Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Friends

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 Friends « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
FeferGreen
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Ele é o pai do marido da Phoebe.

Sim, q em Friends ele é o Theodore, pai do Mike, marido da Phoebe eu sei, mas pq Presidende Charles Logan como você escreveu na sua mensagem? Esse ator fez alguma participação em Lost? Pq você falou após alguém comentar que o Bernard é o mesmo médico que fez o parto da Phoebe, por isso fiquei com a dúvida...

Agradeço desde já Very Happy

FeferGreen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ah, sim.

Ele é o Presidente dos EUA na 5a temporada de 24 Horas.

Foi até indicado ao Emmy.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 06, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pra dar uma ressuscitada no tópico!

Essa semana tô fazendo uma maratona de Friends, e já vi toda a 1ª temporada, em dois dias, e tô assistindo agora à.Bicho, cada vez que vejo o episódio de novo morro mais e mais de rir!

Incrível as tiradas do Chandler...
Mas acho que acabou na hora certa.Pelo menos Friends saiu 'por cima'.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E! Apresenta Especial Sobre a Série "Friends"

Uma das sitcoms de maior sucesso da TV americana é o centro do programa "E! True Hollywood Story". No dia 14 de janeiro, às 21:00, o Canal E! leva ao ar um especial de duas horas sobre a série "Friends".

Em maio de 2004, a série terminou oficialmente sua extraordinária permanência de 10 anos na tela e deixou um legado que teve influência em muitos aspectos da cultura contemporânea. O programa conta como estes seis jovens desconhecidos se tornaram famosos e enfrentaram a vida sob o olho crítico do público, enquanto ganhavam milhões de dólares.

Fonte: TV Magazine

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 07:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
Afinal, o seriado "Friends" estará ou não de volta?
Data: 15 de Dezembro de 2006

Calma, parece que acabou mesmo. As dez temporadas realmente vão ficar onde estão, mas para os fãs do seriado "Friends" qualquer sinal de que o grupo estará de volta é uma esperança a mais.

Recentemente foi divulgado que a atriz Jennifer Aniston ("Fora de Rumo") estaria bastante interessada em viver de novo a Rachel da série em um provável episódio especial que se passaria durante o dia de ação de graças. Segundo Aniston, todos os episódios que se ambientaram neste tema foram bastante divertidos e seria um bom presente aos fãs.

Desta vez, foi Courteney Cox (a Monica), que falou sobre o assunto durante um programa de televisão, confirmando que os atores do seriado estão se reunindo para dar vida ao episódio especial para a rede NBC. "A única coisa que posso dizer é que não nos oponemos a uma reunião de Friends. Seria um episódio possivelmente de ação de graças... claro, nós podemos comer um peru juntos outra vez", comentou Cox.

Além de Aniston e Cox, David Schwimmer (Ross), Matt Le Blanc (Joey), Lisa Kudrow (Phoebe) e Matthew Perry (Chandler) também estão interessados no projeto que pode vir a sair do papel em 2007. Resta-nos esperar!

Fonte: Cinema Com Rapadura

Pode ser, mas segundo o Hollywood.com a NBC também cogita um segundo spin-off com Joey, Chandler e Ross, "It's a guy thing" que se não me engano já foi desmentido a 1 ou 2 anos atrás.

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Que volte, nem que seja por um episódio, porque gente pra ver é o que não falta.

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Esse E! True Hollywood Story eu não perco. Friends é a melhor série de comédia junto com Seinfeld, e acho uma palhaçada essa guerrinha entre fãs das duas séries,como se fosse proibido gostar das duas. E em terceiro vem Scrubs Smile

Quanto a "volta",se for um episódio especial tudo bem,mas nada de novos spin offs,já basta Joey,que foi fraco demais.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 09:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Arrow Oiiiii pessoal queria saber c o sbt tá exibindo Friends Question ,pois vi num comercial q passa as atraçoes da emissora a foto da série Exclamation

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Earendil escreveu:
Esse E! True Hollywood Story eu não perco. Friends é a melhor série de comédia junto com Seinfeld, e acho uma palhaçada essa guerrinha entre fãs das duas séries,como se fosse proibido gostar das duas. E em terceiro vem Scrubs Smile

Shock
Você tem bom gosto. Suas 3 melhores séries de comédia, também são minhas 3 preferidas.

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
Sem reunião de Friends, Monica e Rachel podem se reencontrar em nova série

Se você, de "Friends", ainda torce por um reencontro dos amigos, pode tirar seu cavalinho da chuva. Numa recente coletiva de imprensa, Courteney Cox Arquette, a ex-Monica da série, afirmou categórica aos jornalistas: "Não haverá uma reunião de 'Friends'".

"É muito difícil fazer todos se encontrarem, os roteiristas têm outros trabalhos, não consigo ver isso acontecendo - não que eu não fosse fazer, porque seria divertido", explicou. Cox hoje é produtora e protagonista de "Dirt", nova série do FX americano que se passa nos bastidores de uma revista (de quinta) de celebridades.

Mas se os "Friends" não vão todos se reencontrar, Monica sabe que pode contar com Rachel. Ou seria Cox com Jennifer Aniston? Fato é que as duas amigas podem voltar a dividir cena em breve, conta Cox.

"Jennifer adora o programa. Ela já está perguntando o que vai fazer nele", diz a amiga, avisando que ainda não há nada confirmado sobre a participação.

"Já perguntei se ela gostaria de viver ela mesma, ser uma personagem incrível ou de fazer parte da baixaria", revela Cox, que tem levado a filha de 2 anos e meio, Coco, ao set de gravações com freqüência. "Para mim é importante que ela esteja lá", diz.

Fonte: Séries Etc

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
riali
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eduardo_s escreveu:
Earendil escreveu:

Shock
Você tem bom gosto. Suas 3 melhores séries de comédia, também são minhas 3 preferidas.

as melhores series de comedia são essas.
eu adoro quando posso assistir seinfeld na tv.
e scrubs!!!q hilario ver essas series, eestou me lembrando dos episodios agora!!!
mas friends continua sendo a melhor serie de comedia de todos os tempos!

riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Parabéns a incompetência do canal E! por passar o especial de FRIENDS sem nenhuma narração! Simplesmente nenhum áudio!

Evil or Very Mad Applause Evil or Very Mad Applause

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
alanfcf
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 12:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Melhor série de comédia, comecei a assistir mês passado e hoje já estou na 7a Temporada, acho que nunca vou esquecer do "OH MY GOD" da Janice e o "HOW YOU DOIN?" do Joey Laughing

alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Portuguesinha
MensagemEnviada: Domingo Outubro 07, 2007 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Digam o que disserem eu adoro friends, acho que é definitivamente a melhor série de comédia feita alguma vez. Eu gastei em Portugal o equivalente a 700 reais para comprar as 10 temporadas e vi tudo em dois meses. Comia friends ao pequeno almoço, almoço e jantar!!! Ah e personagem preferida... Chandler claro... Ok? Ok? Ok?

Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Outubro 08, 2007 09:21  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Realmente é sensacional Portuguesinha, acho que a 9º e 10º foram mais fracas, porque a série já estava um pouco desgastada, mas mesmo assim foram legais. E eu assisto direto, sempre que eu tenho 20 minutos sem o que fazer, eu escolho um DVD aleatoriamente e assisto um episodiozinho. É diversão garantida.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 6 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Friends
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida