Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Você vai comprar o box da primeira temporada (Prison Break)?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Você vai comprar o box da primeira temporada (Prison Break)? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você vai comprar o box da primeira temporada de Prison Break?
Lógico, vou comprar agora mesmo.
25%
 25%  [ 10 ]
Vou comprar, mas pretendo esperar um pouco.
30%
 30%  [ 12 ]
Talvez, se achar por um bom preço.
23%
 23%  [ 9 ]
Só vou ter se ganhar em alguma promoção.
17%
 17%  [ 7 ]
Não quero nem de graça.
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 39
Autor
Mensagem
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:30  |  Assunto: Você vai comprar o box da primeira temporada (Prison Break)? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Olá,
copiando a idéia do tópico sobre os boxes de Lost resolvi criar esse. Eu já esperava ansioso pelo lançamento do box da primeira temporada de Prison Break, mas não imaginava que chegaria tão cedo (6 de outubro), antes mesmo da temporada terminar de passar na Fox. existe pré-venda no Submarino (R$149,90 e vem com uma caneca) e Lojas Americanas (R$149,90).

Quem aqui vai comprar?


Eu pretendo comprar, mas vou esperar um tempinho para ver se não aparece um lugar melhor para comprar e também gostaria de saber se tem extras e quais seriam, pois nos sites das duas lojas não há nada relacionado. Mas pretendo comprar antes do lançamento.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dezenove
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 18:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu tinha lido numa revista que estavam querendo lançar o dvd de prison break por parte,tipo 1 mes 1 dvd por exemplo,algo assim,por causa da pirataria, mas pelo jeito isso não foi pra frente xD

mas pretendo comprar sim,mas vo esperar um tempo...


Voltar ao Topo
Dezenove está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
pergunta:
vale a pena?(eu não conheço)


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pai Mei escreveu:
pergunta:
vale a pena?(eu não conheço)


Prison Break é uma série muito boa, muito inteligente, recomendada com certeza... Se você tiver alguma dúvida, pega alguns episódios na net mesmo ou então vê os episódios que passam na FOX toda segunda...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 21:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Citação:
vou ter se ganhar em alguma promoção.

Em uma locadora aqui perto de casa já tinha em DVD para alugar aqueles episódios que passam ou passavam na FOX Brasil que iam até o 1x13. E faz tempo que tem viu. :/


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 9
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
existe o box, são 10 dvds, 2 episódios no começo, e nos últimos acho que tem 3 ou 4 por aí :P eu to é baxando Cool !

Voltar ao Topo
Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 14:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Respondendo a quem perguntou se vale a pena. Eu tenho o box da 1ª temporada e achei excelente. Se não conhece a série, é muito boa, meio estilo 24 horas.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
MDaRk
MensagemEnviada: Quarta Setembro 20, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
O que eu sei que já saiu foram DVDs para locação, os quais eu já até vi em locadora. São DVDs que contém 2 episódios apenas cada e vêm em caixas separadas. O que vai lançar em outubro, aparentemente é o box da temporada completa com 6 DVDs e talvez alguns extras.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allucards
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vei

baxa da net

-.-

se vai gasta R$100+ pra compra o box.. compensa mais pega da net..


Voltar ao Topo
Allucards está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4730931067853989673
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
pessoal vocês poderiam me tiram uma duvida?
PQ o Prison da locadora só vai até o 13° episódiosódio e os que estão na pre venda tem 22 episódiosódio?

olhe eu vi bem são apenas 13/ episódiosódios ...eu vi uma vez falar que a fox inicialmente só tinha 13 episódiosódio s e depois lançou os demais tornando 22 ser aque os da locadora estão imcompletos?


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 23:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A 1a temp de PB teve duas partes.

Inicialmente seriam só 13 episódios, pra cobrir a janela de 24, mas como deu audiencia, fizeram mais 9.

Então, sim, é a temporada incompleta, que não lançarão uma "parte 2", do 14 ao 22.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
j.lucasrj
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
é ruim hein

Se comprar um dia alguma temporada, vai ser Six Feet Under ou Friends

Ou então, se eu ganhar alguma promoção


Voltar ao Topo
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Novembro 13, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bem, como todo mundo já sabe, se a série não vender bem, é esperar uma ou duas temporadas que já a R$59,90 na Americanas.com, etnão, não tô com pressa mesmo...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Novembro 15, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
eu resolvi alugar e vi os 4 primeiros episodios
eu agora estou em duvida,eu pretendo tentar comprar outra serie,mas já que não esta completa na locadora vai demorar muito pra ver o resto Rolling Eyes
acho que vou ter que esperar um pouco mas estou pretendendo comprar num futuro incerto
dowloads e tv a cabo pra mim é impossível Sad


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
LostLady
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 07:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pretendo, mas ñ agora...mas q é muito bom, isso é!!! Applause
depois do dia 22 de janeiro quem sabe =p

_______________________________________________________


hj, dia 08/12: ñ resisti, comprei Very Happy
o bom é q vem em caixinhas separadas =ppp
éão liindo


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Você vai comprar o box da primeira temporada (Prison Break)?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida