Autor |
Mensagem |
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
MICHAEL PODE SER PAI DE FILHO DE SUN
A atriz Yunjin Kim, intérprete de Sun em "Lost", levantou recentemente uma possibilidade bombástica a respeito da gravidez de sua personagem na série: a de que o pai do seu filho está na ilha mas não necessariamente é Jin, seu marido.
"Michael pode ser o pai da criança. Eu acho que os produtores da série estão realmente cogitando essa possibilidade", afirmou em uma recente entrevista ao site The Trades.
Ela contou também que tentou saber da verdade antes mesmo de gravar as cenas do episódio em que sua gravidez foi revelada. "Logo que pus as mãos no script, liguei para Carlton Cuse (produtor executivo da série) e disse: 'Eu preciso saber o que realmente aconteceu com Sun para poder fazer as cenas'. E aí ele respondeu que seria bom que eu não soubesse, e pediu que eu gravasse diferentes tipos de tomadas: algumas em que Sun mostrasse total certeza de que Jin é o pai, outras em que mostrasse dúvida, e também cenas em que eu mostrasse total certeza de que a paternidade não é dele", contou.
Curiosa, a atriz disse que o mistério a atormenta. "Acho que eles (os produtores) quiseram deixar o assunto em aberto por algum motivo, e nem mesmo para mim eles contarão a verdade. Estou ficando louca com isso", confessou.
Fonte: Lost in Lost
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cara, a Yunjin tá querendo é promover o personagem dela com essa conversa.
Sério.
Todo mundo sabe que o personagem tá longe de ser protagonista, tá ali mais pra dar diversidade cultural a série e mostrar que o JJ tem cojones e não tá nem aí pra esse negocio de "etnias dominantes" e etc.
aí teve o 2x16, e desde então TODA entrevista que ela dá arranja um jeito de falar que é um grande mistério, que falam um coisa pra ela e outra pro DDK sobre o assunto, e agora falou que só vai ser revelado no SERIES finale.
Agora, sério, quem que vê LOST preocupado com o nascimento de um ser que os produtores já disseram que NUNCA veremos na série, pelo menos não no "tempo presente"?
Self-promotion sux.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, acho q o pai da criança ser o Michel seria o equivalente a dizer q alingua oficial do Brasil é o Mandarin.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
independente da veracidade do comentário: imaginem como seria engraçado ver a cara do Jin ao ver o filho
tá mais pra novela das 8 ou teste de dna do ratinho...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
venom_br
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
acho realmente muiiiiiiiiiitiiiiiiissssiiiiimoooo dificil, já que Michael não se encontra mais na ilha...
já deve estar fazendo algum outro trabalho, então, se o filho fosse dele, provavelmente iriam ter que fazer mais algumas cenas dele....
muito HARD
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Harold vai aparecer de novo na 4° temporada.
E pra vocês verem como esse papo de filho da Sun é coisa de doido: tem um pessoal lá fora q disse q o filho é do Charlie.
E isso não é coisa de 2 ou 3 não,hein...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
nada a ver isso do michale ser o pai...não deve ser nenhum de lá da ilha, mais provavel que seja o careca lá
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sun Asshole!
Toda vez é o mesmo papo.Pelo amor de Deus se o Michael for o pai do pentelho.Pode até ser o Jae Lee, mas se não for ele ou o Jin, pra mim o J.J. ia virar palhaço.
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Eu vi uma teoria muito interessante num site gringo:
Dizia que a Sun não chegou a dormir com o Jae Lee.
Ela diz: "não posso fazer isso", ainda na cama com ele.
No episódio 02X16 ("the whole truth") ela diz que nunca dormiu com outro homem.
a questão é: vimos no 03X02 q ela mente sem pensar muito em consequencias( a cena inicial da bailarina é perfeita dizendo isso).Será que ela ainda mentia ou não sobre o filho na ilha?
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Cabuloso... acho q a Sun mentiu o tempo todo e deve ter deitado com o CARECA sim!!
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Acho que é do careca e não do Michael.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Não mesmo. O pai do filho da Sun pode ser sim o Jin. Mas ele não era estério? Isso fora da ilha, o Locke não voltou andar? A mulher negra (não lembro o nome dela agora), não ficou curada? Porque o Jin não pode voltar a ter filhos?
Abraços...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Haha, eu iria adorar. Sério. Imagina o Jack fazendo o parto da Sun na quinta temporada. Várias pessoas na expectativa, ai o Jack mostra para todos o neguinho com os olhos puxados. HAHAHHAEH!
Caso isso acontecesse, teria algo de bom para falar sobre Sun e Jin, finalmente. Porque os flashback's deles são tão chatos quanto o do Charlie. Me da sono.
|
|
|
|
pistoleirox
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Olha, eu posso estar muito errado, mas acho q o filho não é do Jin. Na verdade eu nem mesmo sei se a ilha é milagrosa mesmo! Um dos motivos pra eu pensar assim é pq eu não sei o motivo do Locke estar em uma cadeira de rodas. E também não há provas q Rose foi curada de verdade, ela apenas disse q não sente mais q está doente, então fica aí mais uma interrogação.
|
|
|
|
Adamo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Pra mim Locke ficou paralisado por algum motivo psicológico. O acidente só fez com que o trauma fosse revertido. Bastante Plausível.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar