Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 97 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 40 ] |
Bom |
|
5% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 152 |
|
Autor |
Mensagem |
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
De fato, melhor episódio até então...
Mas ainda falta alguma coisa, os Petrelli e a Nikki precisam sair logo desse remereme e começar a fazer algo...
Acho que o negão do bar era o Sylar Também, ou alguém próximo a ele...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Niki Sanders
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Las Vegas
Grupos: Nenhum |
A Niki (com 1 K só pelamor de Deus) me lembra o personagem do Ben Stiller num filme tosco de heróis que o poder dele era ficar com raiva! ^^
Espero que expliquemmelhor o poder dela com o tempo...
Hiro é o melhor da série por enquanto! Cômico demais!
Episódio nota 10!
|
|
|
|
chapadin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: maceio- AL
o filme q você fala é herois muito loucos
muito engraçado, auehuea
será q surge ai na serie um cara com esse poder???
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Episódio excelente, melhor que o 02.
Sylar = superhiperegaultra-man?Como sempre digo telecinéticos apavoram...
Muito engraçado o Hiro com o Ando(se é que é assim o nome dele) e o Peter tentando voar no parquinho .
Waiting for next episode.
EDIT: Porque que no Texas era noite quando Claire "morreu" e em Nevada, Las Vegas é dia quando a Niki e o Micah estão voltando, coisa estranha :s .
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quarta Outubro 11, 2006 12:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
Victor Hugo Reinne
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pois é né já deu pra percebe q o Sylar é a vampira dos X-men só q ele precisa comer alguns cérebros pra roubar os poderes e adivinha quais cérebros ele não vai pegar ?! isso mesmo, dos nossos keridos heróis q vão salvar o mundo voando se refazendo mexendo no tempo e etc...
|
|
|
|
Haga2006 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasil
De novo...
A legenda já está sendo feita.
Que tal esperar como todas as outras pessoas?[/quote]
Calma amigo, é que eu tô um pouco (mal) acostumado com velocidade que são lançadas as legendas de Lost e Smallville. Achei que com esta série Também seria assim.
De toda forma, desde já fica aqui expressos os meus agradecimentos a todos você que fazem o Portal LostBrasil, pela disponibilidade de informações que proporcionam as milhares de brasileiros sobre esta extraordinária série.
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que a série tem potencial mas ainda precisa aparar algumas arestas... se a lenga-lenga dos irmãos passarinho continuar, vai ser dose... também não precisa ficar matando a Claire todos os episódios que nós já entendemos o poder dela...
Como a tendência esta sendo os personagens se reunirem logo (btw isto tá parecendo Lost, todo mundo se "conhece"), em grupo, eles devem ter mais tempo de tela, o que vai facilitar o desenvolvimento destes...
Hiro sem dúvida é o melhor até agora...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Excelente
Hiro conseguindo convencer seu colega a ir junto... quero entender o porque do carro, e não ir de avião... eles tem q cruzar o pais...
Claire... acho que agora vai... mas essa menina é azarada.... pqp... morre a casa 15 minutos... já achamos um ponto fraco dela... e quero ver ela se vingar do cara...
Niki me dá medo... ela não tem noção de controle dos poderes...
Matt, só agora que eu vi que no final epi. 02 é ele que interroga o Hiro... ainda bem que ele convenceu o pessoal do FBI
Peter sem chegar perto de outros supers fica sem graça... a cena dele no parquinho é hilária...
Issac tem acordo com a fabrica de tinta...
Sylar... pqp... o cara é uma máquina...
Ponto extra pros efeitos especiais.... principalmente o time stop do Hiro....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
VJ Gambit escreveu: |
Excelente
Hiro conseguindo convencer seu colega a ir junto... quero entender o porque do carro, e não ir de avião... eles tem q cruzar o pais...
Claire... acho que agora vai... mas essa menina é azarada.... pqp... morre a casa 15 minutos... já achamos um ponto fraco dela... e quero ver ela se vingar do cara...
Matt, só agora que eu vi que no final epi. 02 é ele que interroga o Hiro... ainda bem que ele convenceu o pessoal do FBI
|
Provavelmente eles têm de cruzar o país de carro para poder cruzar com alguns dos outros personagens. Note que a próxima parada deles será Las Vegas (soa algum sino?)
Ponto fraco? Qual seria? Os ossos de vidro?
É ele? Sério? Tem print screen, champs? Eu não notei.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Legenda postada
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Legenda baixada. vlw, estava só esperando pra assistir.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
VJ Gambit escreveu: |
Excelente
|
Provavelmente eles têm de cruzar o país de carro para poder cruzar com alguns dos outros personagens. Note que a próxima parada deles será Las Vegas (soa algum sino?)
Ponto fraco? Qual seria? Os ossos de vidro?
É ele? Sério? Tem print screen, champs? Eu não notei. |
Com certeza... mas provavelmente tem mais algo no meio desse caminho... se ele bater de carro com a Niki eu desisto eheheh
Enfia uma tora no pescoço dela e deixa lá... ela fica em estado catatonico, ao menos foi o que aconteceu....
O screen eu posto de noite.... to sem o epi agora...
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Aquele simbolo sinistro aparece em todo lugar, no computador do Mohinder, na piscina, na revistinha 9th wonders...
olha aí a foto no computador do Mohinder:
Tá parecendo até os bad numbers .
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Christian_Shephard escreveu: |
Aquele simbolo sinistro aparece em todo lugar, no computador do Mohinder, na piscina, na revistinha 9th wonders...
olha aí a foto no computador do Mohinder: |
Essa linha vermelha hein... espetáculo
E ah, aparece também no livro do papa Suresh, no livro de geometria da Claire e no cordão do cara do bar.
|
|
|
|
hudelist
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Episódio muito bom...
Hiro até agora é o melhor, hehe, a cara dele no avião quando mostra o gibi e a mulher deita no ombro do amigo dele
Ninguem percebeu o site da Niki no Ipod ou MP4 do amigo do hiro?
http://www.lasvegasniki.com que redireciona pro site da série http://www.9thwonders.com/
Tomara que a série continue show assim...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar