Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 1x03 - One Giant Leap

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 1x03 - One Giant Leap « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 97 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 40 ]
Bom
5%
 5%  [ 9 ]
Regular
1%
 1%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 152
Autor
Mensagem
joaodeiro
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
De fato, melhor episódio até então...

Mas ainda falta alguma coisa, os Petrelli e a Nikki precisam sair logo desse remereme e começar a fazer algo...

Acho que o negão do bar era o Sylar Também, ou alguém próximo a ele...

Abs!


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Niki Sanders
MensagemEnviada: Terça Outubro 10, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Las Vegas



Grupos: Nenhum
A Niki (com 1 K só pelamor de Deus) me lembra o personagem do Ben Stiller num filme tosco de heróis que o poder dele era ficar com raiva! ^^
Espero que expliquemmelhor o poder dela com o tempo...

Hiro é o melhor da série por enquanto! Cômico demais!

Episódio nota 10!


Voltar ao Topo
Niki Sanders está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chapadin
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: maceio- AL



Grupos: Nenhum
o filme q você fala é herois muito loucos

muito engraçado, auehuea

será q surge ai na serie um cara com esse poder??? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
chapadin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente, melhor que o 02.

Sylar = superhiperegaultra-man?Como sempre digo telecinéticos apavoram...


Muito engraçado o Hiro com o Ando(se é que é assim o nome dele) e o Peter tentando voar no parquinho Laughing Laughing .


Waiting for next episode.

EDIT: Porque que no Texas era noite quando Claire "morreu" e em Nevada, Las Vegas é dia quando a Niki e o Micah estão voltando, coisa estranha :s .


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.



Editado pela última vez por Christian_Shephard em Quarta Outubro 11, 2006 12:18, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
Victor Hugo Reinne
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 03:48  |  Assunto: Maatei Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pois é deu pra percebe q o Sylar é a vampira dos X-men só q ele precisa comer alguns cérebros pra roubar os poderes e adivinha quais cérebros ele não vai pegar ?! isso mesmo, dos nossos keridos heróis q vão salvar o mundo voando se refazendo mexendo no tempo e etc...

Voltar ao Topo
Victor Hugo Reinne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Haga2006
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 05:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
De novo...
Rolling Eyes

A legenda já está sendo feita.
Que tal esperar como todas as outras pessoas?[/quote]

Calma amigo, é que eu tô um pouco (mal) acostumado com velocidade que são lançadas as legendas de Lost e Smallville. Achei que com esta série Também seria assim.

De toda forma, desde já fica aqui expressos os meus agradecimentos a todos você que fazem o Portal LostBrasil, pela disponibilidade de informações que proporcionam as milhares de brasileiros sobre esta extraordinária série.


Voltar ao Topo
Haga2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 10:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho que a série tem potencial mas ainda precisa aparar algumas arestas... se a lenga-lenga dos irmãos passarinho continuar, vai ser dose... também não precisa ficar matando a Claire todos os episódios que nós já entendemos o poder dela... Laughing

Como a tendência esta sendo os personagens se reunirem logo (btw isto tá parecendo Lost, todo mundo se "conhece"), em grupo, eles devem ter mais tempo de tela, o que vai facilitar o desenvolvimento destes...

Hiro sem dúvida é o melhor até agora...


Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Excelente

Arrow Hiro conseguindo convencer seu colega a ir junto... quero entender o porque do carro, e não ir de avião... eles tem q cruzar o pais...

Arrow Claire... acho que agora vai... mas essa menina é azarada.... pqp... morre a casa 15 minutos... achamos um ponto fraco dela... e quero ver ela se vingar do cara...

Arrow Niki me dá medo... ela não tem noção de controle dos poderes...

Arrow Matt, agora que eu vi que no final epi. 02 é ele que interroga o Hiro... ainda bem que ele convenceu o pessoal do FBI

Arrow Peter sem chegar perto de outros supers fica sem graça... a cena dele no parquinho é hilária...

Arrow Issac tem acordo com a fabrica de tinta...

Arrow Sylar... pqp... o cara é uma máquina...


Ponto extra pros efeitos especiais.... principalmente o time stop do Hiro....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
VJ Gambit escreveu:
Excelente

Arrow Hiro conseguindo convencer seu colega a ir junto... quero entender o porque do carro, e não ir de avião... eles tem q cruzar o pais...

Arrow Claire... acho que agora vai... mas essa menina é azarada.... pqp... morre a casa 15 minutos... achamos um ponto fraco dela... e quero ver ela se vingar do cara...

Arrow Matt, agora que eu vi que no final epi. 02 é ele que interroga o Hiro... ainda bem que ele convenceu o pessoal do FBI

Provavelmente eles têm de cruzar o país de carro para poder cruzar com alguns dos outros personagens. Note que a próxima parada deles será Las Vegas (soa algum sino?)

Ponto fraco? Qual seria? Os ossos de vidro?

É ele? Sério? Tem print screen, champs? Eu não notei.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Legenda postada

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 12:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Legenda baixada. vlw, estava só esperando pra assistir.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Aventus escreveu:
VJ Gambit escreveu:
Excelente

Arrow Hiro conseguindo convencer seu colega a ir junto... quero entender o porque do carro, e não ir de avião... eles tem q cruzar o pais...

Arrow Claire... acho que agora vai... mas essa menina é azarada.... pqp... morre a casa 15 minutos... achamos um ponto fraco dela... e quero ver ela se vingar do cara...

Arrow Matt, agora que eu vi que no final epi. 02 é ele que interroga o Hiro... ainda bem que ele convenceu o pessoal do FBI

Provavelmente eles têm de cruzar o país de carro para poder cruzar com alguns dos outros personagens. Note que a próxima parada deles será Las Vegas (soa algum sino?)

Ponto fraco? Qual seria? Os ossos de vidro?

É ele? Sério? Tem print screen, champs? Eu não notei.



Com certeza... mas provavelmente tem mais algo no meio desse caminho... se ele bater de carro com a Niki eu desisto eheheh

Enfia uma tora no pescoço dela e deixa lá... ela fica em estado catatonico, ao menos foi o que aconteceu....

O screen eu posto de noite.... to sem o epi agora...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Christian_Shephard
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 389
Tópicos: 11
Localização: Behind a Imaginary Drum



Grupos: 
[ABC]
Aquele simbolo sinistro aparece em todo lugar, no computador do Mohinder, na piscina, na revistinha 9th wonders...

olha aí a foto no computador do Mohinder:


parecendo até os bad numbers Laughing .


_________________
Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.

Voltar ao Topo
Christian_Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10433397370963467859
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Christian_Shephard escreveu:
Aquele simbolo sinistro aparece em todo lugar, no computador do Mohinder, na piscina, na revistinha 9th wonders...

olha aí a foto no computador do Mohinder:


Essa linha vermelha hein... espetáculo Laughing Laughing

E ah, aparece também no livro do papa Suresh, no livro de geometria da Claire e no cordão do cara do bar.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hudelist
MensagemEnviada: Quarta Outubro 11, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Episódio muito bom...

Hiro até agora é o melhor, hehe, a cara dele no avião quando mostra o gibi e a mulher deita no ombro do amigo dele Laughing

Ninguem percebeu o site da Niki no Ipod ou MP4 do amigo do hiro?

Arrow http://www.lasvegasniki.com que redireciona pro site da série http://www.9thwonders.com/

Tomara que a série continue show assim... Wink


Voltar ao Topo
hudelist está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 1x03 - One Giant Leap
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida