Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque seria cópia muito escancarada de Heroes.
Ler mente é mais comum, e regeneração já tem na ilha.
LOST tem que ficar é MENOS complicado, gente.
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Estou esperando muito pelo 3.03 pq ateh agora os flashbacks do Jack e do casal Sun/Jin foram chatos e sem grac,a.
|
|
|
|
Du4drive
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
acho que a galera ta reclamano muito sobre lost, TA LOCA DEMAIS ESSA TEMPORADA
_________________ Don't tell me what I can't do...EVER!!!
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Também acho ....pessoal ta muito exigente ou cornetando.
A temporada tá loca...é só vai ficar melhor tenho certeza !!!
Pelos promos e pela ansiedade de ver Locke , desmond, eko e hurley
o episodio 3 vai ser f!!!
O duro vai ser aguentar mais 3 meses quando tiver a pausa.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A 3ª temporada está regular, sem um episódio "LOST" realmente, mas acho que esse 3x03, assim como 2x03(Quem não ficou perplexo com o vídeo Orientation?!), tem tudo pra reanimar a série.
Quanto ao super-poder, aposto no Desmond, ele peladão lá me lembra o Clark em Smallville quando 'caiu do céu'(Foi assim mesmo né?)...
|
|
lunameyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara-SP
O que vocês acharam da Juliet?
Adorei a personagem e não sei pq mas tem algo sobre ela que não se encaixa....
Sei lá... Ela não é plena ali.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Também curti muito a Juliet, assim como a Elizabeth XDDD (36 anos, orra!)
Ainda aposto que ela vai largar os Others e ficar com o Jack XD
Aquela pequena atuação dela com o Sawyer no 3x02, os dois se olhando e tal, foi demais, hioehioa...
Quanto ao Hero, também acho que será o Desmond... até porque foi ele que foi lá embaixo da escotilha e tal, o Locke e o Eko ficaram no mesmo lugar...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
herhehe, mutação por radiação no desmond?! HEEHEH SERIA LOUCO, MATAR EXERCITOS DE OTHERS...
Mas...=/... o confronto entre ciencia e fé tem que continuar... acho que vai ser nada mais e nada menos que a merda do locke prevendo o futuro....o que seria muito tosco... não precisava nem citar heroes, se é assim...
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Por quê as coisas místicas e sobrenaturais têm sempre que acontecer com o Locke e o Eko? (tirando algumas poucas exceções e alucinações)
Iria ser rulesco, um Super-Brodah...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Sobre o episódio 5:
A delirious Eko wrestles with past demons; some of the castaways go to the Pearl station to find a computer they can use to locate Jack, Kate and Sawyer; Jack does not know who to trust when two of the Others are at odds with each other. |
Acho que finalmente chegou a hora das coisas se interligaram na ilha.A Estação de Pearl, Boone voltando pra 'ajudar' Locke, uma missão pra resgatar os três mosqueteiros, enfim....Espero muito desse fim de começo de temporada!
PS: Pra mim o Locke vai ser o 'mutante'...reparem bem no finzinho do promo americano, quando ele está com uma tocha na mão.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
ogro escreveu: |
- Further Instructions não revela a causa da paralisia de Locke[/b] (Eu desisto...) |
HA! I told you, asshole!
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
sobre os heroes (ok, já foi comentado, mas queria deixar a minha idéia), podemos eliminar a possibilidade de alter-egos assassinos, teleporte, controle de espaço-tempo, cópia de outros poderes (se é que o jovem passarinho realmente tem este poder) e vôo (seria bizarro pessoas voando em LOST)...
portanto temos 3 possíveis poderes:
- superforça e regeneração
- telepatia
- visão do futuro (não precisa ser pintura, senão seria cópia demais de heroes)
telepatia eu acho pouco possível também, então ou será alguém (julgando da foto do Desmond seria ele) que se regenera e aguenta muita porrada, ou então algum deles vai começar a prever o futuro (é bem estranho, mas pode se encaixar na loucura toda da ilha)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
- A Estação Flame será descoberta nessa temporada. |
Será que pode ser a missão que Boone vai levar a John?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só se for em outro episódio.
Nesse, como vimos pela cena do aeroporto, ele vai salvar o Eko.
Pode até ser que o Boone fale algo relativo a isso, mas não veremos ele buscando a estação Flame no 3x03, não.
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
ogro escreveu: |
- Further Instructions não revela a causa da paralisia de Locke[/b] (Eu desisto...) |
HA! I told you, asshole! |
Também suspeitava disso, não vão entregar a galinha dos ovos de ouro assim tão cedo...
Enfim, a notícia do Ausiello me entristeceu, infelizmente sem Penny, ou seja, sem o núcleo externo da ilha até Janeiro... Mas pelo menos ela estará após a isso, então menos mal
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar