Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Locke vai voltar a ser o mutha fuckah que era na 1a temp, tanto que o 3x02 veio pra colocar ele de volta nessa trilha.

Então tenho ctz que ele não vai voltar pra cadeira coisa nenhuma.

E ah, finalmente vão contar porque ele ficou assim...


Torço pra que isso aconteça mesmo ogro, mas já é confirmado que o episódio 3x02 mostra porque ele estava assim?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 11:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Tamanho do cabelo do Boone não tem nada a ver com LOST, o ator que tá deixando assim.

E só dele aparecer já é sonho, ainda mais com o Locke tando sem camisa num lugar público.


Eu quis dizer ogro, que se fosse um flashback mais distante, como no "Abandoned", o cabelo do Boone poderia estar longo como naquela cena, mas já que dá para ver Locke sem camisa e tal, com certeza é sonho!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraiba



Grupos: Nenhum
Bom eu já comentei em outro topico, eu acho que isso mostra que em LOST a maioria dos personagens se conhecem de outras epocas e não se lembram, o que será?

ArrowA maioria dos personagens em flashbacks ou se conheceram rapidamente ou apenas se viram.
->Pergunta: Sera que isso influi em algo para a Dharma supostamente ter escolhido eles para serem "cobaias" de algum experimento?


_________________
|4 8 15 16 23 42|
Execute?

Voltar ao Topo
Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:
Locke vai voltar a ser o mutha fuckah que era na 1a temporada, tanto que o 3x02 veio pra colocar ele de volta nessa trilha.

Então tenho ctz que ele não vai voltar pra cadeira coisa nenhuma.

E ah, finalmente vão contar porque ele ficou assim...


Torço pra que isso aconteça mesmo ogro, mas já é confirmado que o episódio 3x02 mostra porque ele estava assim?


Confirmado não foi, mas disseram que nessa temporada revelariam.

E como ele vai voltar a ser o Mr. T do lugar, nada melhor que já explicar o maior mistério dele logo de uma vez, pelo menos o pessoal vai entender mais do personagem e das motivações dele.

E pra compensar OUTRO season premiere com o Jack só revelando isso mesmo... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
nandocross
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Bem, acho que com toda a certeza essa paralisia de Locke não é por causa mental (claro que "saber que está paralitíco" é um fator debilitante).

Agora quanto a gravidez de Sun, não quer dizer que ela tenha sido fiel e esse filho seja de Jin. Para mim, nenhum dos FB de Sun mostra que ela é fiel ou não (a Capitu de Lost! hehehehhe!). Mas não esperem que esse filho seja de Michael. Aposto mais no coreano careca dos "encontro a cegas!"


Voltar ao Topo
nandocross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraiba



Grupos: Nenhum
Eu não quero acreditar que o locke seja paralitico por conta de sua mente, mas pelo que já comentei tudo indica isso!

Espero que esteja errado odiaria saber que locke e um doente mental hehe mas bem ai esta minha opiniao.


_________________
|4 8 15 16 23 42|
Execute?

Voltar ao Topo
Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giancarlofs
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006
Mensagens: 152
Tópicos: 10
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
nandocross escreveu:
Bem, acho que com toda a certeza essa paralisia de Locke não é por causa mental (claro que "saber que está paralitíco" é um fator debilitante).

Agora quanto a gravidez de Sun, não quer dizer que ela tenha sido fiel e esse filho seja de Jin. Para mim, nenhum dos FB de Sun mostra que ela é fiel ou não (a Capitu de Lost! hehehehhe!). Mas não esperem que esse filho seja de Michael. Aposto mais no coreano careca dos "encontro a cegas!"


Eu também desconfio que esse filho não seja do Jin. ainda mais depois do que a atriz q faz a Sun andou falando "A atriz afirmou que mais da verdadeira personalidade de Sun será revelada na terceira temporada de Lost. "Veremos um lado mais sombrio. Ela vai cometer um ou dois erros." Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u63906.shtml
Parece q a Sun ainda tem alguns segredos pra contar...

Quanto ao Locke, aquele episodio no qual ele aparece querendo embarcar num onibus para aquela viagem de expedição na australia, pra mim, elimina qualquer desconfiança que o problema nas pernas seja mental. Cara, a vontade com que ele tava de ir naquela viagem era absurda! se fosse problema mental ele teria levantado da cadeira de rodas e entrado no onibus! E ainda tinha dado umas bifas no cara q não deixou ele embarcar.


Voltar ao Topo
giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wzardi
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraiba



Grupos: Nenhum
Mas ele estava tentando embarcar no onibus por que ele axava que era o destino dele, e com isso ele provavelmente deveria pensar que era o que deveria fazer, e não seria forca de vontade seria algo que ele se sentia obrigado a fazer... bom quem sabe espero que saibamos sobre isso nesta temporada que esta por vir xD

_________________
|4 8 15 16 23 42|
Execute?

Voltar ao Topo
Wzardi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel Perkson
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
Ethan e Goodwin já no primeiro episódio! De cara já algumas revelações!

Voltar ao Topo
Daniel Perkson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Eu acho que alguém ficar "mentalmente paralítico é muito forçado, até mesmo pra LOST...

Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
LOL

Locke vai voltar a ser o mutha fuckah que era na 1a temporada


Hum... Tomara que não... Rolling Eyes Bad Grin

Enfim, se esse for o caso, espero que essa nova orientação (ou re-orientação) do personagem seja feita bem, eu odeio ele, mas acho que essa é a intenção da existência do Locke, uma pessoa de extremos.

Quanto o acidente, acho que realmente foi algo físico, até porque, tanto quando foi traido pelo pai quanto na morte do mesmo ele não se abalou tanto e estava andando. Não penso em outro trauma que ele possa ter sofrido.


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
E pra compensar OUTRO season premiere com o Jack só revelando isso mesmo...


Temos que exigir Season Premiere do Locke!!!

Citação:
Agora quanto a gravidez de Sun, não quer dizer que ela tenha sido fiel e esse filho seja de Jin. Para mim, nenhum dos FB de Sun mostra que ela é fiel ou não (a Capitu de Lost! hehehehhe!). Mas não esperem que esse filho seja de Michael. Aposto mais no coreano careca dos "encontro a cegas!"


Sei lá cara, depois que li que o coreano tem alguma relação com Jin, fiquei ainda mais abismado.Mas pra mim ia ser uma pena ser sim.Aprendi a gostar do Jin na 2ª temporada, porque antes ele era Jackass total!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
como é bom voltar ao LB Very Happy
q droga ser premiere do jack Doubt
locke paralitico mentalmente,pra mim seria a coisa mai ridicula da serie
e sobre o personagem do Santoro ir junto no resgate não é tao improvavel
os personagens que conhecemos não são muito do tipo resgateiros,Locke e Sayid parecem os mais preparados pra ir,talvez Desmond e Eko tambem,mas não da pra resgatar alguém com tao pouca gente,talvez então o Santoro comece a se destacar aqui e vá junto


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
tytar
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 19:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 1
Localização: São Caetano-SP



Grupos: 
[ABC]
Não gostei Também de começar a série com fb do jack, deveriam começar com tudo já revelando pq o john foi parar na cadeira de rodas, mais como parece que o jack conhece uma outra antes do acidente, precisavam por o fb dele igual fizeram no season premiere da segunda temporada, com o desmond.

Voltar ao Topo
tytar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tenho quase certesa que n é mental.
Mas essa paralesia é movida pelo emcional dele, num sei tenho a impressão disso.

Imagine se passasse uns 8 meses em Lost... e o filho se Sun nascesse moreninhu?
sauiheouieuihesohesiuesa.. eu ia rir muito mermaum.
Mas por outro lado, a mulher quando tá grávida enjoa até o 4º mês, e como é seca num dá realmente pra perceber barriga. É GAIA PÁI. siuahasoeuhehoisea.
coitado de Jin velho.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 135, 136, 137  Próximo Página 53 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida