Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
gustvao
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Me pareceu que eles vão fazer experiencias emocionais e psicológicas com eles...

E certeza que eles tão blefando em dizer q sabem tudo sobre todos...

Mulherzinha q falou com o jack é do mal.. ta fazendo psicologia reversa com ele e ele vai comer na mao dela...

isso ai


Voltar ao Topo
gustvao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dman
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
gustvao escreveu:
Me pareceu que eles vão fazer experiencias emocionais e psicológicas com eles...

E certeza que eles tão blefando em dizer q sabem tudo sobre todos...

Mulherzinha q falou com o jack é do mal.. ta fazendo psicologia reversa com ele e ele vai comer na mao dela...

isso ai


Como assim blefando?! Ela falou mesmo tudo sobre a vida do Jack! não tem como negar isso! rs


Voltar ao Topo
dman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heliel
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Belo Horioznte MG



Grupos: Nenhum
dman escreveu:
gustvao escreveu:
Me pareceu que eles vão fazer experiencias emocionais e psicológicas com eles...

E certeza que eles tão blefando em dizer q sabem tudo sobre todos...

Mulherzinha q falou com o jack é do mal.. ta fazendo psicologia reversa com ele e ele vai comer na mao dela...

isso ai


Como assim blefando?! Ela falou mesmo tudo sobre a vida do Jack! não tem como negar isso! rs


Psicologia sim mas até onde? Estou com mais dúvidas... incrível a guinada que tivemos neste primeiro episódio... Realmente impressionante! Fiquei de cara com as casinhas dos outros... parecem até uma comunidade alternativa de hipies... será que todos eles são Degroots? Heheheh

Gostei do episódio... os 5 primeiros minutos me chamaram muito a atenção!


_________________
HIPERLOST - LOSTMANIAC WEB SITE
Visitem http://hiperlost.blogspot.com

Voltar ao Topo
Heliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gouvea.peixoto
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Levante o dedo quem acha que o tal Carl, vizinho de cela do Sawyer, é uma das crianças da cauda que foi raptada!

_________________
Se você construir, ele virá...

Voltar ao Topo
gouvea.peixoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Heliel
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 02:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2
Localização: Belo Horioznte MG



Grupos: Nenhum
gouvea.peixoto escreveu:
Levante o dedo quem acha que o tal Carl, vizinho de cela do Sawyer, é uma das crianças da cauda que foi raptada!

Eu!!! Imaginei isso na hora!!! Seria uma boa justificativa... quem sabe aquele pequeno garotinho com urso que nos assustou na 2º temp!!! Nem só o Walt teve problemas!!!


_________________
HIPERLOST - LOSTMANIAC WEB SITE
Visitem http://hiperlost.blogspot.com

Voltar ao Topo
Heliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LIBERTADOR
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
é toda quarta?

Voltar ao Topo
LIBERTADOR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 02:19  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sim.

E Bom episódio, mais nada.

valeu pela cena do começo, pelo Sawyer pegando a comida de urso, por agora o Ben chamar Ben, e por eu saber mais um nome de estação.

Mas todas as cenas do Jack foram inúteis. não gosto do personagem e fazem outro episódio pra mostrar que ele não desiste das coisas... Rolling Eyes

Enfim, episódio vazio. Bem abaixo do esperado por qualquer fã pra um season premiere.

E semana que vem episódio dos coreanos... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
sheilacarvalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
[b]AMEIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
o que eu consegui assistir,...rssss tentei pelo TVU mas travava toda hora e sem som... Alguém sabe onde eu consigo o link pra baixar o episódio ?
Consegui ver bem a 1ª cena, do avião se desintegrando e adorei, achei bárbara...e... gostei da promo do 2º episódio...rsssss


Voltar ao Topo
sheilacarvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 02:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
JpRox escreveu:
...
Descobri aqui.
O nome da música é Downtown e quem canta é Petula Clark


Obs.: Btw é a mesma que toca quando Sayid e Hugo captam um sinal com aquele radinho


Não é não.

A Moonlight Serenade tocou na 1a cena do flashback do Jack, com ele no carro.

Essa musica da Juliet nunca tocou antes na série.


E to vendo chat nesse tópico.

Façam UM post sobre o episódio, ficar "lembrando" de algo toda hora faz é floodar isso aqui.

Depois leva aviso/ban e não sabe porque.


E outra:

Comentem apenas sobre o EPISÓDIO.

Pra dúvidas tem uma área no fórum só pra isso.


_________________



Editado pela última vez por ogro em Quinta Outubro 05, 2006 02:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Fox Mulder
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Pelotas - RS



Grupos: Nenhum
Poxa, eu gostei bastante do episódio

Aquela primeira cena foi fantástica, me caiu o queixo...

O Hen.. Ben! realmente é o dono do campinho, não restam dúvidas

Eu SABIA que existia uma estação na água, vou ter que olhar o mapa de novo pra tirar algumas conclusões...

Flashback chato ao extremo, choveu no molhado

Sawyer, fantástica participação... quase caí no chão de tanto rir quando ele ganhou o biscoito...

Melhor fala do episódio: "only took the bears two hours..." Laughing Laughing Laughing

Agora é esperar uma longa semana... Sad


Voltar ao Topo
Fox Mulder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
milaegama
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 02:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
caraca, tudooooooooooooooo!
mas aguentava mais esperar!
achei sensacional! nada foi inútil pois tudo pode ser aproveitado no final, nunca nos esqueçamos disso!

To com muita pena do Jack!

A Kate, coitada, quando viu o Sawyer ficou toda emocionada... e ele foi um gentleman com ela em compartilhar o fish cookie. Acho que desse mato sai cachorro com certeza....

Mal posso esperar pela semana que vem, pra ver o que acontece... será que o jack vai sair dakela escuridão? estou com muita pena dele... ele estava até pálido!

E quando ao henry, quero dizer, Ben, o cara é muito sinistro, não vou nem conseguir dormir pensando nakele olhar sinistro dele. Ainda bem que vai dar 3 da manhã e jajá tem Friends pra rir um pouco e esquecer aquele maldito!

O engraçado é que a gente pega amor aos personagens... Não sabemos ainda por que os outros estão ali, mas os losties moram nos nosso corações e eles não têm culpa de estar alí! Então eu quero mais é que o Ben se estrepe, aquele malvado....

bom, fugi muito do tema do episódio!
preciso dormir! boa noite à todos e beijos!!!


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
voltran
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 03:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: espanha



Grupos: 
[ABC]
O começo foi bom,mais depois achei meio fraco em comparaçao ao final da 2 temporada,mais acho que o segundo episodio promete Doubt

Voltar ao Topo
voltran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ceara
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 03:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
gouvea.peixoto escreveu:
Levante o dedo quem acha que o tal Carl, vizinho de cela do Sawyer, é uma das crianças da cauda que foi raptada!


Acredita que não tinha pensado nisso!!!

Observações:
- A Juliet coloca o cd de ponta cabeça no cd-player só para não mostrar que mídia que é?
- A Juliet se pareceu tão triste Crying or Very sad
- Logo no finalzinho do terremoto, o que foi que falaram? algo do tipo "Again" ou "Finalmente", não peguei! Embarassed
- Sawyer super feliz quando conseguiu pegar a pedra e conseguiu o biscoito foi ótimo!!! Bad Grin
- O que o muleque estava fazendo na primeira vez que o Sawyer tentou falar com ele?

Resumé: Esperava BEM mais!!!

abraços


Voltar ao Topo
ceara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
guicn
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
cena EXCELENTE.

O resto muito parado e dando voltas, sem sentido algum.

E sinceramente, para que serviu esse Flashback do Jack?
Para nada.

Espero mais do 302, por que esse aí foi totalmente Confused


_________________
"bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."

Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Outubro 05, 2006 03:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
episódio Bom mas não excelente...
A cena incial é realmente chocante , porem os flashbacks não empolgaram o que os fans já cogitavam a decadas do pai do jack em relaçao com a Sarah

O povo lá realmente sabe de tudo da vida dos losties então mesmo, estranho ver cenarios totalmente diferentes , nem parece lost Very Happy


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 25, 26, 27  Próximo Página 2 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida