Autor |
Mensagem |
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Rodrigo is already popular; he's #4 on E! Online's Top Requested Celebs today at this hour.
www.eonline.com
|
Tirei essa mensagem do Lost Forum. Basicamente diz que no site do E! o Santoro é (ou era na época) a quarta celebridade mais procurada. Se o personagem dele mantiver essa popularidade eu prevejo uma looonga carreira para ele na série. A produção de Lost com certeza está muito atenta a esse tipo de coisa.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Anualmente, o e!online realiza eleição dos 50 melhores momentos do cinema no ano. Lembro-me que, à época da divulgação de Simplesmente Amor, o Ted Casablancas, que organiza a lista, elegeu a cena em que o Santoro fica só de cueca nesse filme como o melhor momento do cinema de 2005 (se não me engano quanto à data). Errerrerrê.
Eu quase concordo. Tivesse ido o full-monty, eu concordaria plenamente.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Santoro gravava Hoje é dia de Maria, disse ele, e não aceitou o papel em Alias.
haioahioaehaieohaeio
Ainda acho que ele vai aparecer 3 vezes só e morrer no season finale -.-
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ele pode começar igual a Ana-Lucia, que morreu depois, ou igual ao Eko, que virou um personagem importante para a história. Eu acho.
|
|
|
|
João.Raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Minha primeira mensagem nesse novo cadastro, tive um problema com a minha senha mas voltei...
A mini série foi Hoje é dia de Maria, na rede globo.
Mas voltando ao assunto sobre o Santoro, ele tem qualidades suficientes pra mandar muito no lost!
Ele vai ficar mais famoso lá, nos EUA, depois do dia 18 de Outubro!!!
_________________ Namastê
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
RafitchaLost escreveu: |
talvez a claire fique chocada ao vê-los ñ por estarem fazendo algo de errado ou algo "embaraçoso", mas sim por conhecê-los de outros verões, vai saber.. |
Com certeza!! Na minha opinião ele vai ser alguma coisa da Claire, tipo ex-namorado sei lá.... |
Acho que o choque se deve ao fato de um brasileiro estar na barraca do Jack e não ter sumido nada!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá caras, acho que estamos botando fé demais na estréia do cara.Se bobear ele aparece uma vez no episódio e só.
Mas já é um bom começo, e tudo vai depender da aceitação dele pelo público.
|
|
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
Santoro estréia com cena de sexo em Lost
É isso mesmo. A provável primeira aparição do brasileiro Rodrigo Santoro na ilha de "Lost" vai ser numa cena de sexo.
Há poucos dias da estréia da terceira temporada nos EUA, as notícias sobre o que nos aguarda nos primeiros episódios não param de vazar. A última: dois sobreviventes fazem sexo na cama (?) de Jack.
Quem informa é a colunista Kristin Veitch, do E!Online, e a conclusão é óbvia: o casal é Rodrigo "Paulo" Santoro e Nikki (outra nova persongem, vivida por Kiele Sanchez), só pode ser.
É só somar essa novidade com a notícia, que a gente já deu aqui, de que Claire encontra Paulo e Nikki na tenda de Jack e fica chocada com o que vê. Não dá para ser outra coisa, não?
E pensar que a gente vai ter que esperar até o ano que vem para ver essa cena aqui...
Fonte:
Séries etc.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Wonder Woman escreveu: |
É isso mesmo. A provável primeira aparição do brasileiro Rodrigo Santoro na ilha de "Lost" vai ser numa cena de sexo.
Há poucos dias da estréia da terceira temporada nos EUA, as notícias sobre o que nos aguarda nos primeiros episódios não param de vazar. A última: dois sobreviventes fazem sexo na cama (?) de Jack.
Quem informa é a colunista Kristin Veitch, do E!Online, e a conclusão é óbvia: o casal é Rodrigo "Paulo" Santoro e Nikki (outra nova persongem, vivida por Kiele Sanchez), só pode ser.
É só somar essa novidade com a notícia, que a gente já deu aqui, de que Claire encontra Paulo e Nikki na tenda de Jack e fica chocada com o que vê. Não dá para ser outra coisa, não?
E pensar que a gente vai ter que esperar até o ano que vem para ver essa cena aqui...
Fonte:
Séries etc. |
Só desse jeito mesmo pra brasileiro aparecer na mídia ... Fazendo sexo! E depois? Eles vão pro mar se pegarem lá como vez a Cicarelli?
|
|
|
|
João.Raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
É capaz dele pegar uma onda ainda....hahaha. Brincadeira.
Mas será q ele vai ficar só namorando na sério???
_________________ Namastê
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Wonder Woman escreveu: |
É só somar essa novidade com a notícia, que a gente já deu aqui, de que Claire encontra Paulo e Nikki na tenda de Jack e fica chocada com o que vê. Não dá para ser outra coisa, não? |
Jack arma a barraca, e Santoro completa o serviço.
Que sacanagem...
|
|
|
|
l1pp3sk8
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Com certeza sera uma boa atuação
E uma boa oportunidade para o crescimento dele no cinema americano
_________________ Oi
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Ele tem um contrato com a Rede Globo,
que certamente não o cedeu, para fazer 1(um)
episodio, de uma serie que deu agua, na tv ABERTA, aqui no Brasil.
Queimar o cara...
Lost pode ser mais um degrau na entrada dele em hollywood.
Lembrando que Banderas, não aparece a toda hora
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Saiu uma matéria na Folha de SP, a qual eu não tenho acesso hehe, dizendo que o Santoro rejeitou participar de uma novela global e deve rescindir o contrato com a emissora.
Veja
AQUI uma foto dele na pré-estréia da terceira temporada no Hawaii
|
|
|
|
leh
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: rs
to louca para ver o gostosão do rodrigo
_________________ Letícia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|