Você vai comprar o box da primeira temporada de Prison Break? |
Lógico, vou comprar agora mesmo. |
|
25% |
[ 10 ] |
Vou comprar, mas pretendo esperar um pouco. |
|
30% |
[ 12 ] |
Talvez, se achar por um bom preço. |
|
23% |
[ 9 ] |
Só vou ter se ganhar em alguma promoção. |
|
17% |
[ 7 ] |
Não quero nem de graça. |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 39 |
|
Autor |
Mensagem |
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Olá,
copiando a idéia do tópico sobre os boxes de Lost resolvi criar esse. Eu já esperava ansioso pelo lançamento do box da primeira temporada de Prison Break, mas não imaginava que chegaria tão cedo (6 de outubro), antes mesmo da temporada terminar de passar na Fox. Já existe pré-venda no Submarino (R$149,90 e vem com uma caneca) e Lojas Americanas (R$149,90).
Quem aqui vai comprar?
Eu pretendo comprar, mas vou esperar um tempinho para ver se não aparece um lugar melhor para comprar e também gostaria de saber se tem extras e quais seriam, pois nos sites das duas lojas não há nada relacionado. Mas pretendo comprar antes do lançamento.
|
|
|
|
Dezenove
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Eu tinha lido numa revista que estavam querendo lançar o dvd de prison break por parte,tipo 1 mes 1 dvd por exemplo,algo assim,por causa da pirataria, mas pelo jeito isso não foi pra frente xD
mas pretendo comprar sim,mas vo esperar um tempo...
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
pergunta:
vale a pena?(eu não conheço)
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Pai Mei escreveu: |
pergunta:
vale a pena?(eu não conheço) |
Prison Break é uma série muito boa, muito inteligente, recomendada com certeza... Se você tiver alguma dúvida, pega alguns episódios na net mesmo ou então vê os episódios que passam na FOX toda segunda...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Citação: |
Só vou ter se ganhar em alguma promoção. |
Em uma locadora aqui perto de casa já tinha em DVD para alugar aqueles episódios que passam ou passavam na FOX Brasil que iam até o 1x13. E faz tempo que tem viu. :/
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
já existe o box, são 10 dvds, 2 episódios no começo, e nos últimos acho que tem 3 ou 4 por aí :P eu to é baxando !
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Respondendo a quem perguntou se vale a pena. Eu tenho o box da 1ª temporada e achei excelente. Se não conhece a série, é muito boa, meio estilo 24 horas.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
O que eu sei que já saiu foram DVDs para locação, os quais eu já até vi em locadora. São DVDs que contém 2 episódios apenas cada e vêm em caixas separadas. O que vai lançar em outubro, aparentemente é o box da temporada completa com 6 DVDs e talvez alguns extras.
|
|
|
|
Allucards
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
vei
baxa da net
-.-
se vai gasta R$100+ pra compra o box.. compensa mais pega da net..
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
pessoal vocês poderiam me tiram uma duvida?
PQ o Prison da locadora só vai até o 13° episódiosódio e os que estão na pre venda tem 22 episódiosódio?
olhe eu vi bem são apenas 13/ episódiosódios ...eu vi uma vez falar que a fox inicialmente só tinha 13 episódiosódio s e depois lançou os demais tornando 22 ser aque os da locadora estão imcompletos?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A 1a temp de PB teve duas partes.
Inicialmente seriam só 13 episódios, pra cobrir a janela de 24, mas como deu audiencia, fizeram mais 9.
Então, sim, é a temporada incompleta, já que não lançarão uma "parte 2", do 14 ao 22.
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
é ruim hein
Se comprar um dia alguma temporada, vai ser Six Feet Under ou Friends
Ou então, se eu ganhar alguma promoção
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem, como todo mundo já sabe, se a série não vender bem, é só esperar uma ou duas temporadas que já tá a R$59,90 na Americanas.com, etnão, não tô com pressa mesmo...
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
eu resolvi alugar e vi os 4 primeiros episodios
eu agora estou em duvida,eu pretendo tentar comprar outra serie,mas já que não esta completa na locadora vai demorar muito pra ver o resto
acho que vou ter que esperar um pouco mas estou pretendendo comprar num futuro incerto
dowloads e tv a cabo pra mim é impossível
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
pretendo, mas ñ agora...mas q é muito bom, isso é!!!
depois do dia 22 de janeiro quem sabe =p
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: