Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 326 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 249 ] |
Bom |
|
22% |
[ 196 ] |
Regular |
|
7% |
[ 64 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 27 ] |
|
Total de Votos : 862 |
|
Autor |
Mensagem |
liviacortizo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
[quote="rodrigo_noroes"]
L2_Destino escreveu: |
Citação: |
alguém reparou que logo apos o "terremoto", todos saem de suas casas e ficam olhando para o alto? Do tipo "esperando alguma coisa"! (No caso, o avião)? Não é muito normal apos um terremoto você sair de sua casa e olhar para o CÉU!!!
|
Assim que vi essa cena eu fiquei intrigada!!! Muito estranho meeeeeeeeesmo!!! E acho que isso é muito importante para responder algumas perguntas!
O fato do Ben ter mandado logo o Ethan e o Goodwin se infiltrarem, na minha opinião, é para evitar que os outros Outros (eu acredito em 2 grupos), chegassem antes deles!!!
A Juliet sabe de tudo a respeito dos Losties, pelo simples fato de as escovas e pentes do acampamento terem sumido!!! DNA!!! Com ele se consegue qualquer informação, seja por internet, banco de dados, etc...quem nunca viu CSI!!?!?! E ela ainda fala: "nós conseguimos qulquer coisa".
O soco que a Juliet dá no Jack é muito forte e isso me lembrou que o Ethan e o Goodwin também eram muito fortes. Isso é uma característica deles que a gente vai descobri o porque!!!
Com relação à jaula, quem conhece um pouco da Caixa de Skiner sabe que é muito mais fácil para um animal, que não é condicionado e inteligente como o ser humano, conseguir pegar o alimento mais rápido! É o instinto animal, o de sobrevivência!!!
O Sawyer só apertou o botão vermelho, pois tinha símbolos de garfo e faca. Um animal não faria isso, pois não sabe o que significa, então, através de seu instinto animal em busca de comida, consegue de forma rápida!!! E ainda digo mais: aquele experimento era feito com dois ursos para testar a capacidade de equipe e raciocínio em grupo!!! |
Essa da caixa de Skinner concordo plenamente com você. e você lembra que em um dos filmes de orientacao dentro da escotilha o tal do Marvin Candle fala que a iniciativa Dharma foi criada em 1970 seguindo os passos de visionarios como Skinner?
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
o ethan não é tão forte, apanhou do jack no 2o round... e o godwin apanhou da ana lucia... e o pobre do ben tá com a cara toda quebrada até agora de tanto chute na cara q levou do sayid, foi a surra mais bem dada de todas!
Eu achei estranho foi o ben saber EXATAMENTE oq fazer quando caiu o avião e os outros dois saírem correndo sem levar nada, como se fosse bem pertinho, pra chegar em 1h... o godwin sabia até onde a parte de tras ia cair! Episodio bom pela carga dramática, pq vai ser muito dificil daqui pra frente impressionar pelos misterios...
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Bom episodio ...mas para ser o 1º da temporada...ficou atras das temporadas anteriores...
Não acharam???
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
gigiogallindo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Ilhéus - BA
Grupos:
|
Gostei muito do episódio. Não foi excelente, mas foi um bom começo de temporada.
A cena inicial como todos já cansaram de falar, foi demais! Só perde para a cena inicial do episódio “The other 48 days” da segunda temporada que para mim é a melhor!
O Sawyer só apertou o botão vermelho, pois tinha símbolos de garfo e faca. Um animal não faria isso, pois não sabe o que significa, então, através de seu instinto animal em busca de comida, consegue de forma rápida!!! E ainda digo mais: aquele experimento era feito com dois ursos para testar a capacidade de equipe e raciocínio em grupo!!!
|
Sobre a jaula, me lembrei agora de algo, será que o Sawyer está comendo a comida do urso polar que ele matou?
|
|
|
|
liviacortizo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Rogerjapa escreveu: |
Liviacortizo disse:
você sabe qual o nome da musica do primeiro episodio da segunda temporada que aparece desmond na escotilha??? "make your own kind of music, play an old fashion song"... hahaha eu não sei cantar, acho que é isso... queria saber o nome dela e quem canta!!! |
O nome do grupo é ¨ The Mamas And Papas ¨, e o nome da música é ¨ Make Your Own Kind Of Music ¨, espero ter ajudado, aliás achei esse episódio muito bom, e o 3X1 também... |
brigadooooooooooooooooooooooooo consegui achar!!!
|
|
|
|
*Fer*
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Grupos:
|
bibiano escreveu: |
Bom episodio ...mas para ser o 1º da temporada...ficou atras das temporadas anteriores...
Não acharam??? |
achei que oa ser maiorzinho ......Pelo menos...
|
|
|
fmrb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 2
CIV escreveu: |
Episódio sem muita coisa pra dizer mesmo.
fiquei com dúvida por que chamaram o Henry Gale de "Ben" ?
Porque esse é provavelmente o seu nome. Henry Gale é o nome do cara do Balão que morreu na queda (ou foi morto pelos "Outros")
Os "outros" naquela "vila" parecem manter suas vidas normais talvez trabalhando na dharma como ciêntistas, mas vivendo como qualquer um naquelas casa.
O Jack parece ter mudado bastante e acho que essa é a intenção dos Flashbacks. O cara calmo e centrado dos primeiros episódios é uma faceta que ele adotou depois de fazer um monte de burradas, que ocasionaram na perda da esposa e do seu pai. Ele era uma bomba relógio que explodia à toa e depois de passar por traumas foi adotando um comportamento mais calmo e mais inteligente, menox eplosivo. No entanto, a medida que o tempo passa na Ilha a sua natureza violenta começa mais uma vez a aflorar e os flashbacks mostrar a origem disso.
O Jack com raiva foi f*** hehehehe Chegou ao ponto de jogar o pai dele no chão.
Mais uma demonstração de descontrole emocional irracional
O Sawyer se matando para pegar o biscoito foi ridículo hauahauahau
Sem dúvida a cena mais engraçada!
A única coisa que salvou o episódio foi a hora que a Kate tinha saido do banho e os caras levaram a roupa dela embora. Pensei que ela ia ficar só de toalha o episódio todo hehehehehe
abraços!! |
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
genteeeeeeeeee...
pô da pra me explicar melhor...
aí... num dá pra ter tipo um resumo do primeiro cap???
pleaseeee....
num tow cum mtu tempo d fikr na net lendo tópicos...
por favorrrrrrrrrr
eu suplicooooooooooo
essa hora já acavou o segundo episódio e eu ainda tow boiando...
me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
me ajudemmmmmmmmmmm
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
pradod
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
alguém sabe o que aconteceu com aquele bicho mecanico que aparecia na 1ª temporada?Ele sumiu na 2ª e nem sinal de aparecer na 3ª...será que desistiram dele?
|
|
|
|
dani-diniz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Amigos, não sei se vocês se lembram do episódio 20 da segunda temporada (Two for the road), onde aparece uma loira possivelmente relacionada com a filha do Dr. Shepard, portanto irmã do Jack. É impressão minha ou ela se parece com a Julliet (ou Julia)? Tudo bem que a atriz que aparece no episódio 20 me parece mais velha do que a Julia, mas poderia muito bem ser irmã dela. Pode ser viajar demais, mas em matéria de Lost, toda viagem é curta. Isso justificaria o fato de que eles têm informações pessoais a respeito do Jack. E aí, o que acham da minha 'teoria'?
Em outras palavras, seria a Julliet irmã do Jack???
E, a propósito da primeira vez que eu participo do fórum, gostaria de agradecer ao pessoal do LostBrasil pelo trabalho com as legendas, para demonstrar que a gente reconhece. Valeu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Damarys Diva escreveu: |
genteeeeeeeeee...
pô da pra me explicar melhor...
aí... num dá pra ter tipo um resumo do primeiro cap???
pleaseeee....
num tow cum mtu tempo d fikr na net lendo tópicos...
por favorrrrrrrrrr
eu suplicooooooooooo
essa hora já acavou o segundo episódio e eu ainda tow boiando...
me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
me ajudemmmmmmmmmmm |
Leia as regras.
Clique
Aqui.
|
|
brunapr
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pessoal.. agora deu para entender de onde veio o Urso branco que apareceu na primeira temporada. Provavelmente ele estava na Jaula que o Sawer está...
E o tubarção que apoarece quando eles caem na agua, depois de atacados pelos os outros e raptado o Walt, tem uma tatuagem da Darma...
Esta explicado, pois o Jack está em um "aquario"
Muito bom o capitulo!!
_________________ Bruna Rabecchi
|
|
|
|
edramalho
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006 Mensagens: 220 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
danicreep escreveu: |
o ethan não é tão forte, apanhou do jack no 2o round... e o godwin apanhou da ana lucia... e o pobre do ben tá com a cara toda quebrada até agora de tanto chute na cara q levou do sayid, foi a surra mais bem dada de todas! |
Concordo, eu não entendi até agora porque muitos acham que eles são "super homem", o lance que ele pendurou o "doidinho" na arvore, não amostra nada, ele pode muito bem ter tido ajuda, ou acham que não tinha ninguem por perto dando cobertura ao Ethan e Godwin, eles não tinha como ficar levando os "recadinhos" pro Ben.
Eu acho que esse lance de "super-força" tem nada haver...nem mesmo o murro que Jack levou, alias acho que foi bem merecido..
|
|
|
|
pradod
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
O Urso tudo bem, mas onde você viu a marca do DARMA no tubarão??? Eu não vi nada!
|
|
|
|
pradod
|
|
[quote="liviacortizo"]
rodrigo_noroes escreveu: |
L2_Destino escreveu: |
alguém reparou que logo apos o "terremoto", todos saem de suas casas e ficam olhando para o alto? Do tipo "esperando alguma coisa"! (No caso, o avião)? Não é muito normal apos um terremoto você sair de sua casa e olhar para o CÉU!!!
|
eles olharam para cima pois já sabiam que o botão por algum motivo não tinha sido acionado, somente estavam verificando se não tinha ocorrido vazamento, foi quando viram o avião...essa é a minha opinião!
Assim que vi essa cena eu fiquei intrigada!!! Muito estranho meeeeeeeeesmo!!! E acho que isso é muito importante para responder algumas perguntas!
O fato do Ben ter mandado logo o Ethan e o Goodwin se infiltrarem, na minha opinião, é para evitar que os outros Outros (eu acredito em 2 grupos), chegassem antes deles!!!
A Juliet sabe de tudo a respeito dos Losties, pelo simples fato de as escovas e pentes do acampamento terem sumido!!! DNA!!! Com ele se consegue qualquer informação, seja por internet, banco de dados, etc...quem nunca viu CSI!!?!?! E ela ainda fala: "nós conseguimos qulquer coisa".
O soco que a Juliet dá no Jack é muito forte e isso me lembrou que o Ethan e o Goodwin também eram muito fortes. Isso é uma característica deles que a gente vai descobri o porque!!!
Com relação à jaula, quem conhece um pouco da Caixa de Skiner sabe que é muito mais fácil para um animal, que não é condicionado e inteligente como o ser humano, conseguir pegar o alimento mais rápido! É o instinto animal, o de sobrevivência!!!
O Sawyer só apertou o botão vermelho, pois tinha símbolos de garfo e faca. Um animal não faria isso, pois não sabe o que significa, então, através de seu instinto animal em busca de comida, consegue de forma rápida!!! E ainda digo mais: aquele experimento era feito com dois ursos para testar a capacidade de equipe e raciocínio em grupo!!! |
Essa da caixa de Skinner concordo plenamente com você. e você lembra que em um dos filmes de orientacao dentro da escotilha o tal do Marvin Candle fala que a iniciativa Dharma foi criada em 1970 seguindo os passos de visionarios como Skinner? |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar