Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
saulob escreveu: |
3- O Red Sox não venceu nada "vida real" aqui fora ? (não entendo de esportes) |
Claro que os Red Sox ganharam Liga Americana de 2004 de beisebol.
Fonte:
Aqui
|
|
|
|
_sarah_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
eu gostei quando a sun retruca dizendo pro jin "e o preço q eu paguei pra estar casada com você?" ohh casamentinho conturbado...
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Gostei do episódio...
Claro que não dá pra gostar do episódio inteiro, até pq o bom mesmo foi na novidade agora tá na hora de dar explicações...
A tática do Sayid foi péssima...afinal pq raios eles viriam pela praia....
Tava na cara que ele iam colocar algo pra escutar o que o James e a Kate conversariam...ou só eu achei isso obvio???
O que será que o Ben quer tanto com o Jack??? será que ele é herdeiro de uma bolada e o Ben quer tudo???
A Juliet com aquela boca parece meiga, mas tá se saindo pior do que o ex-barbudo...
Não ficou claro que o Jin soube que ele foi traido...em nenhum momento isso ficou explicito, como Também não ficou se o careca se jogou ou alguém viu que o Jin não fez o trabalho e o finalizou...
E que venha o 3x03!!!
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
edukdu escreveu: |
e a salinha de controle no final...eles estão sendo observados...
uma coisa...aquela salinha com os vídeos era na estação hydra mesmo??
Edu Gomes |
É lá mesmo. Bem no começo, quando a Juliet sai de onde o Jack está, ela anda o corredor e bate na porta. O ben abre e da para ver a salinha do Big Brother.
O pessoal que não gostou muito tá querendo que todos os episódios sejam eletrizantes como foi o season finale da segunda temporada
Editado pela última vez por Henrique_fla em Quinta Outubro 12, 2006 11:56, num total de 1 vez |
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
O Episodio foi ótimo,mais acho que eles realmente estão demorando pra responder algumas coisas.
A galera tem reclamado muito mais eu acho que não é pra tanto,pra mim eles vão começar a responder algumas coisas mais pra frente, do 7 pra frente acho.
Mais a season ta muito boa, e tem muita coisa boa pra acontecer e muita coisa acontecendo, agora só esperar o E03
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
péssimo episódio, os produtores parece q só sabem jogar um mistério atrás do outro sem desenvolvê-los... já tem numero, estatua de 4 dedos, lostzilla, outros, e muitos lero-leros q se prolongam e se tornam chatos... não tem mais oq tirar dos personagens, cada um já teve no minimo tres flash backs, é mais do q suficiente, vão começar a se contradizer e descaracterizar os personagens, como fizeram com o michael.
Claro q viram uma mina do ouro e querem sugar o máximo com enrolações em 5 temporadas, não culpo ninguem por querer ganhar dinheiro, mas lost seria inesquecível só com 3 temporadas: 1 com flashbacks, outra desenvolvendo a ilha, e outra a ilha com o resto do mundo... Até com 5 temporadas acho q vai ser inesquecivel
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Estranhamente não me lembro de ter gostado de nenhum dos flashbacks anteriores do casal Jin e Sun, portanto minha espectativa pra esse episódio era pra lá de baixa.
No entanto esse conseguiu ser extremamente agradável e imensamente divertido Tenho impressão que o fato do Jin ter espancado o careca lá e a participação do pai de Sun (figuraça), ajudou bastante para que a história se tornasse interessante.
As cenas que mais me chamaram a atenção, sem dúvida, foram a do pequeno acidente no carro do Jin e a da extrema sagacidade do Sawyer.
Tenho impressão que esse foi um bom reaquecimento para série, já que a premiere falhou dramaticamente nisso. Aparentemente o que foi dito sobre essa temporada estar recheada de ação não parece mentira.
Alguns detalhes que gostaria de comentar:
Metus escreveu: |
Já se passaram 69 dias... eles tem contato com o mundo de fora, mostram o redsox ganhando a liga, etc. E daí? Isso me parecia meio óbvio, agora o que querem que o Jack faça é a boa pergunta. |
Poxa... Isso não é uma coisa tão clara não... Visto que o time não ganhava nada desde 1918. Não tem nada de óbvio nisso... Adorei esse momento, a piada foi um elemento genial na série.
ldaugusto escreveu: |
Piloto morto pelo Lostzilla? Foi no 1x01 mesmo, primeiro episodio! E atualmente ele é um policial em 'Heroes' Laughing |
Aparentemente ele também é um dos produtores da série. Não? Além de grande amigo do JJ Abrams... Vou tentar ver o piloto da série.
Por fim, minha espectativa a respeito da série aumentou... Não estou esperando por respostas a tudo, só por entretenimento... E aparentemente é o que estão preparando
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
Editado pela última vez por Carlo em Quinta Outubro 12, 2006 11:59, num total de 3 vezes |
|
|
|
KrusTy_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Episódio muito bom.Bando de fã chato do caráleo,fica querendo q tudo se explique no segundo episódios. da temporada...
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
uhauehauehu
A mesma cena do jack sentado no chão vista na sala do big brother
(Digo no aspecto da posição da camera):
É a mesma que passou antes da Juliet entrar lá:
Acho que o Ben é o verdadeiro editor da série Lost...
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
Well, no 1º votei excelente. Agora foi ótimo.
Gostei dos acontecimentos da ilha e o fb de Sun e Jin mais revelador até aqui.
Ainda não tivemos o episódio pra empolgar e incendiar a 3ª temporada, mas, minha esperança está no episódio do Locke: sendo dele boas coisas virão! rs Enfim, falta muita coisa ainda. Apesar disso não achei o episódio arrastado como muitos disseram, acho que eles tem que manter um ritmo nas revelações: sem ir muito depressa como no incio da 2ª temporada, e sem enrolar muito, como no meio da mesma.
Finally Kate e Sawyer juntos!
Estão trabalhando em quê???
O tratamento de Jack tá altamente psicanalítico, psicológico, terapêutico... rsrs I wanna see some action!
Benjamin é, realmente, o cara.
Kd o Hurley?
_________________ Namaste! And... Good Luck!
|
|
|
|
Henrique_fla
|
|
Se você achou isso tosco, olha isso:
Hehehe isso foi quando o Sawyer levou um choque daqueles. A Elizabeth Mitchell (Juliet) pensou que a cena tinha acabado, deu uma olhadinha pra camera e deu um passo pra sair da cena mas voltou a tempo...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
booooooooooooooooooooring.. putz, no nível de Jericho 4
SAWYER é o cara, é o único que presta nesse lado da ilha... De resto, são todos muito sem graça. Há tempos Lost saiu do meu Top5.
Glass Ballerina ora bolas, isso é uma expressão? Usar o nome só por causa da cena inicial? Sayd tava parecendo o Alckmin no debate Bom, pelo sim pelo não, arrancaram o brinco da bailarina de vidro
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Flashback fraco, sem novidades. Foi + pra mostrar q os 2 tão vivos.
Sayid me decepcionou nesse episodio. Planejou tudo errado e por pouco não deu em merda.
Realmente tão tentando tirar alguma coisa do Jack aproveitando de sua "cabeça franca"
A Kate no vestidinho é de fazer qualquer um perder a cabeça. já diria o Sawyer q não se aguentou.
Sawyer jogando a água fora, batendo nos caras, tirando tudo mundo. f***!
O agora, Benjamim Linus, ouvindo o plano do Sawyer e Kate. Vai ser dificil passar a perna nesse cara. O cara comanda tudo e ainda tá de olho nas possiveis ameaças.
Poha!!! O Jack alem de corno manso, burro, possessivo, mala, ect... etc... é torcedor do Red Sox (o corinthians dos EUA) q não ganha nada. Coitado...
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
o sayid pagou uma de otario, logo ele, o fodão q mataria todos... E o ben, definitivamente quer o barco pra levar o jack pra casa
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar