Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Locke vai voltar a ser o mutha fuckah que era na 1a temp, tanto que o 3x02 veio pra colocar ele de volta nessa trilha.
Então tenho ctz que ele não vai voltar pra cadeira coisa nenhuma.
E ah, finalmente vão contar porque ele ficou assim... |
Torço pra que isso aconteça mesmo ogro, mas já é confirmado que o episódio 3x02 mostra porque ele estava assim?
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Tamanho do cabelo do Boone não tem nada a ver com LOST, o ator que tá deixando assim.
E só dele aparecer já é sonho, ainda mais com o Locke tando sem camisa num lugar público. |
Eu quis dizer ogro, que se fosse um flashback mais distante, como no "Abandoned", o cabelo do Boone poderia estar longo como naquela cena, mas já que dá para ver Locke sem camisa e tal, com certeza é sonho!
|
|
|
|
Wzardi Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
Bom eu já comentei em outro topico, eu acho que isso mostra que em LOST a maioria dos personagens se conhecem de outras epocas e não se lembram, o que será?
A maioria dos personagens em flashbacks ou se conheceram rapidamente ou apenas se viram.
->Pergunta: Sera que isso influi em algo para a Dharma supostamente ter escolhido eles para serem "cobaias" de algum experimento?
_________________ |4 8 15 16 23 42|
Execute?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Locke vai voltar a ser o mutha fuckah que era na 1a temporada, tanto que o 3x02 veio pra colocar ele de volta nessa trilha.
Então tenho ctz que ele não vai voltar pra cadeira coisa nenhuma.
E ah, finalmente vão contar porque ele ficou assim... |
Torço pra que isso aconteça mesmo ogro, mas já é confirmado que o episódio 3x02 mostra porque ele estava assim? |
Confirmado não foi, mas disseram que nessa temporada revelariam.
E como ele vai voltar a ser o Mr. T do lugar, nada melhor que já explicar o maior mistério dele logo de uma vez, pelo menos o pessoal vai entender mais do personagem e das motivações dele.
E pra compensar OUTRO season premiere com o Jack só revelando isso mesmo...
|
|
nandocross
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Bem, acho que com toda a certeza essa paralisia de Locke não é por causa mental (claro que "saber que está paralitíco" é um fator debilitante).
Agora quanto a gravidez de Sun, não quer dizer que ela tenha sido fiel e esse filho seja de Jin. Para mim, nenhum dos FB de Sun mostra que ela é fiel ou não (a Capitu de Lost! hehehehhe!). Mas não esperem que esse filho seja de Michael. Aposto mais no coreano careca dos "encontro a cegas!"
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraiba
Eu não quero acreditar que o locke seja paralitico por conta de sua mente, mas pelo que já comentei tudo indica isso!
Espero que esteja errado odiaria saber que locke e um doente mental hehe mas bem ai esta minha opiniao.
Execute?
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
nandocross escreveu: |
Bem, acho que com toda a certeza essa paralisia de Locke não é por causa mental (claro que "saber que está paralitíco" é um fator debilitante).
Agora quanto a gravidez de Sun, não quer dizer que ela tenha sido fiel e esse filho seja de Jin. Para mim, nenhum dos FB de Sun mostra que ela é fiel ou não (a Capitu de Lost! hehehehhe!). Mas não esperem que esse filho seja de Michael. Aposto mais no coreano careca dos "encontro a cegas!" |
Eu também desconfio que esse filho não seja do Jin. ainda mais depois do que a atriz q faz a Sun andou falando "A atriz afirmou que mais da verdadeira personalidade de Sun será revelada na terceira temporada de Lost. "Veremos um lado mais sombrio. Ela vai cometer um ou dois erros." Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u63906.shtml
Parece q a Sun ainda tem alguns segredos pra contar...
Quanto ao Locke, aquele episodio no qual ele aparece querendo embarcar num onibus para aquela viagem de expedição na australia, pra mim, elimina qualquer desconfiança que o problema nas pernas seja mental. Cara, a vontade com que ele tava de ir naquela viagem era absurda! se fosse problema mental ele teria levantado da cadeira de rodas e entrado no onibus! E ainda tinha dado umas bifas no cara q não deixou ele embarcar.
|
|
|
|
|
Mas ele estava tentando embarcar no onibus por que ele axava que era o destino dele, e com isso ele provavelmente deveria pensar que era o que deveria fazer, e não seria forca de vontade seria algo que ele se sentia obrigado a fazer... bom quem sabe espero que saibamos sobre isso nesta temporada que esta por vir xD
Execute?
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Ethan e Goodwin já no primeiro episódio! De cara já algumas revelações!
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Eu acho que alguém ficar "mentalmente paralítico é muito forçado, até mesmo pra LOST...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
LOL
Locke vai voltar a ser o mutha fuckah que era na 1a temporada |
Hum... Tomara que não...
Enfim, se esse for o caso, espero que essa nova orientação (ou re-orientação) do personagem seja feita bem, eu odeio ele, mas acho que essa é a intenção da existência do Locke, uma pessoa de extremos.
Quanto o acidente, acho que realmente foi algo físico, até porque, tanto quando foi traido pelo pai quanto na morte do mesmo ele não se abalou tanto e estava andando. Não penso em outro trauma que ele possa ter sofrido.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
E pra compensar OUTRO season premiere com o Jack só revelando isso mesmo... |
Temos que exigir Season Premiere do Locke!!!
Agora quanto a gravidez de Sun, não quer dizer que ela tenha sido fiel e esse filho seja de Jin. Para mim, nenhum dos FB de Sun mostra que ela é fiel ou não (a Capitu de Lost! hehehehhe!). Mas não esperem que esse filho seja de Michael. Aposto mais no coreano careca dos "encontro a cegas!" |
Sei lá cara, depois que li que o coreano tem alguma relação com Jin, fiquei ainda mais abismado.Mas pra mim ia ser uma pena ser sim.Aprendi a gostar do Jin na 2ª temporada, porque antes ele era Jackass total!
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
como é bom voltar ao LB
q droga ser premiere do jack
locke paralitico mentalmente,pra mim seria a coisa mai ridicula da serie
e sobre o personagem do Santoro ir junto no resgate não é tao improvavel
os personagens que conhecemos não são muito do tipo resgateiros,Locke e Sayid parecem os mais preparados pra ir,talvez Desmond e Eko tambem,mas não da pra resgatar alguém com tao pouca gente,talvez então o Santoro comece a se destacar aqui e vá junto
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Não gostei Também de começar a série com fb do jack, deveriam começar com tudo já revelando pq o john foi parar na cadeira de rodas, mais como parece que o jack conhece uma outra antes do acidente, precisavam por o fb dele igual fizeram no season premiere da segunda temporada, com o desmond.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
tenho quase certesa que n é mental.
Mas essa paralesia é movida pelo emcional dele, num sei tenho a impressão disso.
Imagine se passasse uns 8 meses em Lost... e o filho se Sun nascesse moreninhu?
sauiheouieuihesohesiuesa.. eu ia rir muito mermaum.
Mas por outro lado, a mulher quando tá grávida enjoa até o 4º mês, e como é seca num dá realmente pra perceber barriga. É GAIA PÁI. siuahasoeuhehoisea.
coitado de Jin velho.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |