Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
gustvao
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Me pareceu que eles vão fazer experiencias emocionais e psicológicas com eles...
E certeza que eles tão blefando em dizer q sabem tudo sobre todos...
Mulherzinha q falou com o jack é do mal.. ta fazendo psicologia reversa com ele e ele vai comer na mao dela...
isso ai
|
|
|
|
dman
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
gustvao escreveu: |
Me pareceu que eles vão fazer experiencias emocionais e psicológicas com eles...
Mulherzinha q falou com o jack é do mal.. ta fazendo psicologia reversa com ele e ele vai comer na mao dela...
isso ai |
Como assim blefando?! Ela falou mesmo tudo sobre a vida do Jack! não tem como negar isso! rs
|
|
|
|
Heliel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Belo Horioznte MG
dman escreveu: |
gustvao escreveu: |
isso ai |
Como assim blefando?! Ela falou mesmo tudo sobre a vida do Jack! não tem como negar isso! rs |
Psicologia sim mas até onde? Estou com mais dúvidas... incrível a guinada que tivemos neste primeiro episódio... Realmente impressionante! Fiquei de cara com as casinhas dos outros... parecem até uma comunidade alternativa de hipies... será que todos eles são Degroots? Heheheh
Gostei do episódio... os 5 primeiros minutos me chamaram muito a atenção!
_________________ HIPERLOST - LOSTMANIAC WEB SITE
Visitem
http://hiperlost.blogspot.com
|
|
|
|
gouvea.peixoto Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Levante o dedo quem acha que o tal Carl, vizinho de cela do Sawyer, é uma das crianças da cauda que foi raptada!
_________________ Se você construir, ele virá...
|
|
|
|
Heliel
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Belo Horioznte MG
gouvea.peixoto escreveu: |
Levante o dedo quem acha que o tal Carl, vizinho de cela do Sawyer, é uma das crianças da cauda que foi raptada! |
Eu!!! Imaginei isso na hora!!! Seria uma boa justificativa... quem sabe aquele pequeno garotinho com urso que nos assustou na 2º temp!!! Nem só o Walt teve problemas!!!
_________________ HIPERLOST - LOSTMANIAC WEB SITE
Visitem
http://hiperlost.blogspot.com
|
|
|
|
LIBERTADOR
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sp
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim.
E Bom episódio, mais nada.
Só valeu pela cena do começo, pelo Sawyer pegando a comida de urso, por agora o Ben chamar Ben, e por eu saber mais um nome de estação.
Mas todas as cenas do Jack foram inúteis. Já não gosto do personagem e fazem outro episódio pra mostrar que ele não desiste das coisas...
Enfim, episódio vazio. Bem abaixo do esperado por qualquer fã pra um season premiere.
E semana que vem episódio dos coreanos...
|
|
sheilacarvalho
|
|
Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
[b]AMEIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
o que eu consegui assistir, né...rssss tentei pelo TVU mas travava toda hora e sem som... Alguém sabe onde eu consigo o link pra baixar o episódio ?
Consegui ver bem a 1ª cena, do avião se desintegrando e adorei, achei bárbara...e... gostei da promo do 2º episódio...rsssss
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
JpRox escreveu: |
aí...
Descobri aqui.
O nome da música é Downtown e quem canta é Petula Clark
Obs.: Btw é a mesma que toca quando Sayid e Hugo captam um sinal com aquele radinho |
Não é não.
A Moonlight Serenade tocou na 1a cena do flashback do Jack, com ele no carro.
Essa musica da Juliet nunca tocou antes na série.
E to vendo chat nesse tópico.
Façam UM post sobre o episódio, ficar "lembrando" de algo toda hora faz é floodar isso aqui.
Depois leva aviso/ban e não sabe porque.
E outra:
Comentem apenas sobre o EPISÓDIO.
Pra dúvidas tem uma área no fórum só pra isso.
Editado pela última vez por ogro em Quinta Outubro 05, 2006 02:39, num total de 1 vez |
|
|
|
Fox Mulder
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas - RS
Poxa, eu gostei bastante do episódio
Aquela primeira cena foi fantástica, me caiu o queixo...
O Hen.. Ben! realmente é o dono do campinho, não restam dúvidas
Eu SABIA que existia uma estação na água, vou ter que olhar o mapa de novo pra tirar algumas conclusões...
Flashback chato ao extremo, choveu no molhado
Sawyer, fantástica participação... quase caí no chão de tanto rir quando ele ganhou o biscoito...
Melhor fala do episódio: "only took the bears two hours..."
Agora é esperar uma longa semana...
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
caraca, aí tudooooooooooooooo!
mas aguentava mais esperar!
achei sensacional! nada foi inútil pois tudo pode ser aproveitado no final, nunca nos esqueçamos disso!
To com muita pena do Jack!
A Kate, coitada, quando viu o Sawyer ficou toda emocionada... e ele foi um gentleman com ela em compartilhar o fish cookie. Acho que desse mato sai cachorro com certeza....
Mal posso esperar pela semana que vem, pra ver o que acontece... será que o jack vai sair dakela escuridão? estou com muita pena dele... ele estava até pálido!
E quando ao henry, quero dizer, Ben, o cara é muito sinistro, não vou nem conseguir dormir pensando nakele olhar sinistro dele. Ainda bem que vai dar 3 da manhã e jajá tem Friends pra rir um pouco e esquecer aquele maldito!
O engraçado é que a gente pega amor aos personagens... Não sabemos ainda por que os outros estão ali, mas os losties moram nos nosso corações e eles não têm culpa de estar alí! Então eu quero mais é que o Ben se estrepe, aquele malvado....
bom, já fugi muito do tema do episódio!
preciso dormir! boa noite à todos e beijos!!!
|
|
voltran
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: espanha
Grupos:
|
O começo foi bom,mais depois achei meio fraco em comparaçao ao final da 2 temporada,mais acho que o segundo episodio promete
|
|
|
|
ceara
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas - SP
gouvea.peixoto escreveu: |
Levante o dedo quem acha que o tal Carl, vizinho de cela do Sawyer, é uma das crianças da cauda que foi raptada! |
Acredita que não tinha pensado nisso!!!
Observações:
- A Juliet coloca o cd de ponta cabeça no cd-player só para não mostrar que mídia que é?
- A Juliet se pareceu tão triste
- Logo no finalzinho do terremoto, o que foi que falaram? algo do tipo "Again" ou "Finalmente", não peguei!
- Sawyer super feliz quando conseguiu pegar a pedra e conseguiu o biscoito foi ótimo!!!
- O que o muleque estava fazendo na primeira vez que o Sawyer tentou falar com ele?
Resumé: Esperava BEM mais!!!
abraços
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
1ª cena EXCELENTE.
O resto muito parado e dando voltas, sem sentido algum.
E sinceramente, para que serviu esse Flashback do Jack?
Para nada.
Espero mais do 302, por que esse aí foi totalmente
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
episódio Bom mas não excelente...
A cena incial é realmente chocante , porem os flashbacks não empolgaram o que os fans já cogitavam a decadas do pai do jack em relaçao com a Sarah
O povo lá realmente sabe de tudo da vida dos losties então mesmo, estranho ver cenarios totalmente diferentes , nem parece lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar