Autor |
Mensagem |
cjsartorif
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
so uma coisa o passaro não fala Hugo, ele fala Hurley!!!
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
cjsartorif escreveu: |
so uma coisa o passaro não fala Hugo, ele fala Hurley!!! |
mais uma coisinha, passaro não fala
|
|
|
|
d0rk_SK
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Outra coisa totalmente nonsense são os sonhos que alguns personagens tem sobre o passado dos outros e sobre "dicas".
Loke sonha com boone falando sobre Maria Thereza e sobre o avião nigeriano caindo na ilha revelando a localização.
Loke sonha em como achar o ponto (?) do mapa e ve o Padre, irmão de Eko que nunca tinha visto na vida.
Ana Lucia "volta" no sonho de Eko para avisar o que deve ser feito.
Isso sim também não caberia no MUNDO REAL, ainda mais quando se sonha 2, 3 vezes sobre fatos reais do passado de outros personagens.
Pra mim, Lost será ÓTIMO se for um purgatório, ou no máximo um purgatório em vida - só assim os produtores terão explicações para os fatos.
Pq se eles já não estiverem mortos em um purgatório, pra mim seguir vendo o seriado com o mesmo entusiamo, queria um explicação para os sonhos que é uma parcela BEM pequena no seriado de fatos que nunca aconteceriam no mundo real.
Senão qualquer coisa pode acontecer - dai fica chato.
SPOLIER
Existem especulações que o Lostzila escaneia a mente deles como fez com Eko e tenha entrado nos sonhos deles para guia-los. Agora sim, algo que pode ter acontecido no mundo real
FIM DO SPOILER
OU simplesmente os produtores definirem LOST como Ficção - Pronto, todos os acontecimentos foram respondidos então.
Só que para muitos, para a maioria Lost sendo ficção perderia a graça.
Seria mais um seriado, lógico que mesmo assim, o melhor seriado.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
d0rk_SK escreveu: |
Isso sim também não caberia no MUNDO REAL, ainda mais quando se sonha 2, 3 vezes sobre fatos reais do passado de outros personagens.
Pra mim, Lost será ÓTIMO se for um purgatório, ou no máximo um purgatório em vida - só assim os produtores terão explicações para os fatos.
Pq se eles já não estiverem mortos em um purgatório, pra mim seguir vendo o seriado com o mesmo entusiamo, queria um explicação para os sonhos que é uma parcela BEM pequena no seriado de fatos que nunca aconteceriam no mundo real.
Senão qualquer coisa pode acontecer - dai fica chato.
...
OU simplesmente os produtores definirem LOST como Ficção - Pronto, todos os acontecimentos foram respondidos então.
Só que para muitos, para a maioria Lost sendo ficção perderia a graça.
Seria mais um seriado, lógico que mesmo assim, o melhor seriado. |
Só que eles falaram que tem uma explicação lógica!!! Pode ser que eles inventem um lógica furada que só funcione em LOST (como por exemplo, dizer que o homem pode alcançar velocidade maior que a velocidade da luz só correndo!*). Para LOST isso é lógico, fora de LOST é impossível.
*OBS: Esse meu exemplo é somente um exemplo bobo, que não pretende explicar nenhum fato de LOST.
|
|
|
|
Fernando.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: São Bernardo
Grupos:
|
Otimo topico
Parabens Malaga,
_________________ É LOST OU NADA !!!
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Meus parabéns, o mais coerente do forum, pois o pior de tudo e ainda acreditar no que os produtores desmentem.
Acreditar no que os produtores desmentem é o mesmo que você na infração e chegar em casa e sua mulher pergunta: Ta me traindo?
R.: ?
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
PARABÉNS,
Excelente tópico! Quando li a entrevista com um dos produtores (entrevista que está aqui no site) fiquei meio decepcionado.
Foi dito que a intenção era criar 3 temporadas e que a ABC quer estender ao máximo para faturar, ou seja, 5 ou 6 temporadas e um filme par finallizar.
Ah, para com isso! A qualidade começa a cair porque não tem mais o que inventar. E aí vem o que a Malaga disse: começa a ser desmentido qualquer teoria e surge a qualquer momento novas idéias baseadas em nada!
Eu nunca assistir nada igual a Lost, realmente é maravilhoso! Gostaria que finalizasse em 3 temporadas....
Malaga você tá de parabéns!
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
cjsartorif escreveu: |
so uma coisa o passaro não fala Hugo, ele fala Hurley!!! |
mais uma coisinha, passaro não fala |
coooomo assim o pássaro não fala??
lógico q fala po!!!
vai dize q você não ouviu...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
tenho q admitir, eu vi na legenda do dvd,
em Lost o passaro fala, e fala Hurley 3 vezes
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Aff, mais vai começa de novo essa discussão besta?
O pássaro não "fala" "Hurley", aquele é o som característico dele, ele NÃO É um pássaro "mágico". ¬¬"
Os produtores chegaram lá no Havaí, e viram um pássaro com um som parecido com o som de "Hurley", e aí eles tiveram essa idéia.
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Pra mim aquele pássaro nada mais é do que a fumaça preta, o famoso Lostzilla, que pode se transformar em qualquer animal.
Aliás, alguém ai lembra que, na primeira temporada, quando o pessoal tava indo pro Black Rock, um pássaro parecido também levantou vôo?
Sem falar que os produtores deram a informação que na segunda temporada vimos o Lostzilla e nem nos demos conta.
Vai por mim, é esse pássaro ai!
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Aff, mais vai começa de novo essa discussão besta?
O pássaro não "fala" "Hurley", aquele é o som característico dele, ele NÃO É um pássaro "mágico". ¬¬"
Os produtores chegaram lá no Havaí, e viram um pássaro com um som parecido com o som de "Hurley", e aí eles tiveram essa idéia. |
ahhh...
...mas, independente de ser som característico ou não, q fala hurley ele fala...
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Pra mim aquele pássaro nada mais é do que a fumaça preta, o famoso Lostzilla, que pode se transformar em qualquer animal.
Aliás, alguém ai lembra que, na primeira temporada, quando o pessoal tava indo pro Black Rock, um pássaro parecido também levantou vôo?
Sem falar que os produtores deram a informação que na segunda temporada vimos o Lostzilla e nem nos demos conta.
Vai por mim, é esse pássaro ai! |
Ele pode se transformar em qualquer animal?
É verdade que os produtores falaram isso, mais ele não precisa ser essa ave, ele pode ter aparecido como o corcel negro da Kate, não pode? Ele pode ter sido tanta coisa... Com relação ao pássaro, pra mim, ele pode ser muito bem uma experiência da Dharma, já que a gente sabe que ela mexe com animais.
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
olha só, essa parada do passaro e do lostzilla é algo que esta muito voando( no ar) , não tem como nós pescarmos..
wilson jr. tu falo essa parada da entrevista, eu Também fiquei muito bolado, mas falsos pronunciamentos existem
good topic
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
dtfdrag escreveu: |
olha só, essa parada do passaro e do lostzilla é algo que esta muito voando( no ar) , não tem como nós pescarmos..
wilson jr. tu falo essa parada da entrevista, eu Também fiquei muito bolado, mas falsos pronunciamentos existem
good topic |
Voando, pescarmos? Não dava pra usar palavras mais simples não? =p...
E falsos pronunciamentos vindos dos produtores de Lost, ainda não aconteceram, portanto, até o dia que um acontecer, vamos acreditar na palavra deles né...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar