Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Possível localização do vilarejo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Possível localização do vilarejo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Deelilah
MensagemEnviada: Quinta Outubro 12, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: If you lost you can look and you'll find me



Grupos: 
[ABC]
Não creio que seja em outra ilha, pela forma que o ben passou as instruções
ao goodwin
e ate se fosse mesmo não teriam feito aquela "linha de segurança" onde
os losties não podem passar.

Agora não acho que eles estejam perto da vila deles, parecem
que estão mais afastados mesmo, até para os losties não reconhecerem
o lugar em caso de fuga.


_________________
Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Voltar ao Topo
Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cianciaruso
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 01:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 5
Localização: Sao Carrrlos \ SP



Grupos: 
[ABC]
Também não creio que seja outra ilha, mas tenho uma teoria sobre o modo de deslocamento dos outros na ilha.

Lembram da primeira temporada quando Locke quase foi capturado por alguma coisa que estava no subsolo da ilha, e que ele pedia: Deixem que me levem, não vai me acontecer nada? (algo assim). Porque ele já havia olhado no olho da Ilha?

Enfim, eu acredito que são tuneis que possam existir ligando pontos da ilha (como um metro). Por isso que o Ethan chegou tão rápido ao local da queda do avião e se nosso amigo Ben disse "pela costa" pra o Goodwin, pode significar pelo "metro"da costa.

Ou então os outros são super-atletas que correm MUITO. Lembram da distancia entre a praia dos losties e o lugar em que caiu a galera da cauda??


Voltar ao Topo
Cianciaruso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 02:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
também não acho que tenha 2 ilhas. teve varias caminhadas pela ilha e nunca houve tal aparição de uma 2ª ilha. Sem falar que todo mundo só fala ´´Ilha``.

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Arrow Baixando 3x02 de novo... minha irmã sapeca deletou o martido episodio que estava na pasta de downloads do fdm, ela baixa muito mp3 .


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edu1411
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 08:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: santa vitoria do palmar



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Não acho que seja isso, pq os produtores disseram q o formato da ilha seria "bastante peculiar"

De qualquer jeito, é uma bela ilha (a da foto)



Não acho que o formato da ilha seria tão peculiar assim, pois já foram mostradas diversas partes, mostrando que ela é bem recortada.

A teórica ilha feita pela mundo estranho é baseada em um desenho feito pela Rosseau, que o Sayd encontrou (foto no canto).

Além disso, esse próprio desenho não foi analisado friamente, pode revelar um formato surpreendente, sob um determinado ponto de vista, ou não!!!


Voltar ao Topo
edu1411 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 08:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pra mim o tal formato surpreendente da ilha pode ser o fato da Vila dos Outros ser no meio do que parece um cratera, ou quem sabe porque a ilha é muito grande, ou até mesmo esteja bem pertinho de alguma região habitada, mas que por algum motivo não pode vê-la...

Se for algum formato conhecido, tipo símbolos ou formas geométrica perfeitas, vai ficar bem estranho...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edu1411
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 09:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2
Localização: santa vitoria do palmar



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Pra mim o tal formato surpreendente da ilha pode ser o fato da Vila dos Outros ser no meio do que parece um cratera, ou quem sabe porque a ilha é muito grande, ou até mesmo esteja bem pertinho de alguma região habitada, mas que por algum motivo não pode vê-la...

Se for algum formato conhecido, tipo símbolos ou formas geométrica perfeitas, vai ficar bem estranho...


concordo contigo, Maurycius. Applause


_________________
Quero explodir as grades, e voar

Suspender a queda livre, libertar.

Voltar ao Topo
edu1411 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JpRox
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Erm, no mapa do "Mundo Estranho" tem uma estação faltando.
E que o caso é a Hydra.
Provavelemente o vilarejo deve ser próximo.
Se coloquem NA estação.
Se vocês forem ver, a parte traseira cai para o lado direito, e a frente cai no esquerdo.
Mas imagino que sejam as mesmas direções vistas pelos Outros.


_________________
Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
:*

Voltar ao Topo
JpRox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 13:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bom... Como disseram não acho que seja próximo não...
É bem provável que a estação hydra seja muito próxima do mar, se não diretamente colada dentro dele, enquanto a tal outrópolis (isso nunca vai pegar), é no meio da ilha... seja lá qual ilha for.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sixth
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 5
Localização: Curitiba - PR



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Pra mim o tal formato surpreendente da ilha pode ser o fato da Vila dos Outros ser no meio do que parece um cratera, ou quem sabe porque a ilha é muito grande, ou até mesmo esteja bem pertinho de alguma região habitada, mas que por algum motivo não pode vê-la...

Se for algum formato conhecido, tipo símbolos ou formas geométrica perfeitas, vai ficar bem estranho...


Essa teoria de a ilha estar bem perto de alguma região habitada tá na minha cabeça faz tempo, desde a 1ª temporada. O JJ disse que se pudéssemos olhar a ilha de cima ia ser muito surpreendente, ou seja, talvez não seja por causa da ilha, mas pelo o que tem em volta!

Pode parecer besteira, mas eu fico pensando se a "ilha" não é na verdade uma ilha feita dentro de algum lugar.... Por exemplo, o Central Park no meio de NY. Se botar alguém lá dentro, e ela não souber onde tá, pode achar que aqulio é tipo uma cidade longe de tudo. Nunca ia passar pela cabeça que tava no meio de NY. Mas claro que dá pra ver os prédios em volta e tudo (acho q dá, não conheço lá), mas e se não desse? Não to dizendo que o Central Park é tipo uma ilha, to dizendo que o parque tem um super contraste com a cidade, tanto é que lá dentro nem parece que tá em NY.

E se existisse um mato com um monte de água em volta, no meio de algum lugar bem conhecido, mas organizado de tal modo que quem tivesse lá dentro não pudesse ter a miníma idéia do que há fora?
É muita loucura minha, ou é algo pra se pensar Question


_________________
http://kdpj.blogspot.com

Voltar ao Topo
Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mannond
MensagemEnviada: Sábado Outubro 14, 2006 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
A Hydra não é embaixo da onde o Sawyer está sendo mantido? A logo nos túneis próximos às celas não é a mesma da Hydra? Acho que é o.o
sabemos que a Ilha é enorme, nos resta saber o que tem de tão surpreendente -.-


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
thiagoteno
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 5
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Acho estranho que o Sayd na primeira temporada caminhou grande parte da Ilha a procurar do seu Eu interior e sequer notou a vila. Além disso, como a Rousseau em 16 anos de Ilha, sem nada para fazer, aparentemente, desconhece a Vila?

Voltar ao Topo
thiagoteno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sixth, tem um pouco do que você falou sim cara, mas na verdade penso que ilha pode estar bem perto de alguma região habitada, e não inserida nela, saca?

Tipo, imagina uma ilha como Fernando de Noronha, e que ninguém pode ver?Algo do tipo, mas talvez mais perto ainda de algo "habitado".

PORÉM, seria estranho, pois se fosse assim, mais pessoas teriam visto o avião cair, e as buscas poderiam ser diferentes.Enfim, se a ilha não pode ser vista, o que acontece se alguém tentar passar por ela pensando que não há nada, água? Rolling Eyes


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
brunocost
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
SSttaarrtt escreveu:
O mapa é muito pequeno, a ilha talvez tenha um formato de alguma coisa.
o vilarejo me pareceu que estar dentro de uma cratera.

Clique aqui para ver a imagem postada


Caramba, SSttaarrtt, bem observado. Parece mesmo uma cratera! Shock

Um meteoro caiu ali ou uma bomba bem potente explodiu.


Creio que seja um dobramento da crosta ou de origem vulcanica.


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Zygrifield
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Olá pessoal!!!

Arrow Acho que eles devem estar próximos aos cabos ( que o sayid, encontrou ) que iam para dentro do mar.

Arrow Acho Também que o Jack está dentro d´agua numa base aquatica próxima a esses cabos. Shock

Abraços a todos !!!


_________________
...4,8,15,16,23,42...
[i] Já jogaram na mega sena? [i]

[i]....Save the cheerleader. Save the world.....[i]

Voltar ao Topo
Zygrifield está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alexrodriguez
MensagemEnviada: Segunda Outubro 16, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Gente se vocês olharem logo acima do circulo vermelho da foto, pra ver a ligaçao com a peninsula sim!

Voltar ao Topo
alexrodriguez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Possível localização do vilarejo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida