Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 16:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Porque seria cópia muito escancarada de Heroes.

Ler mente é mais comum, e regeneração já tem na ilha.

LOST tem que ficar é MENOS complicado, gente.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Dark-princess
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Estou esperando muito pelo 3.03 pq ateh agora os flashbacks do Jack e do casal Sun/Jin foram chatos e sem grac,a.

Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Du4drive
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
acho que a galera ta reclamano muito sobre lost, TA LOCA DEMAIS ESSA TEMPORADA Laughing

_________________
Don't tell me what I can't do...EVER!!!

Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
danvinnicius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 109
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Também acho ....pessoal ta muito exigente ou cornetando.
A temporada tá loca...é vai ficar melhor tenho certeza !!!

Pelos promos e pela ansiedade de ver Locke , desmond, eko e hurley
o episodio 3 vai ser f!!!

O duro vai ser aguentar mais 3 meses quando tiver a pausa.


Voltar ao Topo
danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A 3ª temporada está regular, sem um episódio "LOST" realmente, mas acho que esse 3x03, assim como 2x03(Quem não ficou perplexo com o vídeo Orientation?!), tem tudo pra reanimar a série.

Quanto ao super-poder, aposto no Desmond, ele peladão lá me lembra o Clark em Smallville quando 'caiu do céu'(Foi assim mesmo né?)...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lunameyer
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Araraquara-SP



Grupos: Nenhum
O que vocês acharam da Juliet?

Adorei a personagem e não sei pq mas tem algo sobre ela que não se encaixa....

Sei lá... Ela não é plena ali.


Voltar ao Topo
lunameyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Também curti muito a Juliet, assim como a Elizabeth XDDD (36 anos, orra!)

Ainda aposto que ela vai largar os Others e ficar com o Jack XD
Aquela pequena atuação dela com o Sawyer no 3x02, os dois se olhando e tal, foi demais, hioehioa...

Quanto ao Hero, também acho que será o Desmond... até porque foi ele que foi lá embaixo da escotilha e tal, o Locke e o Eko ficaram no mesmo lugar...


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Darin
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
herhehe, mutação por radiação no desmond?! HEEHEH SERIA LOUCO, MATAR EXERCITOS DE OTHERS...

Mas...=/... o confronto entre ciencia e fé tem que continuar... acho que vai ser nada mais e nada menos que a merda do locke prevendo o futuro....o que seria muito tosco... não precisava nem citar heroes, se é assim...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mannond
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
Por quê as coisas místicas e sobrenaturais têm sempre que acontecer com o Locke e o Eko? (tirando algumas poucas exceções e alucinações)
Iria ser rulesco, um Super-Brodah...


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 10:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Sobre o episódio 5:
A delirious Eko wrestles with past demons; some of the castaways go to the Pearl station to find a computer they can use to locate Jack, Kate and Sawyer; Jack does not know who to trust when two of the Others are at odds with each other.


Acho que finalmente chegou a hora das coisas se interligaram na ilha.A Estação de Pearl, Boone voltando pra 'ajudar' Locke, uma missão pra resgatar os três mosqueteiros, enfim....Espero muito desse fim de começo de temporada!

PS: Pra mim o Locke vai ser o 'mutante'...reparem bem no finzinho do promo americano, quando ele está com uma tocha na mão.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
- Further Instructions não revela a causa da paralisia de Locke[/b] (Eu desisto...Doubt)


HA! I told you, asshole! Laughing Laughing


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Terça Outubro 17, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005
Mensagens: 637
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
sobre os heroes (ok, foi comentado, mas queria deixar a minha idéia), podemos eliminar a possibilidade de alter-egos assassinos, teleporte, controle de espaço-tempo, cópia de outros poderes (se é que o jovem passarinho realmente tem este poder) e vôo (seria bizarro pessoas voando em LOST)...

portanto temos 3 possíveis poderes:
- superforça e regeneração
- telepatia
- visão do futuro (não precisa ser pintura, senão seria cópia demais de heroes)

telepatia eu acho pouco possível também, então ou será alguém (julgando da foto do Desmond seria ele) que se regenera e aguenta muita porrada, ou então algum deles vai começar a prever o futuro (é bem estranho, mas pode se encaixar na loucura toda da ilha)


Voltar ao Topo
redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
- A Estação Flame será descoberta nessa temporada.


Será que pode ser a missão que Boone vai levar a John?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
se for em outro episódio.

Nesse, como vimos pela cena do aeroporto, ele vai salvar o Eko.

Pode até ser que o Boone fale algo relativo a isso, mas não veremos ele buscando a estação Flame no 3x03, não.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Outubro 18, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ldaugusto escreveu:
ogro escreveu:
- Further Instructions não revela a causa da paralisia de Locke[/b] (Eu desisto...Doubt)


HA! I told you, asshole! Laughing Laughing


Também suspeitava disso, não vão entregar a galinha dos ovos de ouro assim tão cedo...

Enfim, a notícia do Ausiello me entristeceu, infelizmente sem Penny, ou seja, sem o núcleo externo da ilha até Janeiro... Mas pelo menos ela estará após a isso, então menos mal Smile


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 68, 69, 70 ... 135, 136, 137  Próximo Página 69 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida