Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Rodrigo Santoro já tem nome e data de estréia

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ABC/AXN] Rodrigo Santoro já tem nome e data de estréia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Rodrigo is already popular; he's #4 on E! Online's Top Requested Celebs today at this hour.

www.eonline.com


Tirei essa mensagem do Lost Forum. Basicamente diz que no site do E! o Santoro é (ou era na época) a quarta celebridade mais procurada. Se o personagem dele mantiver essa popularidade eu prevejo uma looonga carreira para ele na série. A produção de Lost com certeza está muito atenta a esse tipo de coisa.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Klen
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Anualmente, o e!online realiza eleição dos 50 melhores momentos do cinema no ano. Lembro-me que, à época da divulgação de Simplesmente Amor, o Ted Casablancas, que organiza a lista, elegeu a cena em que o Santoro fica só de cueca nesse filme como o melhor momento do cinema de 2005 (se não me engano quanto à data). Errerrerrê.


Eu quase concordo. Tivesse ido o full-monty, eu concordaria plenamente.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Mannond
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Santoro gravava Hoje é dia de Maria, disse ele, e não aceitou o papel em Alias.
haioahioaehaieohaeio

Ainda acho que ele vai aparecer 3 vezes só e morrer no season finale -.-


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
giuliano'
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Ele pode começar igual a Ana-Lucia, que morreu depois, ou igual ao Eko, que virou um personagem importante para a história. Eu acho.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João.Raphael
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Minha primeira mensagem nesse novo cadastro, tive um problema com a minha senha mas voltei... Bad Grin
A mini série foi Hoje é dia de Maria, na rede globo.
Mas voltando ao assunto sobre o Santoro, ele tem qualidades suficientes pra mandar muito no lost!

Ele vai ficar mais famoso lá, nos EUA, depois do dia 18 de Outubro!!! Cool


_________________
Namastê

Voltar ao Topo
João.Raphael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fferraz escreveu:
RafitchaLost escreveu:
talvez a claire fique chocada ao vê-los ñ por estarem fazendo algo de errado ou algo "embaraçoso", mas sim por conhecê-los de outros verões, vai saber..


Com certeza!! Na minha opinião ele vai ser alguma coisa da Claire, tipo ex-namorado sei lá....


Acho que o choque se deve ao fato de um brasileiro estar na barraca do Jack e não ter sumido nada! Shock

Bad Grin Wink


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sei lá caras, acho que estamos botando fé demais na estréia do cara.Se bobear ele aparece uma vez no episódio e só.

Mas já é um bom começo, e tudo vai depender da aceitação dele pelo público.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wonder Woman
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 01:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Santoro estréia com cena de sexo em Lost

É isso mesmo. A provável primeira aparição do brasileiro Rodrigo Santoro na ilha de "Lost" vai ser numa cena de sexo.

poucos dias da estréia da terceira temporada nos EUA, as notícias sobre o que nos aguarda nos primeiros episódios não param de vazar. A última: dois sobreviventes fazem sexo na cama (?) de Jack.

Quem informa é a colunista Kristin Veitch, do E!Online, e a conclusão é óbvia: o casal é Rodrigo "Paulo" Santoro e Nikki (outra nova persongem, vivida por Kiele Sanchez), pode ser.

É somar essa novidade com a notícia, que a gente já deu aqui, de que Claire encontra Paulo e Nikki na tenda de Jack e fica chocada com o que vê. Não dá para ser outra coisa, não?

E pensar que a gente vai ter que esperar até o ano que vem para ver essa cena aqui...

Fonte: Séries etc.


Voltar ao Topo
Wonder Woman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Wonder Woman escreveu:
Santoro estréia com cena de sexo em Lost

É isso mesmo. A provável primeira aparição do brasileiro Rodrigo Santoro na ilha de "Lost" vai ser numa cena de sexo.

poucos dias da estréia da terceira temporada nos EUA, as notícias sobre o que nos aguarda nos primeiros episódios não param de vazar. A última: dois sobreviventes fazem sexo na cama (?) de Jack.

Quem informa é a colunista Kristin Veitch, do E!Online, e a conclusão é óbvia: o casal é Rodrigo "Paulo" Santoro e Nikki (outra nova persongem, vivida por Kiele Sanchez), pode ser.

É somar essa novidade com a notícia, que a gente já deu aqui, de que Claire encontra Paulo e Nikki na tenda de Jack e fica chocada com o que vê. Não dá para ser outra coisa, não?

E pensar que a gente vai ter que esperar até o ano que vem para ver essa cena aqui...

Fonte: Séries etc.


desse jeito mesmo pra brasileiro aparecer na mídia ... Fazendo sexo! E depois? Eles vão pro mar se pegarem lá como vez a Cicarelli?


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
João.Raphael
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: Nenhum
É capaz dele pegar uma onda ainda....hahaha. Brincadeira.
Mas será q ele vai ficar só namorando na sério???


_________________
Namastê

Voltar ao Topo
João.Raphael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Wonder Woman escreveu:
Santoro estréia com cena de sexo em Lost

É isso mesmo. A provável primeira aparição do brasileiro Rodrigo Santoro na ilha de "Lost" vai ser numa cena de sexo.

poucos dias da estréia da terceira temporada nos EUA, as notícias sobre o que nos aguarda nos primeiros episódios não param de vazar. A última: dois sobreviventes fazem sexo na cama (?) de Jack.

Quem informa é a colunista Kristin Veitch, do E!Online, e a conclusão é óbvia: o casal é Rodrigo "Paulo" Santoro e Nikki (outra nova persongem, vivida por Kiele Sanchez), pode ser.

É somar essa novidade com a notícia, que a gente já deu aqui, de que Claire encontra Paulo e Nikki na tenda de Jack e fica chocada com o que vê. Não dá para ser outra coisa, não?


Jack arma a barraca, e Santoro completa o serviço.

Que sacanagem...


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
l1pp3sk8
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 15:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Com certeza sera uma boa atuação
E uma boa oportunidade para o crescimento dele no cinema americano


_________________
Oi

Voltar ao Topo
l1pp3sk8 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ele tem um contrato com a Rede Globo,
que certamente não o cedeu, para fazer 1(um)
episodio, de uma serie que deu agua, na tv ABERTA, aqui no Brasil.
Queimar o cara...
Lost pode ser mais um degrau na entrada dele em hollywood.
Lembrando que Banderas, não aparece a toda hora Rolling Eyes


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Domingo Outubro 01, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Saiu uma matéria na Folha de SP, a qual eu não tenho acesso hehe, dizendo que o Santoro rejeitou participar de uma novela global e deve rescindir o contrato com a emissora.

Veja AQUI uma foto dele na pré-estréia da terceira temporada no Hawaii


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leh
MensagemEnviada: Domingo Outubro 01, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: rs



Grupos: Nenhum
to louca para ver o gostosão do rodrigo

_________________
Letícia

Voltar ao Topo
leh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2554177154347219745
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo Página 5 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Rodrigo Santoro já tem nome e data de estréia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida