Autor |
Mensagem |
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
PAULÃÃÃÃÃOOOOO. \o/////
aioehoiuoaesihaesoihsashisea
é pode ser que ele já chegue butando pra quebraaar.
Eu acho que a amada de Henry Gale não é a Rousseau pq ele disse pra Locke: "Eu estava vindo pra cá quando AQUELA MULHER me capturou" eu achoq eu ele não trataria assim ela.
Também n acho que é a Penne...
Acho que é alguma mulher da ilha lá...
pode ser a Claire já que disseram que ele poderia ser avô de Aaron...
EEEIIITA será que é a Sun... desconfiança da paternidade, ela pode ter pegu um bucho lá na ilha. asuheasiohehuesoauihaesiohseiuseia.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Só sei é que quero ver o Desmond nu. Não ligo para mais nada nesse episódio.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
valeu, Klen,pela tradução do chat da Kristin!
Gostei muito de saber que vai ter cenas de fora da ilha nessa temporada.
E eu não entendi uma coisa - alguém vai ficar sem um olho,ou vai aparecer um personagem novo que é caolho?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vai aparecer um caolho, de certo o dono do olho de vidro que vimos no 2x07.
E pqp, fico algumas horas fora e sai um monte de spoiler!
Legal o Santoro ter nome de brasileiro mesmo. E mereceu até espaço na sinopse do episódio.
Mais tarde traduzo o que não tiver traduzido no geral e atualizo os tpcs do 3x02 e do 3x04.
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Há! Bem que eu desconfiava que o tal wanna be líder dos sobreviventes era perfeito para o personagem do Santoro. E ele ainda vai ter o nome do meu pai.
Caolho em Lost? Concordo com o Ogro, é o dono do olho de vidro que a Libby achou em 2x07.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
eita bagaceeira.
no caso ele vai ter que dar ma bela de uma explicação de porque ele picotou o video todiinhu do chinês lá [to falando do caolho i pá]
Desmond nuuuu uhuhuhuhuhu.
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Trecho do Chat with Kristin: "Kate está numa sala de exames, e interagirá com um personagem que conhecemos."
Sala de exames = escotilha médica(aquela da Claire, The Staff)
Pesonagem que CONHECEMOS = ETHAN
Será??? Comemtem e diga sua opinião.
|
|
|
|
lukrypton
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
o ethan tá morto acho q será o tom
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Segundo novo release, The Glass Ballerina vai ser o episódios. 3x02. Further Instructions passa a ser o 3x03. Parece que os três primeiros episódios. vão tratar individualmente de cada grupo de sobreviventes: Jack, Sawyer e Kate primeiro; Sayid, Jin e Sun depois; terminando com Eko, Locke e Desmond.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Onde você viu esta nova informação?
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Eu postei lá.... dá umolhada.
Que b****, Santoro Paulão então só em 18 de outubro!
|
|
|
|
|
Kate na Staff???
eu achava que o acampamento os Outros era do ooutro lado da ilha e não tão pertinhu, e pra mim akela estação tava desatualizada.
Como assim o Ethan n morreu?
Pode Bea, Zeke ou Gale.
|
|
|
|
nandocross
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Um detalhe interessante a ser lembrando da discussão sobre o "The Glass Ballerina"...
Pelo visto aquela idéia de que veriamos a filha de Sun, ou seja, um flashback (ou seria um flashgo?! hehehehe) do futuro, segundo a sinopse do episódio não vai acontecer.
Será que veremos algo interessante entre uma conversa entre a jovem Sun e o seu papai?!
Estou com sempre lost, e você?!
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Sou mais essa hipótese: a Sun ainda pequena aparecendo num FB e não uma possível filha da Sun aparecendo num sonho. Faz muito mais sentido !
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
vlw Klen pela tradução do Ask Ausiello!!
p**** nos confundiu mais ainda...como assim as aparencias enganam?!?!
E ele se enganou no final,falando que o proximo é do Locke...but anyway...essa parada da Kate e do Sawyer me intrigou...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar