Autor |
Mensagem |
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Após os dois primeiros episódios da terceira temporada, me parece claro a origem dos outros.
Vejam só :
Sabemos que eles vivem na ilha desde pequenos ou até mesmo nasceram lá.
sabemos que haviam experiências genéticas na ilha.
Sabemos que de alguma forma as pessoas ficam curadas de doenças graves na ilha. (ROSE/LOCKE/ JIN???)
Portanto para mim "OS OUTROS" éram crianças que foram levadas para a ilha ainda bebês e que devido a algum tipo de contaminação ou até mesmo ao magnetismo, foram curadas de doenças graves, isso fez com que eles ficassem "presos" na ilha, pois se fossem embora não sobreviveriam. E também os obriga a esconderem esse segredo a todo o custo, pois se essa ilha "milagrosa" fosse descoberta milhares e milhares de pessoas iriam para lá.
Ainda falta alguns pontos nessa teoria mas acho que ela está bem próxima da verdade.[/b][b]
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É,talvez essa teoria de que eles não queiram sair por causa disso pode ser verdade...parabens
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Grupos: Nenhum |
muito boa sua teoria, faz sentido, não tinha pensado nisso!
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Acho essa teoria meio furada, pois não temos certeza de nada ainda sobre os Outros. Só o Ben disse que vive ali desde sempre, mas pode não ser verdade. Não temos certeza se há experiências genéticas, e nem pra que elas servem, se existem. E quanto às curas, nenhuma tá provada. Jin pode não ser o pai de Sun, Locke pode ter sido curado por alguma razão ainda desconhecida, ou até mesmo há a teoria de que ele nunca ficou realmente paralítico, era uma coisa psicológica dele (ex: queria fazer o walkabout sem as pernas, pra ficar mais difíciil, sei lá). A Rose nem lembro o que ela tinha, era câncer? Mas deve ter alguma explicação lógica pra cura também.
Sobre os Outros não quererem sair... Quem disse que não querem? Pode ser que eles estejam presos ali também, ou façam parte de algum teste, igual o Desmond fazia na escotilha. Vai saber!
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ou talvez eles sofreram o mesmo que eles fazem com as crianças que pegam de hoje.
digo, a muito tempo atrás levaram eles para lá ainda crianças, fizeram sei lá o que, hoje eles cresceram e fazem a mesma coisa como as crianças que aparecem por lá.
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Sixth escreveu: |
Acho essa teoria meio furada, pois não temos certeza de nada ainda sobre os Outros. Só o Ben disse que vive ali desde sempre, mas pode não ser verdade. Não temos certeza se há experiências genéticas, e nem pra que elas servem, se existem. E quanto às curas, nenhuma tá provada. Jin pode não ser o pai de Sun, Locke pode ter sido curado por alguma razão ainda desconhecida, ou até mesmo há a teoria de que ele nunca ficou realmente paralítico, era uma coisa psicológica dele (ex: queria fazer o walkabout sem as pernas, pra ficar mais difíciil, sei lá). A Rose nem lembro o que ela tinha, era câncer? Mas deve ter alguma explicação lógica pra cura também.
Sobre os Outros não quererem sair... Quem disse que não querem? Pode ser que eles estejam presos ali também, ou façam parte de algum teste, igual o Desmond fazia na escotilha. Vai saber! |
discordo.... essa é uma das melhores teorias sobre os outros que já apareceram...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
É boa, eu pensei exatamente nisso quando o Ben disse "Yes, Jack, why would we stay here?" (ou algo assim)...
Também pensei que as doenças podem ser viagem, o careca é o pai do filho da Sun, Rose "nunca teve câncer" e Locke "nunca ficou em cadeira de rodas", iria ser fod*...
|
|
|
|
michel.jp
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 4
Grupos:
|
Citação: |
discordo.... essa é uma das melhores teorias sobre os outros que já apareceram...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Se a teoria de eles não poderem sair da ilha por que podem morrer for real, os Outros devem está fazendo um tipo de cura pra eles através do organismo dos sobreviventes. Tipo como já vimos no 3x01 que tiraram sangue da Kate.
|
|
|
|
Jab's
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Primavera - SP
Grupos:
|
acho muito cedo par tirar conclusoes.. se eles sempre falam que são os mocinhos pq so querem ver o pau fechar com os losties? pq se vestiam de maltrapilhos? pq não deixam o povo ser resgatado? e etc...etc... muito cedo ainda para tirar qualquer tipo de conclusao.. eu ainda penso que o grupo do Ben é ex-Dharma tipo um grupo de resistencia... mas vai saber...
_________________ 24 Horas, Lost e Heroes
www.munetplay.com.br
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
ou talvez eles sofreram o mesmo que eles fazem com as crianças que pegam de hoje.
digo, a muito tempo atrás levaram eles para lá ainda crianças, fizeram sei lá o que, hoje eles cresceram e fazem a mesma coisa como as crianças que aparecem por lá. |
acho isso mais provavel...
por algum motivo eles foram levados pra ilha ainda crianças e acreditam que devem fazer o mesmo com outras crianças
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Sabemos que eles vivem na ilha desde pequenos ou até mesmo nasceram lá. |
Só o Benjamim disse isso.
E quanto à teoria, ela é sim, abrangente, mas deixa em aberto o porquê de algumas atitudes dos Outros.
E pra mim alguns nunca saíram da ilha, mas outros sim.Um exemplo é Kelvin Inman.Sei que não sabemos se houve esse tipo de contato, mas como ele foi parar lá então?
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Gostei muito dessa teoria, realmente faz sentido. Responde parte dos mistérios dos Outros, porém ainda deixa outros em aberto. Mas também não acredito que eles serão todos respondidos com apenas uma teoria, e sim com um conjunto delas.
Parabéns por ter chegado a essa ótima teoria!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eles estão construindo alguma coisa!
Para mim, já que a Dharma falhou ao tentar salvar a humanidade, eles resolveram criar uma nova civilização... E estão no único lugar do mundo que os isola completamente!
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
gostei muito dessa teoria, bem provável... eles foram levados pra se curar, e não podem sair pra não morrer... mas aí fica a dúvida.... será que os pais "doavam" a criança pra DHARMA levar pra ilha ao preço de nunca mais ver seu filho?
E outra Se fosse isso mesmo, faria mais sentido sequestrar o Locke, o Jin e a Rose, que aparentemente também foram curados... imaginem a Rose, num vestidinho indecente daqueles, quebrando pedra e tendo que escolhe entre o Locke e o Jin...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar