Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Michael pode ser pai do filho de Sun

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Michael pode ser pai do filho de Sun « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gabrielmna
MensagemEnviada: Domingo Outubro 01, 2006 11:58  |  Assunto: Michael pode ser pai do filho de Sun Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: 9
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
MICHAEL PODE SER PAI DE FILHO DE SUN

A atriz Yunjin Kim, intérprete de Sun em "Lost", levantou recentemente uma possibilidade bombástica a respeito da gravidez de sua personagem na série: a de que o pai do seu filho está na ilha mas não necessariamente é Jin, seu marido.

"Michael pode ser o pai da criança. Eu acho que os produtores da série estão realmente cogitando essa possibilidade", afirmou em uma recente entrevista ao site The Trades.

Ela contou também que tentou saber da verdade antes mesmo de gravar as cenas do episódio em que sua gravidez foi revelada. "Logo que pus as mãos no script, liguei para Carlton Cuse (produtor executivo da série) e disse: 'Eu preciso saber o que realmente aconteceu com Sun para poder fazer as cenas'. E aí ele respondeu que seria bom que eu não soubesse, e pediu que eu gravasse diferentes tipos de tomadas: algumas em que Sun mostrasse total certeza de que Jin é o pai, outras em que mostrasse dúvida, e também cenas em que eu mostrasse total certeza de que a paternidade não é dele", contou.

Curiosa, a atriz disse que o mistério a atormenta. "Acho que eles (os produtores) quiseram deixar o assunto em aberto por algum motivo, e nem mesmo para mim eles contarão a verdade. Estou ficando louca com isso", confessou.

Fonte: Lost in Lost
_____________________________________________________________

E vocês, podem achar que é verdade? Para mim já aconteceu tanta coisa esquisita em Lost que isso realmente poderia ser verdade.


Voltar ao Topo
gabrielmna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Outubro 01, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Cara, a Yunjin tá querendo é promover o personagem dela com essa conversa.

Sério.

Todo mundo sabe que o personagem tá longe de ser protagonista, ali mais pra dar diversidade cultural a série e mostrar que o JJ tem cojones e não tá nem aí pra esse negocio de "etnias dominantes" e etc.

teve o 2x16, e desde então TODA entrevista que ela dá arranja um jeito de falar que é um grande mistério, que falam um coisa pra ela e outra pro DDK sobre o assunto, e agora falou que só vai ser revelado no SERIES finale.

Agora, sério, quem que vê LOST preocupado com o nascimento de um ser que os produtores já disseram que NUNCA veremos na série, pelo menos não no "tempo presente"?

Self-promotion sux.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Outubro 01, 2006 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, acho q o pai da criança ser o Michel seria o equivalente a dizer q alingua oficial do Brasil é o Mandarin.

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TheLostLady
MensagemEnviada: Domingo Outubro 01, 2006 22:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 278
Tópicos: 4
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
independente da veracidade do comentário: imaginem como seria engraçado ver a cara do Jin ao ver o filho Bad Grin
mais pra novela das 8 ou teste de dna do ratinho... Laughing


_________________
3x01:Season Premiere

Voltar ao Topo
TheLostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
venom_br
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
acho realmente muiiiiiiiiiitiiiiiiissssiiiiimoooo dificil, que Michael não se encontra mais na ilha...
deve estar fazendo algum outro trabalho, então, se o filho fosse dele, provavelmente iriam ter que fazer mais algumas cenas dele....
muito HARD


Voltar ao Topo
venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Harold vai aparecer de novo na 4° temporada.

E pra vocês verem como esse papo de filho da Sun é coisa de doido: tem um pessoal lá fora q disse q o filho é do Charlie.

E isso não é coisa de 2 ou 3 não,hein...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
nada a ver isso do michale ser o pai...não deve ser nenhum de lá da ilha, mais provavel que seja o careca lá

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sun Asshole! Evil or Very Mad

Toda vez é o mesmo papo.Pelo amor de Deus se o Michael for o pai do pentelho.Pode até ser o Jae Lee, mas se não for ele ou o Jin, pra mim o J.J. ia virar palhaço.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu vi uma teoria muito interessante num site gringo:
Dizia que a Sun não chegou a dormir com o Jae Lee.

Ela diz: "não posso fazer isso", ainda na cama com ele.

No episódio 02X16 ("the whole truth") ela diz que nunca dormiu com outro homem.

a questão é: vimos no 03X02 q ela mente sem pensar muito em consequencias( a cena inicial da bailarina é perfeita dizendo isso).Será que ela ainda mentia ou não sobre o filho na ilha?


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
Cabuloso... acho q a Sun mentiu o tempo todo e deve ter deitado com o CARECA sim!!

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabrielmna
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: 9
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que é do careca e não do Michael.

Voltar ao Topo
gabrielmna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nicolas Fraga
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 18:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 9
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Não mesmo. O pai do filho da Sun pode ser sim o Jin. Mas ele não era estério? Isso fora da ilha, o Locke não voltou andar? A mulher negra (não lembro o nome dela agora), não ficou curada? Porque o Jin não pode voltar a ter filhos? Rolling Eyes


Abraços...


Voltar ao Topo
Nicolas Fraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Novembro 02, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Haha, eu iria adorar. Sério. Imagina o Jack fazendo o parto da Sun na quinta temporada. Várias pessoas na expectativa, ai o Jack mostra para todos o neguinho com os olhos puxados. HAHAHHAEH!
Caso isso acontecesse, teria algo de bom para falar sobre Sun e Jin, finalmente. Porque os flashback's deles são tão chatos quanto o do Charlie. Me da sono.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pistoleirox
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Olha, eu posso estar muito errado, mas acho q o filho não é do Jin. Na verdade eu nem mesmo sei se a ilha é milagrosa mesmo! Um dos motivos pra eu pensar assim é pq eu não sei o motivo do Locke estar em uma cadeira de rodas. E também não há provas q Rose foi curada de verdade, ela apenas disse q não sente mais q está doente, então fica aí mais uma interrogação.

Voltar ao Topo
pistoleirox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adamo
MensagemEnviada: Quinta Novembro 09, 2006 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pra mim Locke ficou paralisado por algum motivo psicológico. O acidente só fez com que o trauma fosse revertido. Bastante Plausível.

Voltar ao Topo
Adamo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Michael pode ser pai do filho de Sun
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida