Autor |
Mensagem |
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
Grupos: Nenhum |
Acho que todos notaram que um pedaço da fuselagem do avião havia se soltado e já havia fumaça na turbina direita do avião. Então a turbina explodiu e e avião de partiu.
Aho que o eletromagnetismo atrairia toda a fuselagem, mas nota-se que o pedaço vai em direção contrária ao do avião.
O eletromagnestismo faria explodir a turbina? acho que não. Mas se fizesse, por que não danificou as duas?
O avião cauiu mas não por causa do eletromagnetismo. Não vi nada que era metálico voar no vilarejo, que se não estava na mesma distância, estava menos do local da fonte eletromagnética.
Os outros não sabiam quem estava no avião nem se haviam sobreviventes, logo eles tem amplo acesso ao mundo externo para adquirir a ficha completa do JAck e uma cópia da necrópsia do pai dele.
SiniStro...
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
-Concordo plenamente com essa teoria.
Primeiro, se o magnetismo fosse forte o bastante pra derrubar o avião, muitos mais danos ele faria ao ambiente, aí podem até dizer: Ahhh! mais a vila pode ter algum tipo de proteção. aí seria viajar demais né.
Sgundo, a proporção do "incidente" quando Desmont não apertou o botão seria muito menor em relação ao "incidente" de Lockie, ou seja se quando Locki não apertou o botão, seria atraido pelo magnetismo muito mais que os objetos que estavam na escotilha.
Sei lá, cada um observa por um angulo, mas minha opnião é essa tambem, o magnetismo não derrubou o avião, mas também não quero dizer que o "botão" tenha tido algum efeito na causa do acidente do avião.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Achei bem esquisita a forma como as partes cairam mesmo...
Mas não podemos esquecer que pode ter sido apenas a forma com que os produtores arranjaram pra fazer a cena, afinal, nós já sabiamos os locais das quedas a bastante tempo.
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
Concordo sim... mas penso o seguinte tambem na 1 temp o piloto havia dito que eles já estavam fora de rota a umas 2 horas se não me engano.. então a anomalia magnetica pode SIM ter surtido efeito nos equipamentos do aviao... se foi um PEM que ocorreu junto pode explicar tambem porque o aviao rachou já que com isso toda o sistema eletrico do aviao queima e consequentemente o controle de pressurizacao, turbinas, etc...
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
Mas a onda eletromagnetica ocorreu segundos antes do avião cair. E segundo voce lembrou eles já estavam fora da rota há algum tempo.
_________________ "I guess I'm Out of the Book Club"
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
É assim: depois de 6 horas de vôo, o rádio quebra e eles dão meia volta pra aterrissar em Fiji. Quando entram na turbulência, o piloto diz que estavam mil milhas fora da rota.
Agora, especulando: Desmond não apertou o botão, o que causou o tremor e uma turbulência forte que, por sua vez, ocasionou alguma rachadura na fuselagem do avião, despressurização e todo o resto.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
O que eu acho, não sei se foi furo da produção, pro magnetismo ter derrubado o avião, deveria ter causados danos na escotilha como aconteceu no ultimo epsodio da segunda temporada. Mas uma coisa é o campo magnetico ter causado problemas nos intrumentos e outra é a um corpo fisico ser atraido pelo campo magnetico.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
O que eu não entendi é que a onda de eltromagnetismo causa aquele barulho insuportavel e tipo ali no vilareijo dos Outros parece que esse barulho e o negócio do céu ficar violeta (a cor) não aconteceu...
Ou a ilha é muuuuuuuuito grande ou o avião não caiu com eletromagnetismo
OU ainda eu estou errada
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ahh! SABIA!
sabia que minha teorias não estavam erradas! uahauhauhuaha..
enfim, realmente como disseram foi bastante estranho como despedaçou e caiu o avião, e como eu já não confiava 100% na teoria de que o eletromagnetismo fez cair o avião, acho bastante possivel que isso seja verdade.
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
[quote=".:Carol_MF:."]O que eu não entendi é que a onda de eltromagnetismo causa aquele barulho insuportavel e tipo ali no vilareijo dos Outros parece que esse barulho e o negócio do céu ficar violeta (a cor) não aconteceu...
Ou a ilha é muuuuuuuuito grande ou o avião não caiu com eletromagnetismo
[/quote]
Na hora em q o desmond deruubou o avião ele não girou a chave q é o q cria a luz e o som,ele só girou dessa vaz prque como o locke deu uma cassetada no computador eles não tinha como digitar o código.
_________________ Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.
www.magiasebarbaridades.com
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Bom, querendo ou não, no momento exato houve aquele terremoto.
Mas o estranho é que das outras vezes que atrasaram pra apertar o botão, ninguém na praia sentiu terremoto nenhum... Só tremeu lá dentro da sala do computador.
E tinha objetos de metal dentro da casa da Juliet. A onda eletromagnetica teria puxado-os antes de puxar o avião, concordam?!
E outra: por que eles saíram das casas olhando pra cima?! Esperavam ver o céu violeta??
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
talvez eles tenham dado a suposta resposta de que Desmond derrubou o avião somente para acharem que foi isso mesmo...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
CrisRS
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
O que causou a queda acho que foi disturbios nos instrumentos, os avião não foi sugado pra baixo.
|
|
|
|
cusaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 173 Tópicos: 6 Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535
se o magtetismo tivesse a força pra puxar o avião, ele teria sugado o barcos os outros no ultimo episodio da 2ª temporada
o botao não pressionado e a queda do aviao foram uma triste coincidencia
|
|
|
|
hdose
|
|
Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 82 Tópicos: 12
Grupos:
|
Pra mim foi o eletromagnetismo sim... ele não precisa ter puxado o avião... basta queimar uns circuitos que o avião já era... o resto é consequencia da queda... turbina pega fogo, avião parte...
O ceu não ficou violeta, pq não foi rodada a chave de emergencia.
quanto ao avião já estar fora da rota há horas... ou o piloto realmente se perdeu, ou Dharma fez alguma outra coisa, ou não sei... :P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar