Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Elenco e produção tiram Lost a limpo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 [ABC/AXN] Elenco e produção tiram Lost a limpo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
spiner
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Acacaju



Grupos: Nenhum
gostaria de perguntar qual é o siginificado verdadeiro dos numeros informados na escotilha

Applause vocees gostam gostariam muito se tivesse sexo na terceira temporada porque sera Laughing quero respostas pois não entendi o motivo... Cool



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
spiner

Voltar ao Topo
spiner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
boa pergunta ...tipo inda ninguem sabe ao certO o k siginfica os numerOs..so existem hipoteses Doubt

não to a ver a importancia de haver sexO não terceira temporada Confused Confused
Mas se vier a existir k seja entre a Kate e-com sawyer Razz


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Finalmente descobrimos o que havia na escotilha, o que os números significam e por que o avião caiu na ilha.

-Oque havia atras daquela parede "magnetica" ?
-Oque os nuimeros significam?
-O aviao caiu pq o Desmond se atrasou?
essa é a explicação?

Se já explicaram isso, a serie ta embromation mesmo.

Agradeço a tradução Applause ,
mas temporada romantica, sei não.... Sad


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Caroline
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 11:33  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Elenco e produção tiram Lost a limpo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 218
Tópicos: 1
Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:



Grupos: 
[ABC]
ldaugusto escreveu:


Arrow Esta temporada estará cheia de romance. Você acha que será melhor para Kate?
Evangeline Lilly (Kate Austen): Na maior parte da 1ª e 2ª temporadas, achava que Sawyer era melhor para Kate porque eles estão no mesmo nível. São muito compatíveis no sentido que se entendem e respeitam, e Jack sempre esteve um pouco acima para Kate. Mas sinto que a Kate cresceu bastante nessas duas temporadas, e agora está no mesmo nível com os dois. Sinto que qualquer um dos lados que ela vá, ficará igualmente satisfeita.



Olha minha filha...confesso que se eu fosse pra qualquer um dos lados eu ficaria satisfeita também! Principalmente se fosse pros dois lados! rsrs

A entrevista ficou muito legal,bastante coisa pra gente refletir...ainda não me acostumei com a idéia de que posso começar a mudar meu ponto de vista em relação aos Outros...


-


Voltar ao Topo
Ana Caroline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr.K
MensagemEnviada: Quinta Agosto 31, 2006 13:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
[quote="Marco Tulio Lemmi"]
Xupilsca escreveu:
Citação:



Será q Question ue teremos que explicar, que morre a pessoa que transar pela 1ª vez na ilha? (vide Shannon e Ana-Lúcia). Bad Grin


Duvido muito sobre isso!! afinal, Sun Também fez sexo na ilha!?
estaria então proxima da morte!!!

Sem contar que esse conceito de "pessoa" parece que só engloba mulheres, pq Jin tá vivo, Sawyer tá vivo, Sayid tá vivo...


Voltar ao Topo
Mr.K está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grangerwatson
MensagemEnviada: Domingo Setembro 03, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Gostei da entrevista apesar dela não revelar nada demais...mas é legal ver os atores falando sobre seus personagens e os produtores falando da emoçao de fazer LOST!
Que venha a 3 temporada!!! Applause


Voltar ao Topo
grangerwatson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jordan_outlaws
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hahaha, a Evie fica em cima do muro mesmo! muito boa a entrevista, e eu também achei engraçado o fato de cada um atribuir a seu personagem o momento mais legal da 2ª temporada. Eu acho que eles levaram a coisa pra um lado mais pessoal Wink

Eu tambem acho super bacana eles já terem um final programado = ) Agora a gnt fica aqui na expectativa do que vai acontecer até :P


_________________
Ask her no questions
= )
She'll tell you no lies

Voltar ao Topo
jordan_outlaws está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8855692116061041083
skater
MensagemEnviada: Sexta Setembro 08, 2006 18:48  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Elenco e produção tiram Lost a limpo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
"...Esta temporada estará cheia de romance. Você acha que será melhor para Kate?[/i]
Evangeline Lilly (Kate Austen): Na maior parte da 1ª e 2ª temporadas, achava que Sawyer era melhor para Kate porque eles estão no mesmo nível. São muito compatíveis no sentido que se entendem e respeitam, e Jack sempre esteve um pouco acima para Kate. Mas sinto que a Kate cresceu bastante nessas duas temporadas, e agora está no mesmo nível com os dois. Sinto que qualquer um dos lados que ela vá, ficará igualmente satisfeita..."


Ela falou como boa prfissional!! Não pode dizer a sua preferencia..nem muito menos dzer ( se é que sabe) kom kate vai ficar..Eu espero k seja com sawyer! Razz


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata*
MensagemEnviada: Segunda Setembro 18, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha Perdida



Grupos: Nenhum
não achei embromation
acho que eles passaram muitas informações
realmente, se for pra apelarem na terceira temporada com esse negocio de romance.... que venha o sexo hahaha

Bad Grin


_________________
I WAS WRONG :::...

Voltar ao Topo
Renata* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
moloide
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: angra dos reis



Grupos: Nenhum
agora é so esperar a terceira temporada!!

Voltar ao Topo
moloide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
beto estelles
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Vários "mistérios" não podem ser deixados de lado! a fumaça negra que encarou o Mr. Eko? o real significado dos números? matemática? física? tem a ver com o magnetismo da escotilha? o Locke curou as pernas, o hurley parou de ser guloso, o Charlie largou a heroina, a Rose curou da doença... haja episódio pra explicar... bom isso! Wink

_________________
beto

Voltar ao Topo
beto estelles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Angélica
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pensou se o filho da Sun não for do Jin... Surprised

Voltar ao Topo
Angélica está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pixote2
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
tem previsao de acabar o vai ter muito não podia ter fim ou sim lost e muito bom .................

_________________
gosto muito da serie de lost já assisti 2 temporada toda foi otima valeu

Voltar ao Topo
Pixote2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao
amabile
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 15:55  |  Assunto: lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: paulo afonso



Grupos: Nenhum
eu qostaria que jack e kate transasem na 3 temporada.[/b]

Voltar ao Topo
amabile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Elenco e produção tiram Lost a limpo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida