Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 25, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PAULÃÃÃÃÃOOOOO. \o/////
aioehoiuoaesihaesoihsashisea

é pode ser que ele já chegue butando pra quebraaar.

Eu acho que a amada de Henry Gale não é a Rousseau pq ele disse pra Locke: "Eu estava vindo pra cá quando AQUELA MULHER me capturou" eu achoq eu ele não trataria assim ela.

Também n acho que é a Penne...

Acho que é alguma mulher da ilha lá...
pode ser a Claire já que disseram que ele poderia ser avô de Aaron...


EEEIIITA será que é a Sun... desconfiança da paternidade, ela pode ter pegu um bucho na ilha. asuheasiohehuesoauihaesiohseiuseia.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
sei é que quero ver o Desmond nu. Não ligo para mais nada nesse episódio.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
mellojack
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
valeu, Klen,pela tradução do chat da Kristin!

Gostei muito de saber que vai ter cenas de fora da ilha nessa temporada.

E eu não entendi uma coisa - s-maior alguém vai ficar sem um olho,ou vai aparecer um personagem novo que é caolho?


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Vai aparecer um caolho, de certo o dono do olho de vidro que vimos no 2x07.

E pqp, fico algumas horas fora e sai um monte de spoiler! Laughing

Legal o Santoro ter nome de brasileiro mesmo. E mereceu até espaço na sinopse do episódio.

Mais tarde traduzo o que não tiver traduzido no geral e atualizo os tpcs do 3x02 e do 3x04.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
leoff
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 06:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
! Bem que eu desconfiava que o tal wanna be líder dos sobreviventes era perfeito para o personagem do Santoro. E ele ainda vai ter o nome do meu pai. Laughing

Caolho em Lost? Concordo com o Ogro, é o dono do olho de vidro que a Libby achou em 2x07.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eita bagaceeira.
no caso ele vai ter que dar ma bela de uma explicação de porque ele picotou o video todiinhu do chinês lá [to falando do caolho i pá]

Desmond nuuuu uhuhuhuhuhu.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 74
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Trecho do Chat with Kristin: "Kate está numa sala de exames, e interagirá com um personagem que conhecemos."


Sala de exames = escotilha médica(aquela da Claire, The Staff)
Pesonagem que CONHECEMOS = ETHAN

Será??? Comemtem e diga sua opinião.


Voltar ao Topo
Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lukrypton
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: Sorocaba



Grupos: Nenhum
o ethan tá morto acho q será o tom

Voltar ao Topo
lukrypton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Segundo novo release, The Glass Ballerina vai ser o episódios. 3x02. Further Instructions passa a ser o 3x03. Parece que os três primeiros episódios. vão tratar individualmente de cada grupo de sobreviventes: Jack, Sawyer e Kate primeiro; Sayid, Jin e Sun depois; terminando com Eko, Locke e Desmond.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Onde você viu esta nova informação?

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Eu postei lá.... umolhada.
Que b****, Santoro Paulão então só em 18 de outubro! Laughing


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tanga no aro
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Kate na Staff???
eu achava que o acampamento os Outros era do ooutro lado da ilha e não tão pertinhu, e pra mim akela estação tava desatualizada.
Como assim o Ethan n morreu?
Pode Bea, Zeke ou Gale.


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Tanga no aro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nandocross
MensagemEnviada: Terça Setembro 26, 2006 23:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Um detalhe interessante a ser lembrando da discussão sobre o "The Glass Ballerina"...

Pelo visto aquela idéia de que veriamos a filha de Sun, ou seja, um flashback (ou seria um flashgo?! hehehehe) do futuro, segundo a sinopse do episódio não vai acontecer.

Será que veremos algo interessante entre uma conversa entre a jovem Sun e o seu papai?!

Estou com sempre lost, e você?!


Voltar ao Topo
nandocross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Sou mais essa hipótese: a Sun ainda pequena aparecendo num FB e não uma possível filha da Sun aparecendo num sonho. Faz muito mais sentido ! Rolling Eyes

_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vlw Klen pela tradução do Ask Ausiello!!

p**** nos confundiu mais ainda...como assim as aparencias enganam?!?! Shock

E ele se enganou no final,falando que o proximo é do Locke...but anyway...essa parada da Kate e do Sawyer me intrigou... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 60, 61, 62 ... 135, 136, 137  Próximo Página 61 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida