Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Jack Looney
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 12:33  |  Assunto: A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: Manaus_AM_Brasil



Grupos: Nenhum
Acho que todos notaram que um pedaço da fuselagem do avião havia se soltado e já havia fumaça na turbina direita do avião. Então a turbina explodiu e e avião de partiu.

Aho que o eletromagnetismo atrairia toda a fuselagem, mas nota-se que o pedaço vai em direção contrária ao do avião.
O eletromagnestismo faria explodir a turbina? acho que não. Mas se fizesse, por que não danificou as duas?
O avião cauiu mas não por causa do eletromagnetismo. Não vi nada que era metálico voar no vilarejo, que se não estava na mesma distância, estava menos do local da fonte eletromagnética.
Os outros não sabiam quem estava no avião nem se haviam sobreviventes, logo eles tem amplo acesso ao mundo externo para adquirir a ficha completa do JAck e uma cópia da necrópsia do pai dele.

SiniStro...


Voltar ao Topo
Jack Looney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
-Concordo plenamente com essa teoria.

Primeiro, se o magnetismo fosse forte o bastante pra derrubar o avião, muitos mais danos ele faria ao ambiente, podem até dizer: Ahhh! mais a vila pode ter algum tipo de proteção. seria viajar demais né.

Sgundo, a proporção do "incidente" quando Desmont não apertou o botão seria muito menor em relação ao "incidente" de Lockie, ou seja se quando Locki não apertou o botão, seria atraido pelo magnetismo muito mais que os objetos que estavam na escotilha.

Sei lá, cada um observa por um angulo, mas minha opnião é essa tambem, o magnetismo não derrubou o avião, mas também não quero dizer que o "botão" tenha tido algum efeito na causa do acidente do avião.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Achei bem esquisita a forma como as partes cairam mesmo... Confused

Mas não podemos esquecer que pode ter sido apenas a forma com que os produtores arranjaram pra fazer a cena, afinal, nós já sabiamos os locais das quedas a bastante tempo.


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Jab's
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Primavera - SP



Grupos: 
[ABC]
Concordo sim... mas penso o seguinte tambem na 1 temp o piloto havia dito que eles já estavam fora de rota a umas 2 horas se não me engano.. então a anomalia magnetica pode SIM ter surtido efeito nos equipamentos do aviao... se foi um PEM que ocorreu junto pode explicar tambem porque o aviao rachou já que com isso toda o sistema eletrico do aviao queima e consequentemente o controle de pressurizacao, turbinas, etc...

_________________
24 Horas, Lost e Heroes

www.munetplay.com.br

Voltar ao Topo
Jab's está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Jack Looney
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: Manaus_AM_Brasil



Grupos: Nenhum
Mas a onda eletromagnetica ocorreu segundos antes do avião cair. E segundo voce lembrou eles já estavam fora da rota há algum tempo.

_________________
"I guess I'm Out of the Book Club"

Voltar ao Topo
Jack Looney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
É assim: depois de 6 horas de vôo, o rádio quebra e eles dão meia volta pra aterrissar em Fiji. Quando entram na turbulência, o piloto diz que estavam mil milhas fora da rota.

Agora, especulando: Desmond não apertou o botão, o que causou o tremor e uma turbulência forte que, por sua vez, ocasionou alguma rachadura na fuselagem do avião, despressurização e todo o resto.


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
edramalho
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O que eu acho, não sei se foi furo da produção, pro magnetismo ter derrubado o avião, deveria ter causados danos na escotilha como aconteceu no ultimo epsodio da segunda temporada. Mas uma coisa é o campo magnetico ter causado problemas nos intrumentos e outra é a um corpo fisico ser atraido pelo campo magnetico.

Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O que eu não entendi é que a onda de eltromagnetismo causa aquele barulho insuportavel e tipo ali no vilareijo dos Outros parece que esse barulho e o negócio do céu ficar violeta (a cor) não aconteceu...

Ou a ilha é muuuuuuuuito grande ou o avião não caiu com eletromagnetismo Wink


OU ainda eu estou errada Laughing


Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ahh! SABIA!
sabia que minha teorias não estavam erradas! uahauhauhuaha..

enfim, realmente como disseram foi bastante estranho como despedaçou e caiu o avião, e como eu já não confiava 100% na teoria de que o eletromagnetismo fez cair o avião, acho bastante possivel que isso seja verdade.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
[quote=".:Carol_MF:."]O que eu não entendi é que a onda de eltromagnetismo causa aquele barulho insuportavel e tipo ali no vilareijo dos Outros parece que esse barulho e o negócio do céu ficar violeta (a cor) não aconteceu...

Ou a ilha é muuuuuuuuito grande ou o avião não caiu com eletromagnetismo Wink
[/quote]

Na hora em q o desmond deruubou o avião ele não girou a chave q é o q cria a luz e o som,ele só girou dessa vaz prque como o locke deu uma cassetada no computador eles não tinha como digitar o código.


_________________
Um homem louco é apenas um homem normal em um mudo louco.

www.magiasebarbaridades.com

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, querendo ou não, no momento exato houve aquele terremoto.

Mas o estranho é que das outras vezes que atrasaram pra apertar o botão, ninguém na praia sentiu terremoto nenhum... tremeu lá dentro da sala do computador.

E tinha objetos de metal dentro da casa da Juliet. A onda eletromagnetica teria puxado-os antes de puxar o avião, concordam?!

E outra: por que eles saíram das casas olhando pra cima?! Esperavam ver o céu violeta??


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
talvez eles tenham dado a suposta resposta de que Desmond derrubou o avião somente para acharem que foi isso mesmo...

_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
CrisRS
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 02:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
O que causou a queda acho que foi disturbios nos instrumentos, os avião não foi sugado pra baixo.

Voltar ao Topo
CrisRS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cusaum
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
se o magtetismo tivesse a força pra puxar o avião, ele teria sugado o barcos os outros no ultimo episodio da 2ª temporada

o botao não pressionado e a queda do aviao foram uma triste coincidencia


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hdose
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
Pra mim foi o eletromagnetismo sim... ele não precisa ter puxado o avião... basta queimar uns circuitos que o avião já era... o resto é consequencia da queda... turbina pega fogo, avião parte...

O ceu não ficou violeta, pq não foi rodada a chave de emergencia.

quanto ao avião já estar fora da rota há horas... ou o piloto realmente se perdeu, ou Dharma fez alguma outra coisa, ou não sei... :P


Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A onda de eletromagnetismo não derrubou o avião!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida