Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Station 5 - The Pearl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas, a Swan já existia antes do acidente?
Porque, quando o acidente aconteceu, os Dharmies implantaram o sistema do computador ou construíram a escotilha?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu acredito que Dr.Marvin Candle e Mark Wickmund são pessoas diferentes.Não há porque trocarem o nome!

Não vejo o motivo disso tudo.Qual o problema do pessoal da estação 5 saber o nome do cara?

PS:Dúvida Off-Topic que não sai da minha cabeça, e pode gerar dúvidas do tipo 'será que isso são os outros?':O que acontece com o pessoal das estações, quando eles saem ou há troca de duplas?Será que eles ficam a vagar pela ilha?

Alguém podia fazer um tópico sobre isso.Se conseguir elaborar mais coisas eu faço...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Meu...
...ele troca o nome para que o pessoal da swan não saiba o nome dele...
...imagine se você é preso por alguém em algum lugar e consegue fugir Question O que você faria Question Question
então...
...sem o nome dele não daria p/ você encontrá-lo...

...e eu concordo com o rogeduardo...
...acho que o radzinski deixou o vídeo em helicoidal para poder editá-lo...
...mas porque separar eu já não faço idéia...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
Eu acredito que Dr.Marvin Candle e Mark Wickmund são pessoas diferentes.Não há porque trocarem o nome!

Não vejo o motivo disso tudo.Qual o problema do pessoal da estação 5 saber o nome do cara?

PS:Dúvida Off-Topic que não sai da minha cabeça, e pode gerar dúvidas do tipo 'será que isso são os outros?':O que acontece com o pessoal das estações, quando eles saem ou há troca de duplas?Será que eles ficam a vagar pela ilha?

Alguém podia fazer um tópico sobre isso.Se conseguir elaborar mais coisas eu faço...

Eu acho, que tem razão sim pra usar um nome falso... Quer dizer, ao meu ver, o pessoal da Swan, tem um trabalho sério, ali tem pessoal "credenciado" da Dharma trabalhando, logo, isso me leva a crer que Marvin Candle seja um nome verdadeiro, agora, na Pearl, a gente não sabe que tipo de pessoa ia pra lá, mais ao meu ver, eram pessoas que sim, trabalhavam com a Dharma, mais não sabiam muito sobre ela, e aquela lei do tipo: "Quanto menos você souber, melhor", acho que dá certo aí, então, como o pessoal que ia pra Pearl, era a "ralé", da Dharma, acho que não revelar muito a verdade era necessário... Enfim, acho que não me expliquei muito bem, mais é mais ou menos isso aí.

Os caras vem, ficam um período na Pearl, e depois vão até a Pala Ferry e depois vão embora...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Vão embora pra onde vocês sabem Question
pq eu não acredito que o pessoal da dharma iria deixar uma pessoa que sb sobre o projeto sair assim de boa...(tudo bem eu sei q o marvin/mark não disse nada de tão importante mas mesmo assim eles sbm alguma coisa...)


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Arzt escreveu:
Vão embora pra onde vocês sabem Question
pq eu não acredito que o pessoal da dharma iria deixar uma pessoa que sb sobre o projeto sair assim de boa...(tudo bem eu sei q o marvin/mark não disse nada de tão importante mas mesmo assim eles sbm alguma coisa...)


Pra casa? Laughing Deixe me explicar melhor. Eu acho que o esquema na Pearl é o mesmo da Swan (revezamento), que a galera que vai pra Pearl fica um tempo lá, são substituídos por outras pessoas, depois volta pra casa. Depois de algum tempo volta para a ilha, para substituir aqueles que substituíram eles e assim vira um círculo vicioso ... que todo mundo que vai lá assistir o vídeo são profissionais treinados para "esquecer" aquilo que assistiram e sabem sobre o projeto, seria uma espécie de espião, mas sem o risco de morte, a vida dupla mesmo ...


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
Ficar em uma ilha deserta com monstros esfumaceados,ursos polares e "hostis" não tem risco de morte?

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
marcosurl escreveu:
Ficar em uma ilha deserta com monstros esfumaceados,ursos polares e "hostis" não tem risco de morte?


aqui eu discordo.... na minha opinião, quando a Pearl era usada o lostzilla não ficava solto por ai, por ser da DHARMA eles teriam controle sobre essa entidade...
os ursos, parece-me que eles podem ter sido liberados após o abandono de determinadas estações, inclusive da própria pearl...


ou seja, a ilha era pacifica e inabitada de inimigos naturais naquela época (1980 e disco de vinil hehheeh)


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dezenove
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 13:01  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
De que adianta falar um nome falso na fita de orientação na estação Pearl,se esse for o caso, se eles observavam tudo na Swan, ou seja, eles podiam ter visto o filme de orientação da Swan também, e ter visto o nome verdadeiro do Dr.

Voltar ao Topo
Dezenove está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
nada a ve po!!
eles VÊEM não OUVEM...
...ou você acha q tem legenda no vídeo de orientação...??


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inarus
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 114
Tópicos: 7
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
VJ Gambit escreveu:
marcosurl escreveu:
Ficar em uma ilha deserta com monstros esfumaceados,ursos polares e "hostis" não tem risco de morte?


aqui eu discordo.... na minha opinião, quando a Pearl era usada o lostzilla não ficava solto por ai, por ser da DHARMA eles teriam controle sobre essa entidade...
os ursos, parece-me que eles podem ter sido liberados após o abandono de determinadas estações, inclusive da própria pearl...


ou seja, a ilha era pacifica e inabitada de inimigos naturais naquela época (1980 e disco de vinil hehheeh)


Obs: concordo com o que você disse sobre o abandono, pq os animais ficavam na station arrow, e penso que eles fugiram ou foram abandonados, teriam eles fugido no dia do acidente na swan?


Voltar ao Topo
inarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
entaum...
...vocês lembram que só as câmeras 1 e 7 funcionavam??
qual tv ligada na swam???
pq a outra podia estar ligada na flame!!


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dezenove escreveu:
De que adianta falar um nome falso na fita de orientação na estação Pearl,se esse for o caso, se eles observavam tudo na Swan, ou seja, eles podiam ter visto o filme de orientação da Swan também, e ter visto o nome verdadeiro do Dr.


Aquele tipo de câmera, se não me engano, não transmite som, imagem, então, a não ser que o Orientation da Swan seja legendado (o que não é), eles não iriam saber que Mark Wickmund = Marvin Candle.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
se a camera transmitisse som eles ficariam sabendo do filme, do alarme a cada 108 minutos e tudo mais...

inarus, é complicado indicar uma data... os ursos e javalis podem ter escapado nessa época, dado cria e seus descendentes estão povoando a ilha, mas os tubarões não.. eles tem o logo da DHARMA tatuado, ou seja, nasceram em cativeiro... e se você for calcular, aqueles tubarões não devem ter 16 anos de idade, certo???


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Setembro 15, 2006 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
concordo!!
mas entaum deve haver uma estção subterrânea...
...para a criação dos tubarões...(fugindo um pouco do assunto mas nem dá nada...)


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 9 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida