Autor |
Mensagem |
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Não creio que seja em outra ilha, pela forma que o ben passou as instruções
ao goodwin
e ate se fosse mesmo não teriam feito aquela "linha de segurança" onde
os losties não podem passar.
Agora não acho que eles estejam perto da vila deles, parecem
que estão mais afastados mesmo, até para os losties não reconhecerem
o lugar em caso de fuga.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Também não creio que seja outra ilha, mas tenho uma teoria sobre o modo de deslocamento dos outros na ilha.
Lembram da primeira temporada quando Locke quase foi capturado por alguma coisa que estava no subsolo da ilha, e que ele pedia: Deixem que me levem, não vai me acontecer nada? (algo assim). Porque ele já havia olhado no olho da Ilha?
Enfim, eu acredito que são tuneis que possam existir ligando pontos da ilha (como um metro). Por isso que o Ethan chegou tão rápido ao local da queda do avião e se nosso amigo Ben disse "pela costa" pra o Goodwin, pode significar pelo "metro"da costa.
Ou então os outros são super-atletas que correm MUITO. Lembram da distancia entre a praia dos losties e o lugar em que caiu a galera da cauda??
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
também não acho que tenha 2 ilhas. já teve varias caminhadas pela ilha e nunca houve tal aparição de uma 2ª ilha. Sem falar que todo mundo só fala ´´Ilha``.
Baixando 3x02 de novo... minha irmã sapeca deletou o martido episodio que estava na pasta de downloads do fdm, ela baixa muito mp3 .
|
|
|
|
edu1411
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: santa vitoria do palmar
Grupos:
|
Citação: |
Não acho que seja isso, pq os produtores disseram q o formato da ilha seria "bastante peculiar"
De qualquer jeito, é uma bela ilha (a da foto)
|
Não acho que o formato da ilha seria tão peculiar assim, pois já foram mostradas diversas partes, mostrando que ela é bem recortada.
A teórica ilha feita pela mundo estranho é baseada em um desenho feito pela Rosseau, que o Sayd encontrou (foto no canto).
Além disso, esse próprio desenho não foi analisado friamente, pode revelar um formato surpreendente, sob um determinado ponto de vista, ou não!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim o tal formato surpreendente da ilha pode ser o fato da Vila dos Outros ser no meio do que parece um cratera, ou quem sabe porque a ilha é muito grande, ou até mesmo esteja bem pertinho de alguma região habitada, mas que por algum motivo não pode vê-la...
Se for algum formato conhecido, tipo símbolos ou formas geométrica perfeitas, vai ficar bem estranho...
|
|
edu1411
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 2 Localização: santa vitoria do palmar
Grupos:
|
Citação: |
Pra mim o tal formato surpreendente da ilha pode ser o fato da Vila dos Outros ser no meio do que parece um cratera, ou quem sabe porque a ilha é muito grande, ou até mesmo esteja bem pertinho de alguma região habitada, mas que por algum motivo não pode vê-la...
Se for algum formato conhecido, tipo símbolos ou formas geométrica perfeitas, vai ficar bem estranho...
|
concordo contigo, Maurycius.
_________________ Quero explodir as grades, e voar
Suspender a queda livre, libertar.
|
|
|
|
JpRox Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Erm, no mapa do "Mundo Estranho" tem uma estação faltando.
E que o caso é a Hydra.
Provavelemente o vilarejo deve ser próximo.
Se coloquem NA estação.
Se vocês forem ver, a parte traseira cai para o lado direito, e a frente cai no esquerdo.
Mas imagino que sejam as mesmas direções vistas pelos Outros.
_________________ Lost.
4 8 15 16 23 42 execute?
Se você consegue ler isso, use o seguinte raciocínio. "Não veja com seus olhos, e sim com sua mente."
:*
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Bom... Como disseram não acho que seja próximo não...
É bem provável que a estação hydra seja muito próxima do mar, se não diretamente colada dentro dele, enquanto a tal outrópolis (isso nunca vai pegar), é no meio da ilha... seja lá qual ilha for.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Se for algum formato conhecido, tipo símbolos ou formas geométrica perfeitas, vai ficar bem estranho... |
Essa teoria de a ilha estar bem perto de alguma região habitada tá na minha cabeça faz tempo, desde a 1ª temporada. O JJ disse que se pudéssemos olhar a ilha de cima ia ser muito surpreendente, ou seja, talvez não seja por causa da ilha, mas pelo o que tem em volta!
Pode parecer besteira, mas eu fico pensando se a "ilha" não é na verdade uma ilha feita dentro de algum lugar.... Por exemplo, o Central Park no meio de NY. Se botar alguém lá dentro, e ela não souber onde tá, pode achar que aqulio é tipo uma cidade longe de tudo. Nunca ia passar pela cabeça que tava no meio de NY. Mas claro que dá pra ver os prédios em volta e tudo (acho q dá, não conheço lá), mas e se não desse? Não to dizendo que o Central Park é tipo uma ilha, só to dizendo que o parque tem um super contraste com a cidade, tanto é que lá dentro nem parece que tá em NY.
E se existisse um mato com um monte de água em volta, no meio de algum lugar bem conhecido, mas organizado de tal modo que quem tivesse lá dentro não pudesse ter a miníma idéia do que há lá fora?
É muita loucura minha, ou é algo pra se pensar
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
A Hydra não é embaixo da onde o Sawyer está sendo mantido? A logo nos túneis próximos às celas não é a mesma da Hydra? Acho que é o.o
Já sabemos que a Ilha é enorme, nos resta saber o que tem de tão surpreendente -.-
|
|
|
|
thiagoteno
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 5 Localização: Sao Paulo
Acho estranho que o Sayd na primeira temporada caminhou grande parte da Ilha a procurar do seu Eu interior e sequer notou a vila. Além disso, como a Rousseau em 16 anos de Ilha, sem nada para fazer, aparentemente, desconhece a Vila?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sixth, tem um pouco do que você falou sim cara, mas na verdade penso que ilha pode estar bem perto de alguma região habitada, e não inserida nela, saca?
Tipo, imagina uma ilha como Fernando de Noronha, e que ninguém pode ver?Algo do tipo, mas talvez mais perto ainda de algo "habitado".
PORÉM, seria estranho, pois se fosse assim, mais pessoas teriam visto o avião cair, e as buscas poderiam ser diferentes.Enfim, se a ilha não pode ser vista, o que acontece se alguém tentar passar por ela pensando que não há nada, só água?
|
|
brunocost
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 143 Tópicos: 2 Localização: Oz
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
SSttaarrtt escreveu: |
O mapa é muito pequeno, a ilha talvez tenha um formato de alguma coisa.
o vilarejo me pareceu que estar dentro de uma cratera.
Clique aqui para ver a imagem postada |
Caramba, SSttaarrtt, bem observado. Parece mesmo uma cratera!
Um meteoro caiu ali ou uma bomba bem potente explodiu. |
Creio que seja um dobramento da crosta ou de origem vulcanica.
|
|
|
|
Zygrifield
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Olá pessoal!!!
Acho que eles devem estar próximos aos cabos ( que o sayid, encontrou ) que iam para dentro do mar.
Acho Também que o Jack está dentro d´agua numa base aquatica próxima a esses cabos.
Abraços a todos !!!
_________________ ...4,8,15,16,23,42...
[i] Já jogaram na mega sena? [i]
[i]....Save the cheerleader. Save the world.....[i]
|
|
|
|
alexrodriguez
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gente se vocês olharem logo acima do circulo vermelho da foto, dá pra ver a ligaçao com a peninsula sim!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar