Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x07] Buried

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [2x07] Buried « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 40 ]
Muito bom
23%
 23%  [ 15 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
4%
 4%  [ 3 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Prison Break realmente virou uma série estranha e irregular.

Eu achei os primeiros 20 minutos bem ruinzinhos mesmo,as cenas nas casa bem chatas,assim como todo o resto, LJ,o Lincoln mostrando mais uma vez que é burro,etc.

Um pouco depois passei a achar o episódio excelente, a morte do governador foi totalmente inesperada pra mim. Também quero ver o que o Kellerman vai fazer agora. Achei muito bom o Mahone falando pro Tweener sobre o T Bag já ter matado uma pessoa ( e é por isso que torço pra todo mundo voltar pra prisão), e depois o próprio Tweener fazendo o Mahone de otário. Também ri do Haywire querendo ir pra Europa.E a cena deles achando o dinheiro foi muito boa, eu começei a rir do C Note com T-Bag Laughing

2 coisas que me deixaram com raiva: a Sara achando a chave no meio do chão,totalmente a vista,mesmo com toda uma equipe de legistas no local....porque ela não achou antes,quando estava ajoelhada? E a outra cena totalmente ridicula foi a do Sucre, que merece o premio de "personagem mais inutil da temporada",só fizeram isso pra terem um clifhanger (por sinal bem ruim) até acabar a pausa. Rolling Eyes

Mas ai quando parecia que tudo ia acabar de maneira mediocre, tivemos a cena da Sara chegando em casa (ta bom,nem foi grande coisa),mas principalmente a cena do Mahone x Tweener no fim. O cara realmente ta levando a segunda temporada nas costas, ta muito melhor que o Michael (who?).

No geral bem melhor que a porcaria que foi o 2x06. Vale um Muito Bom.

Obs1: não sei se já explicaram isso,mas como as cartas do Michael continuam chegando pra Sara?

Obs2: por favor Fox,não faça uma 3a temporada de PB,encerre tudo logo nessa temporada.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
HAYWIRE, antes de ir para Fox Rivers, aplicava alguns golpes com outro nome em My name is Earl, como vê-se, tinha o mesmo jeitão Laughing


Que? sobre o episódio 2x07??? Nah, ser do contra já basta nas eleições, deixo o comentário pra vocês Doubt Kellerman apaixonado salvando o dia... me poupe.


Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tai bem legal! Bem acima da média da temporada!

Arrow Realmente me surpreendi, com as fotos do indiano (?) achei que o Tweener realmente quisesse pegar o T-Bag. Mas como o ele sabia o endereço da guria? Rolling Eyes

Arrow Acabaram as dúvidas sobre os objetivos do Mahone. Depois de apagar o Sholes, armar uma situação que sabia que o Abruzzi morreria e agora de meter azeitonas no Tweener, da pra ver que ele vai querer queimar todo mundo!

Arrow Aquela chave que a Sara encontrou tem cara de chave daquelas caixas pessoais de banco, alguma coisa o pai dela deixou lá. Aliás, Também achava que teriamos o Governador por mais tempo, até achava que ele poderia ser central na trama em derrubar a conspiração e o presidente.

Arrow MAHONE!!!

Arrow Ok, eu já tinha lido sobre o bad sucre, mas desse jeito foi ridiculo!

Arrow C-Note e Michael acham que a polícia ta indo pra casa da Desperate, então pq não se aproveitarem disso, encher o T-Bag de porrada e deixar a policia pegar?

Arrow Com esse episódio, somem mais duas mortes na conta do Burrows: Tweener e Tancredi. Será que vamos chegar a 30?

E a FOX continua com sua meta de estragar a audiencia das suas séries... Go, Fox go! Applause


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
LOL ³²³²³

Trancaram esse tópico por acidente.

Malz, kids.

-tópico aberto-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
leozinxp
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: LostBrasil



Grupos: Nenhum
damn!

Voltar ao Topo
leozinxp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 493
Tópicos: 13
Localização: Contagem/Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Sensacional, salvo algumas partes...
As cartas chegando são inexplicáveis mesmo...
Sucre, um bosta...
Mahone, louco
Kellerman, apaixonado
O problema é esperar um mês..


_________________
http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif

Voltar ao Topo
felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Cavalca
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 259
Tópicos: 9
Localização: sapuca



Grupos: 
[ABC]
Episódio Jump the Shark esse. Como o Scofa não saberia que o LJ é uma isca pro Burrows?

E vamos começar a matar todos os personagens cujos atores estão rebeldes? Não sei como não mataram a Maricruz e a Presidenta. Laughing Laughing Laughing


_________________
http://www.cavalcas.blogspot.com/ - O pior blog de todos os tempos! Surprised

Voltar ao Topo
Cavalca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 23:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Hum... Acho que o Ogro está muito ogro mesmo... Hehehehe.

Acabei de ver. p****, o torrent tinha senha, não consegui ver de manhã.

Vou lendo os comentários do pessoal e me recordando e postando.

Eu falei para vocês ainda nos comentários do 5. O 5 foi frio demais, mas deixou vários ganchos. E agora, para mim, os ganchos estão indo bem.

Tirando as brincadeiras de lado. c******, que episódio bombástico. Desde os 10 minutos meu coração na mão, como nos bons tempos de PB. Na primeira temporada eram 3 cigarros por episódio. A coisa estava indo tão morna que acabei parando de fumar (depois de 16 anos como fumante). Hehehe. Claro que não parei por causa de PB, mas certamente que ajudou do jeito que estava (tem só 19 dias Very Happy).

Mas hoje foi como nos bons tempos. Se eu tivesse cigarro em casa teria fumado um maço.

Esquentou. VIVA....

Vamos começar pelo Tweener. Personagem inútil que foi tarde. Mas foi legal o lance dele tocando a campainha na casa da feiosa. Foi exatamente como no lance Abruzzi/Tweener. Nos enganaram de novo.

Achei ridículo o Mahone matá-lo. Espero que tenha uma explicação mais para frente, além da loucura do cara. Foi o único ponto baixo do episódio. Para mim podiam tê-lo mandado de volta para FR com o Avocato e pronto, acabou Tweener.

O Mahone caiu no meu conceito, com essa queima do Tweener. PODRE (não pelo Tweener que era inútil, mas pelo Mahone mesmo). AGORA GENTE, será que o MAHONE faz parte da CONSPIRAÇÃO?

O Tancredi. c******. Os caras o mataram apenas por saber que ele descobriu algo, mas nem mesmo sabiam o que era o algo. Voltamos à matança de inocentes para salvar o rabo do BURROws, como na primeira temporada. E a chave? Que p**** será aquela? Acho que foi o acessor, pelo jeito que a Sara olhou para ele.

E a Sara? Acho que não irão conseguir matá-la. Pela reação do Kellerman, eu acho que ele irá salvá-la. Mas isso só semana que vem. Olha só, o tanto de suspense e gostinho de quero mais que ficou.
Dowcker, não acho que o Paul matou o cara. Acredito que não estaria tudo arrumadinho para aparentar uma overdose. O assassino ainda está e o Kellerman vai chegar em seguida. Vai ser legal se ele mudar de lado. Afinal, a conspiração tem que ser desvendada e estão matando todos que chegam perto de alguma coisa.
Earendil, não seja rigoroso pelo fato de não terem achado a chave antes da Sara. É uma série. Divirta-se (claro que também não se compara com a mão podre do T-Bag).

BURROws, claro, ele é BURROws e não podíamos esperar nada menos dele. Afinal, não o julguem muito. E se fosse filho de vocês? Como reagiriam? Complexo, muito complexo. Mas o Michael não foi junto. Na verdade o BURROws podia ter esperado a grana ou até uma certa hora, para seguir, então, viagem. Mas não ficou ruim do jeito que foi. Renderá novas emoções.

p****, essa de pausa de um mês. Então não é semana que vem, é daqui a um mês.

E o merda do Sucre? Não fez nada que prestasse. Para mim o T-Bag vai em cima dele. Afinal, o cara é tão bundão que jamais irá atirar em um deles. serviu de gancho imediato para o 8.

Earendil, nos EUA tem serviços de redirecionamento de cartas. Pode-se deixar programado o envio em datas pré-escolhidas.

E vamos aguardando um mês. Se o ritmo continuar crescendo assim, então acho que daqui a pouco volto a fumar Very Happy.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blind
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
eu acho q nessa frequencia de acontecimentos, pb n vai sustentar uma 3º temporada não

Voltar ao Topo
blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 00:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rolou um papo q uma terceira temporada seria com o Michel na prisão tendo q bolar um plano do zero e lá de dentro.

MAs acho q podia cair uma bomba nuclear em Utah e acabar a série a qualquer momento q eu nem ia ficar chateado.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Minha personal bitch, Popers, achou o promo do 2x08, que foi postado no tópico devido.

E o 2x08 vai passar dia 23/10, e não dia 30 como antes anunciado.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
2x08 no dia 23?? demorou!! Very Happy vacilo em ogro,chamando o cara de personal bitch...

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
affffffffff

Me conhece? Conhece o cara? Sabe há quanto tempo somos amigos?!

Então fica calado.

Pqp, tenho que subir pra 16 anos a idade minima pra entrar nesse fórum pq não pode uns posts desses... Neutral


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hahahahahaahahahaha

foi mal senhor ogro ... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 01:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Voltando ao assunto e deixando de lado as grosserias, gostei bastante desse episódio, apesar do Sucre.

Mahone atirando no cara foi muito bom!!

espero que o Kellermann não esteja caidinho pela Sara. não dá!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x07] Buried
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida