Autor |
Mensagem |
FeferGreen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Kate's Pocket
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
Ele é o pai do marido da Phoebe. |
Sim, q em Friends ele é o Theodore, pai do Mike, marido da Phoebe eu sei, mas pq Presidende Charles Logan como você escreveu na sua mensagem? Esse ator fez alguma participação em Lost? Pq você falou após alguém comentar que o Bernard é o mesmo médico que fez o parto da Phoebe, por isso fiquei com a dúvida...
Agradeço desde já
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ah, sim.
Ele é o Presidente dos EUA na 5a temporada de 24 Horas.
Foi até indicado ao Emmy.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
só pra dar uma ressuscitada no tópico!
Essa semana tô fazendo uma maratona de Friends, e já vi toda a 1ª temporada, em dois dias, e tô assistindo agora à 2ª.Bicho, cada vez que vejo o episódio de novo morro mais e mais de rir!
Incrível as tiradas do Chandler...
Mas acho que acabou na hora certa.Pelo menos Friends saiu 'por cima'.
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E! Apresenta Especial Sobre a Série "Friends"
Uma das sitcoms de maior sucesso da TV americana é o centro do programa "E! True Hollywood Story". No dia 14 de janeiro, às 21:00, o Canal E! leva ao ar um especial de duas horas sobre a série "Friends".
Em maio de 2004, a série terminou oficialmente sua extraordinária permanência de 10 anos na tela e deixou um legado que teve influência em muitos aspectos da cultura contemporânea. O programa conta como estes seis jovens desconhecidos se tornaram famosos e enfrentaram a vida sob o olho crítico do público, enquanto ganhavam milhões de dólares.
Fonte: TV Magazine
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Afinal, o seriado "Friends" estará ou não de volta?
Data: 15 de Dezembro de 2006
Calma, parece que acabou mesmo. As dez temporadas realmente vão ficar onde estão, mas para os fãs do seriado "Friends" qualquer sinal de que o grupo estará de volta é uma esperança a mais.
Recentemente foi divulgado que a atriz Jennifer Aniston ("Fora de Rumo") estaria bastante interessada em viver de novo a Rachel da série em um provável episódio especial que se passaria durante o dia de ação de graças. Segundo Aniston, todos os episódios que se ambientaram neste tema foram bastante divertidos e seria um bom presente aos fãs.
Desta vez, foi Courteney Cox (a Monica), que falou sobre o assunto durante um programa de televisão, confirmando que os atores do seriado estão se reunindo para dar vida ao episódio especial para a rede NBC. "A única coisa que posso dizer é que não nos oponemos a uma reunião de Friends. Seria um episódio possivelmente de ação de graças... claro, nós podemos comer um peru juntos outra vez", comentou Cox.
Além de Aniston e Cox, David Schwimmer (Ross), Matt Le Blanc (Joey), Lisa Kudrow (Phoebe) e Matthew Perry (Chandler) também estão interessados no projeto que pode vir a sair do papel em 2007. Resta-nos esperar!
Fonte:
Cinema Com Rapadura
Pode ser, mas segundo o
Hollywood.com a NBC também cogita um segundo spin-off com Joey, Chandler e Ross, "It's a guy thing" que se não me engano já foi desmentido a 1 ou 2 anos atrás.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Que volte, nem que seja por um episódio, porque gente pra ver é o que não falta.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse E! True Hollywood Story eu não perco. Friends é a melhor série de comédia junto com Seinfeld, e acho uma palhaçada essa guerrinha entre fãs das duas séries,como se fosse proibido gostar das duas. E em terceiro vem Scrubs
Quanto a "volta",se for um episódio especial tudo bem,mas nada de novos spin offs,já basta Joey,que foi fraco demais.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Oiiiii pessoal queria saber c o sbt tá exibindo Friends ,pois vi num comercial q passa as atraçoes da emissora a foto da série
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Earendil escreveu: |
Esse E! True Hollywood Story eu não perco. Friends é a melhor série de comédia junto com Seinfeld, e acho uma palhaçada essa guerrinha entre fãs das duas séries,como se fosse proibido gostar das duas. E em terceiro vem Scrubs |
Você tem bom gosto. Suas 3 melhores séries de comédia, também são minhas 3 preferidas.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Sem reunião de Friends, Monica e Rachel podem se reencontrar em nova série
Se você, fã de "Friends", ainda torce por um reencontro dos amigos, pode tirar seu cavalinho da chuva. Numa recente coletiva de imprensa, Courteney Cox Arquette, a ex-Monica da série, afirmou categórica aos jornalistas: "Não haverá uma reunião de 'Friends'".
"É muito difícil fazer todos se encontrarem, os roteiristas têm outros trabalhos, não consigo ver isso acontecendo - não que eu não fosse fazer, porque seria divertido", explicou. Cox hoje é produtora e protagonista de "Dirt", nova série do FX americano que se passa nos bastidores de uma revista (de quinta) de celebridades.
Mas se os "Friends" não vão todos se reencontrar, Monica sabe que pode contar com Rachel. Ou seria Cox com Jennifer Aniston? Fato é que as duas amigas podem voltar a dividir cena em breve, conta Cox.
"Jennifer adora o programa. Ela já está perguntando o que vai fazer nele", diz a amiga, avisando que ainda não há nada confirmado sobre a participação.
"Já perguntei se ela gostaria de viver ela mesma, ser uma personagem incrível ou de fazer parte da baixaria", revela Cox, que tem levado a filha de 2 anos e meio, Coco, ao set de gravações com freqüência. "Para mim é importante que ela esteja lá", diz.
Fonte:
Séries Etc
|
|
|
|
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
eduardo_s escreveu: |
Earendil escreveu: |
Esse E! True Hollywood Story eu não perco. Friends é a melhor série de comédia junto com Seinfeld, e acho uma palhaçada essa guerrinha entre fãs das duas séries,como se fosse proibido gostar das duas. E em terceiro vem Scrubs |
Você tem bom gosto. Suas 3 melhores séries de comédia, também são minhas 3 preferidas. |
as melhores series de comedia são essas.
eu adoro quando posso assistir seinfeld na tv.
e scrubs!!!q hilario ver essas series, eestou me lembrando dos episodios agora!!!
mas friends continua sendo a melhor serie de comedia de todos os tempos!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Parabéns a incompetência do canal E! por passar o especial de FRIENDS sem nenhuma narração! Simplesmente nenhum áudio!
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Melhor série de comédia, comecei a assistir mês passado e hoje já estou na 7a Temporada, acho que nunca vou esquecer do "OH MY GOD" da Janice e o "HOW YOU DOIN?" do Joey
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Digam o que disserem eu adoro friends, acho que é definitivamente a melhor série de comédia feita alguma vez. Eu gastei em Portugal o equivalente a 700 reais para comprar as 10 temporadas e vi tudo em dois meses. Comia friends ao pequeno almoço, almoço e jantar!!! Ah e personagem preferida... Chandler claro... Ok? Ok? Ok?
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Realmente é sensacional Portuguesinha, acho que a 9º e 10º foram mais fracas, porque a série já estava um pouco desgastada, mas mesmo assim foram legais. E eu assisto direto, sempre que eu tenho 20 minutos sem o que fazer, eu escolho um DVD aleatoriamente e assisto um episodiozinho. É diversão garantida.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|