Autor |
Mensagem |
spiner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Acacaju
Grupos: Nenhum |
gostaria de perguntar qual é o siginificado verdadeiro dos numeros informados na escotilha
vocees gostam gostariam muito se tivesse sexo na terceira temporada porque sera quero respostas pois não entendi o motivo...
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
_________________ spiner
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
boa pergunta ...tipo inda ninguem sabe ao certO o k siginfica os numerOs..so existem hipoteses
não to a ver a importancia de haver sexO não terceira temporada
Mas se vier a existir k seja entre a Kate sawyer
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Finalmente descobrimos o que havia na escotilha, o que os números significam e por que o avião caiu na ilha. |
-Oque havia atras daquela parede "magnetica" ?
-Oque os nuimeros significam?
-O aviao caiu pq o Desmond se atrasou?
essa é a explicação?
Se já explicaram isso, a serie ta embromation mesmo.
Agradeço a tradução ,
mas temporada romantica, sei não....
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Esta temporada estará cheia de romance. Você acha que será melhor para Kate?
Evangeline Lilly (Kate Austen): Na maior parte da 1ª e 2ª temporadas, achava que Sawyer era melhor para Kate porque eles estão no mesmo nível. São muito compatíveis no sentido que se entendem e respeitam, e Jack sempre esteve um pouco acima para Kate. Mas sinto que a Kate cresceu bastante nessas duas temporadas, e agora está no mesmo nível com os dois. Sinto que qualquer um dos lados que ela vá, ficará igualmente satisfeita.
|
Olha minha filha...confesso que se eu fosse pra qualquer um dos lados eu ficaria satisfeita também! Principalmente se fosse pros dois lados! rsrs
A entrevista ficou muito legal,bastante coisa pra gente refletir...ainda não me acostumei com a idéia de que posso começar a mudar meu ponto de vista em relação aos Outros...
-
|
|
|
|
Mr.K
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brazil
[quote="Marco Tulio Lemmi"]
Xupilsca escreveu: |
Citação: |
Será q ue teremos que explicar, que morre a pessoa que transar pela 1ª vez na ilha? (vide Shannon e Ana-Lúcia). |
Duvido muito sobre isso!! afinal, Sun Também fez sexo na ilha!?
estaria então proxima da morte!!! |
Sem contar que esse conceito de "pessoa" aí parece que só engloba mulheres, pq Jin tá vivo, Sawyer tá vivo, Sayid tá vivo...
|
|
|
|
grangerwatson
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei da entrevista apesar dela não revelar nada demais...mas é legal ver os atores falando sobre seus personagens e os produtores falando da emoçao de fazer LOST!
Que venha a 3 temporada!!!
|
|
|
|
jordan_outlaws
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Hahaha, a Evie fica em cima do muro mesmo! muito boa a entrevista, e eu também achei engraçado o fato de cada um atribuir a seu personagem o momento mais legal da 2ª temporada. Eu acho que eles levaram a coisa pra um lado mais pessoal
Eu tambem acho super bacana eles já terem um final programado = ) Agora a gnt fica aqui na expectativa do que vai acontecer até lá :P
_________________ Ask her no questions
= )
She'll tell you no lies
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
"...Esta temporada estará cheia de romance. Você acha que será melhor para Kate?[/i]
Evangeline Lilly (Kate Austen): Na maior parte da 1ª e 2ª temporadas, achava que Sawyer era melhor para Kate porque eles estão no mesmo nível. São muito compatíveis no sentido que se entendem e respeitam, e Jack sempre esteve um pouco acima para Kate. Mas sinto que a Kate cresceu bastante nessas duas temporadas, e agora está no mesmo nível com os dois. Sinto que qualquer um dos lados que ela vá, ficará igualmente satisfeita..."
Ela falou como boa prfissional!! Não pode dizer a sua preferencia..nem muito menos dzer ( se é que sabe) kom kate vai ficar..Eu espero k seja com sawyer!
|
|
|
|
Renata*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha Perdida
não achei embromation
acho que eles passaram muitas informações
realmente, se for pra apelarem na terceira temporada com esse negocio de romance.... que venha o sexo hahaha
_________________ I WAS WRONG :::...
|
|
|
|
moloide
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: angra dos reis
agora é so esperar a terceira temporada!!
|
|
|
|
beto estelles
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Vários "mistérios" não podem ser deixados de lado! a fumaça negra que encarou o Mr. Eko? o real significado dos números? matemática? física? tem a ver com o magnetismo da escotilha? o Locke curou as pernas, o hurley parou de ser guloso, o Charlie largou a heroina, a Rose curou da doença... haja episódio pra explicar... bom isso!
_________________ beto
|
|
|
|
Angélica
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Já pensou se o filho da Sun não for do Jin...
|
|
|
|
Pixote2
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
tem previsao de acabar o vai ter muito não podia ter fim ou sim lost e muito bom .................
_________________ gosto muito da serie de lost já assisti 2 temporada toda foi otima valeu
|
|
|
|
amabile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: paulo afonso
eu qostaria que jack e kate transasem na 3 temporada.[/b]
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |