Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
ahhh taa agora abriu ....
qual é ligação entre DHARMA E HYDRA???
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
*Fer* escreveu: |
ahhh taa agora abriu ....
qual é ligação entre DHARMA E HYDRA??? |
Hydra é uma das inúmeras estações científicas da Dharma espalhadas pela ilha...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
Ahhh simmm... mas nossa que duvida ... o que realmente eles estudavam la ??
se a DHARMA tem a HYDRA...eles tem mais alguma outra instalação ....? com outro nome ???
Editado pela última vez por *Fer* em Quarta Outubro 11, 2006 02:41, num total de 1 vez |
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
*Fer* escreveu: |
Ahhh simmm... mas nossa que duvida ... o que realmente eles estudavam la ?? |
Teoricamente ursos (polares), tubarões e outros animais.
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
o implicaçao não e essa i sim a de que onde o sawyer esta e supostamenjte pelo fato do simbolo na lona na tenda ser o da hydra de que sawyer kate i jack estao no mesmo lugar i não longe como todos nos estavamos imaginando
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Grupos:
|
Ai sim faria sentido os ursos polares na ilha .... ate concordo ... as jauas do lado de forafazem sentido .... mas o aquario ainda não ....
|
|
|
*Fer*
|
|
Grupos:
|
Citação: |
kate i jack estao no mesmo lugar i não longe como todos nos estavamos imaginando |
Longe não... distante sim .... que eles estão na mesma localização diferentes em uma mesma area
bom eu achei que era desde o inicio ....
|
|
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
i com certeza mesmo que os 3 estao bem pertos i nas instalaçoes da estaçao hydra con certeza pq na hora que o já foge i ele ta com a juliet com refen i o Ben aparece da pra ver claramente atraz do jack o simbolo da estaçao hidra i e igualzinho sem tirar nem por ao simbolo que o sawyer ve la onde ele ta na jaula
intao sem mais discurçoes
os 3 estao bem proximos sinao no mesmo lugar
|
|
|
|
FeaR-ME
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Desculpa minha extrema ignorância! só q minha memoria anda meio fraca mesmo...
Muita gente falou sobre isso:
"Rolou um comentário que poderia ser aquele pequenininho que foi sequestrado na parte de trás.Ele crescer rápido explicaria o que houve com o Walt... "
não entendi... Oq o crescimento acelerado desse menino (q Também não lembro quando ele foi sequestrado) tem haver com o walt? não lembro do walt ter envelhecido Também...
alguém por favor me ajuda?? Brigado, e amanha 2º episódio! =)
|
|
|
|
|
Também não acho que seja o tal menino la que os outros capturarao
eu sinseramente acho que o menino e um dos outros se fazendo de prisioneiro pra de alguma forma "testar" o sawyer
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu me lembrei dos Ursos polares. Mas enfim, eu gostei do eppy, não foi AQUELE eppy, mas foi bom. Com certeza Kate Saywer/Jack vai ficar com a Juliet. Que ateh que é uma boa pessoa e bonita e inteligente e.... Henry (Ben) é tao chatoooo!
|
|
|
|
Graciela
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Liége - Bélgica
Tenho que repetir o que a maioria já disse: a primeira cena foi de matar! Muito boa mesmo.
Bom, o que ficou claro pra mim:
-Este episódio, assim como o penúltimo ou último da 2º temporada, serviu também para mostrar que o avião caíu mesmo por culpa de Desmond. Os Outros não tiveram nada a ver com a queda. Certeza.
-Sabemos agora que a Dharma possui também uma estação que possivelmente fazia experiências com animais. Daí a explicação para os ursos, o cavalo e o tubarão.
-Juliet é uma grande manipuladora e vai ganhar a confiança do doc na lábia. E ele por estar fragilizado, vai cair feito pato e ainda vai se apaixonar. O que vai fazer Kate e Sawyer se aproximarem. Os casaís já se formaram.
-Jack é um chato, um neurótico, mas é humano. Perdeu a mulher que amava e ferrou com a vida do pai. Não achei nada dispensável o fb. O pobre se culpa, e como disse Sarah, precisa sempre ter algo para consertar.
-O garoto que abriu a jaula do Sawyer pode ser um sobrevivente também. Quem sabe?
-Acredito que os três, Kate, Sawyer e Jack fiquem presos para serem usados como experimentos. Realmente, a coisa vai ficar feia pra eles.
-Henry "Ben" Gale me dá medo!
|
|
|
|
just-do-it
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Boas "perdidos"!
A meu ver, e apesar de uma ou outra cena reveladora, se a série continuar assim...corre o sério risco de cair no ridículo! E isto apenas porque...sempre fica uma porta aberta para...sabe Deus o que eles nos querem dar e mostrar. E a gente tem de comer!
A qualidade permanece, a direção de actores está óptima, o suspense continua...mas tem hora que cansa tanto mistério! Claro que vou continuar a assistir à série..era o k faltava ..mas numa escala de 1 a 10,minha votação para a série em si vai começando a baixar dos 10 com toda a certeza...
Abraçuuuuuuuu...and keep on happy!
|
|
|
|
Marrsilva
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Olá Galera.
Nossa...eu achei o episódio excelente. Acho que temos que saber separar toda nossa vontade de assitir Lost, já que ficamos 60 dias sem, da produção, roteiro e adaptação.
O roteiro é excelente. Quedo do avião. Uma ilha gigantesca, Uma vila, Sawyer e Kate presos, Jack torturado, mais uma escotilha. Poxa pessoal.
Vejo todo mundo metendo o pau no FB do Jack. Meu, serviu pra mostrar que o Jack é humano, tem sentimentos, erra, perde a razão, foi preso, tem uma relação terrivel com o pai e que mesmo perdendo uma pessoa especial, ainda se preocupa com ela (no caso a ex). Para alguns isso parece piegas, mas tudo isso é pra gente montar o carater da pessoa. É para isso que serve os FB, entender o passado e montar o carater das pessoas. Achei o FB muito bom.
Assitimos aqui na rádio em 15 pessoas. Todas pediram pra votar em excelente.
A atuação de quase todos os atores tbem foi ótima. O Roteiro excelente. As primeiras cenas nota 10.
Abraço a todos.
Marcelo Rodrigues
_________________ Marrsilva
Citação: |
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador. |
|
|
|
|
brad_rj
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Como muitos disseram, o começo excelente e o flashback meia boca...!
Valeu pela legenda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: