Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 40 ] |
Muito bom |
|
23% |
[ 15 ] |
Bom |
|
7% |
[ 5 ] |
Regular |
|
4% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Prison Break realmente virou uma série estranha e irregular.
Eu achei os primeiros 20 minutos bem ruinzinhos mesmo,as cenas nas casa bem chatas,assim como todo o resto, LJ,o Lincoln mostrando mais uma vez que é burro,etc.
Um pouco depois passei a achar o episódio excelente, a morte do governador foi totalmente inesperada pra mim. Também quero ver o que o Kellerman vai fazer agora. Achei muito bom o Mahone falando pro Tweener sobre o T Bag já ter matado uma pessoa ( e é por isso que torço pra todo mundo voltar pra prisão), e depois o próprio Tweener fazendo o Mahone de otário. Também ri do Haywire querendo ir pra Europa.E a cena deles achando o dinheiro foi muito boa, eu começei a rir do C Note com T-Bag
2 coisas que me deixaram com raiva: a Sara achando a chave no meio do chão,totalmente a vista,mesmo com toda uma equipe de legistas no local....porque ela não achou antes,quando estava ajoelhada? E a outra cena totalmente ridicula foi a do Sucre, que merece o premio de "personagem mais inutil da temporada",só fizeram isso pra terem um clifhanger (por sinal bem ruim) até acabar a pausa.
Mas ai quando parecia que tudo ia acabar de maneira mediocre, tivemos a cena da Sara chegando em casa (ta bom,nem foi grande coisa),mas principalmente a cena do Mahone x Tweener no fim. O cara realmente ta levando a segunda temporada nas costas, ta muito melhor que o Michael (who?).
No geral bem melhor que a porcaria que foi o 2x06. Vale um Muito Bom.
Obs1: não sei se já explicaram isso,mas como as cartas do Michael continuam chegando pra Sara?
Obs2: por favor Fox,não faça uma 3a temporada de PB,encerre tudo logo nessa temporada.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
HAYWIRE, antes de ir para Fox Rivers, já aplicava alguns golpes com outro nome em My name is Earl, como vê-se, já tinha o mesmo jeitão
Que? sobre o episódio 2x07??? Nah, ser do contra já basta nas eleições, deixo o comentário pra vocês Kellerman apaixonado salvando o dia... me poupe.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Tai bem legal! Bem acima da média da temporada!
Realmente me surpreendi, com as fotos do indiano (?) achei que o Tweener realmente quisesse pegar o T-Bag. Mas como o ele sabia o endereço da guria?
Acabaram as dúvidas sobre os objetivos do Mahone. Depois de apagar o Sholes, armar uma situação que sabia que o Abruzzi morreria e agora de meter azeitonas no Tweener, da pra ver que ele vai querer queimar todo mundo!
Aquela chave que a Sara encontrou tem cara de chave daquelas caixas pessoais de banco, alguma coisa o pai dela deixou lá. Aliás, Também achava que teriamos o Governador por mais tempo, até achava que ele poderia ser central na trama em derrubar a conspiração e o presidente.
MAHONE!!!
Ok, eu já tinha lido sobre o bad sucre, mas desse jeito foi ridiculo!
C-Note e Michael acham que a polícia ta indo pra casa da Desperate, então pq não se aproveitarem disso, encher o T-Bag de porrada e deixar a policia pegar?
Com esse episódio, somem mais duas mortes na conta do Burrows: Tweener e Tancredi. Será que vamos chegar a 30?
E a FOX continua com sua meta de estragar a audiencia das suas séries... Go, Fox go!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL ³²³²³
Trancaram esse tópico por acidente.
Malz, kids.
-tópico aberto-
|
|
leozinxp
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: LostBrasil
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
Episódio Jump the Shark esse. Como o Scofa não saberia que o LJ é uma isca pro Burrows?
E vamos começar a matar todos os personagens cujos atores estão rebeldes? Não sei como não mataram a Maricruz e a Presidenta.
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Hum... Acho que o Ogro está muito ogro mesmo... Hehehehe.
Acabei de ver. p****, o torrent tinha senha, não consegui ver de manhã.
Vou lendo os comentários do pessoal e me recordando e postando.
Eu falei para vocês ainda nos comentários do 5. O 5 foi frio demais, mas deixou vários ganchos. E agora, para mim, os ganchos estão indo bem.
Tirando as brincadeiras de lado. c******, que episódio bombástico. Desde os 10 minutos meu coração na mão, como nos bons tempos de PB. Na primeira temporada eram 3 cigarros por episódio. A coisa estava indo tão morna que acabei parando de fumar (depois de 16 anos como fumante). Hehehe. Claro que não parei por causa de PB, mas certamente que ajudou do jeito que estava (tem só 19 dias ).
Mas hoje foi como nos bons tempos. Se eu tivesse cigarro em casa teria fumado um maço.
Esquentou. VIVA....
Vamos começar pelo Tweener. Personagem inútil que foi tarde. Mas foi legal o lance dele tocando a campainha na casa da feiosa. Foi exatamente como no lance Abruzzi/Tweener. Nos enganaram de novo.
Achei ridículo o Mahone matá-lo. Espero que tenha uma explicação mais para frente, além da loucura do cara. Foi o único ponto baixo do episódio. Para mim podiam tê-lo mandado de volta para FR com o Avocato e pronto, acabou Tweener.
O Mahone caiu no meu conceito, com essa queima do Tweener. PODRE (não pelo Tweener que era inútil, mas pelo Mahone mesmo). AGORA GENTE, será que o MAHONE faz parte da CONSPIRAÇÃO?
O Tancredi. c******. Os caras o mataram apenas por saber que ele descobriu algo, mas nem mesmo sabiam o que era o algo. Voltamos à matança de inocentes para salvar o rabo do BURROws, como na primeira temporada. E a chave? Que p**** será aquela? Acho que foi o acessor, pelo jeito que a Sara olhou para ele.
E a Sara? Acho que não irão conseguir matá-la. Pela reação do Kellerman, eu acho que ele irá salvá-la. Mas isso só semana que vem. Olha só, o tanto de suspense e gostinho de quero mais que ficou.
Dowcker, não acho que o Paul matou o cara. Acredito que não estaria tudo arrumadinho para aparentar uma overdose. O assassino ainda está lá e o Kellerman vai chegar em seguida. Vai ser legal se ele mudar de lado. Afinal, a conspiração tem que ser desvendada e estão matando todos que chegam perto de alguma coisa.
Earendil, não seja rigoroso pelo fato de não terem achado a chave antes da Sara. É uma série. Divirta-se (claro que também não se compara com a mão podre do T-Bag).
BURROws, claro, ele é BURROws e não podíamos esperar nada menos dele. Afinal, não o julguem muito. E se fosse filho de vocês? Como reagiriam? Complexo, muito complexo. Mas o Michael não foi junto. Na verdade o BURROws podia ter esperado a grana ou até uma certa hora, para seguir, então, viagem. Mas não ficou ruim do jeito que foi. Renderá novas emoções.
p****, essa de pausa de um mês. Então não é semana que vem, é daqui a um mês.
E o merda do Sucre? Não fez nada que prestasse. Para mim o T-Bag vai em cima dele. Afinal, o cara é tão bundão que jamais irá atirar em um deles. Só serviu de gancho imediato para o 8.
Earendil, nos EUA tem serviços de redirecionamento de cartas. Pode-se deixar programado o envio em datas pré-escolhidas.
E vamos aguardando um mês. Se o ritmo continuar crescendo assim, então acho que daqui a pouco volto a fumar .
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
eu acho q nessa frequencia de acontecimentos, pb n vai sustentar uma 3º temporada não
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Rolou um papo q uma terceira temporada seria com o Michel na prisão tendo q bolar um plano do zero e lá de dentro.
MAs acho q podia cair uma bomba nuclear em Utah e acabar a série a qualquer momento q eu nem ia ficar chateado.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Minha personal bitch, Popers, achou o promo do 2x08, que foi postado no tópico devido.
E o 2x08 vai passar dia 23/10, e não dia 30 como antes anunciado.
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
2x08 no dia 23?? demorou!! vacilo em ogro,chamando o cara de personal bitch...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
affffffffff
Me conhece? Conhece o cara? Sabe há quanto tempo somos amigos?!
Então fica calado.
Pqp, tenho que subir pra 16 anos a idade minima pra entrar nesse fórum pq não pode uns posts desses...
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
hahahahahaahahahaha
foi mal senhor ogro ...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Voltando ao assunto e deixando de lado as grosserias, gostei bastante desse episódio, apesar do Sucre.
Mahone atirando no cara foi muito bom!!
Só espero que o Kellermann não esteja caidinho pela Sara. Aí não dá!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: