida dupla mesmo ...
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
Grupos: Nenhum |
Ficar em uma ilha deserta com monstros esfumaceados,ursos polares e "hostis" não tem risco de morte?
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
marcosurl escreveu: |
Ficar em uma ilha deserta com monstros esfumaceados,ursos polares e "hostis" não tem risco de morte? |
aqui eu discordo.... na minha opinião, quando a Pearl era usada o lostzilla não ficava solto por ai, por ser da DHARMA eles teriam controle sobre essa entidade...
já os ursos, parece-me que eles podem ter sido liberados após o abandono de determinadas estações, inclusive da própria pearl...
ou seja, a ilha era pacifica e inabitada de inimigos naturais naquela época (1980 e disco de vinil hehheeh)
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Dezenove
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
De que adianta falar um nome falso na fita de orientação na estação Pearl,se esse for o caso, se eles observavam tudo na Swan, ou seja, eles podiam ter visto o filme de orientação da Swan também, e ter visto o nome verdadeiro do Dr.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
nada a ve po!!
eles VÊEM não OUVEM...
...ou você acha q tem legenda no vídeo de orientação...??
|
|
|
|
inarus
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
marcosurl escreveu: |
Ficar em uma ilha deserta com monstros esfumaceados,ursos polares e "hostis" não tem risco de morte? |
aqui eu discordo.... na minha opinião, quando a Pearl era usada o lostzilla não ficava solto por ai, por ser da DHARMA eles teriam controle sobre essa entidade...
já os ursos, parece-me que eles podem ter sido liberados após o abandono de determinadas estações, inclusive da própria pearl...
ou seja, a ilha era pacifica e inabitada de inimigos naturais naquela época (1980 e disco de vinil hehheeh) |
Obs: concordo com o que você disse sobre o abandono, pq os animais ficavam na station arrow, e penso que eles fugiram ou foram abandonados, teriam eles fugido no dia do acidente na swan?
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
entaum...
...vocês lembram que só as câmeras 1 e 7 funcionavam??
qual tv ligada na swam???
pq a outra podia estar ligada na flame!!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Dezenove escreveu: |
De que adianta falar um nome falso na fita de orientação na estação Pearl,se esse for o caso, se eles observavam tudo na Swan, ou seja, eles podiam ter visto o filme de orientação da Swan também, e ter visto o nome verdadeiro do Dr. |
Aquele tipo de câmera, se não me engano, não transmite som, só imagem, então, a não ser que o Orientation da Swan seja legendado (o que não é), eles não iriam saber que Mark Wickmund = Marvin Candle.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
se a camera transmitisse som eles ficariam sabendo do filme, do alarme a cada 108 minutos e tudo mais...
inarus, é complicado indicar uma data... os ursos e javalis podem ter escapado nessa época, dado cria e seus descendentes estão povoando a ilha, mas os tubarões não.. eles tem o logo da DHARMA tatuado, ou seja, nasceram em cativeiro... e se você for calcular, aqueles tubarões não devem ter 16 anos de idade, certo???
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
concordo!!
mas entaum deve haver uma estção subterrânea...
...para a criação dos tubarões...(fugindo um pouco do assunto mas nem dá nada...)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |